Ir para conteúdo
TeixeiraRamos

Erro SQL ' '

Recommended Posts

Estou tentando importar um arquivo .MYD, antes criei o banco de dados e criei a tabela através do phpAyAdmin.

Ocorre que quando aponto para o arquivo .MYS com os dados, mostra a mensagem:

Importação terminou com sucesso, 2 queries executadas. (miniaturas.MYD)

Erro

Comando SQL:

Mensagens do MySQL : Documentação

#1064 - Você tem um erro de sintaxe no seu SQL próximo a '' na linha 1

Como vou corrigir esse Erro de sintaxe no SQL?

Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá Alaert Gabriel

Estou importando pelo phpMyAdmin o arquivo MYD, depois de ter criado toda a estrutura da tabela.

Se tem como ver no phpMyAdim a linha 1 eu ainda não descobri.

Sei que dessa forma fica difícil, mas não mostrando no phpMyAdim.

Obrigado pela atenção.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Conteúdo Similar

• Por leoteixeira2
      Boa tarde galera, sei que para vocês podem ser simples. Mas não estou conseguindo exibir os dados da consulta no SQL na minha pagina index.php

Meu select e o index.php
      select `tipo`, sum(val_sc) valor from pagamentos group by tipo <!doctype html> <html lang="en"> <head> <meta charset="utf-8"> <meta name="viewport" content="width=device-width, initial-scale=1"> <title>Exemplo MySQL</title> <meta name="description" content="example-aggregate-functions-and-grouping-sum-with-group-by- php mysql examples | w3resource"> <link rel="stylesheet" href="https://maxcdn.bootstrapcdn.com/bootstrap/3.3.5/css/bootstrap.min.css"> </head> <body> <div class="container"> <div class="row"> <div class="col-md-12"> <h2>Produtos somados referente a valorização:</h2> <table class='table table-bordered'> <tr> <th>Tipo Produto:</th><th>Valorização:</th> </tr> <?php $hostname="localhost"; $username="usuario_db"; $password="senha_db"; $db = "database"; $dbh = new PDO("mysql:host=$hostname;dbname=$db", $username, $password); foreach($dbh->query('SELECT `tipo`, sum(val_sc) valor FROM pagamentos GROUP BY tipo') as $row) { echo "<tr>"; echo "<td>" . $row['tipo'] . "</td>"; echo "<td>" . $row['SUM(val_sc)'] . "</td>"; echo "</tr>"; } ?> </tbody></table> </div> </div> </div> </body> </html> O que tem de errado? aparece as tabelas mas não aparece os resultados. 

Obrigado desde ja.
    • Por igorpmf
      Eu tenho uma tabela PAGAMENTO que contem a data que o pagamento foi realizado:

só que eu queria gerar um gráfico que separasse os pagamentos por montantes, por exemplo:
      MÊS 05 - R$ 1,600
      MÊS 07 - R$ 1,350
      MÊS 08 - R$ 900

• Por Mariane
      Olá.
      Sou iniciante e estou tendo problemas ao cadastrar conteúdo.

BANCO DE DADOS

CREATE TABLE `tag`(
          id_tag int PRIMARY KEY auto_increment,
          tag varchar (20) NOT NULL
          )ENGINE=MyISAM DEFAULT CHARSET=latin1;

CREATE TABLE `post`(
        `id_post` int PRIMARY KEY auto_increment,
        `titulo` varchar(45),
        `lide` varchar(150),
        `texto` varchar(8000),
        `dta_criacao` timestamp NULL DEFAULT CURRENT_TIMESTAMP,
        `status` varchar(5),
        `tag_1` int,
        `tag_2` int,
        `tag_3` int
      )ENGINE=InnoDB DEFAULT CHARSET=latin1;

CÓDIGO

<label>Título</label>
      <input type="text" class="form-control" name="titulo" maxlength="45" required>

<label>Lide</label>
      <input type="text" class="form-control" name="lide" maxlength="150" required>

<label>Post</label>
      <textarea class="form-control" id="summernote" name="texto">Escreva seu post aqui :)</textarea>

<label>Tags</label>
                                      <select class="form-control" name="tag_1">
                                          <option value="">Selecione uma tag</option>
                                      <?php
                                          $sqlsel='SELECT * FROM tag;';
                                          $resul=mysqli_query($conexao,$sqlsel);
                                          while ($con1=mysqli_fetch_array($resul))
                                          {
                                          echo ('<option value="'.$con1['id_tag'].'">'.$con1['tag'].'</option>');
                                          }
                                      ?>
                                      </select>

<select class="form-control" name="tag_2">
                                      <?php
                                          while ($con2=mysqli_fetch_array($resul))
                                          {
                                          echo ('<option value="'.$con2['id_tag'].'">'.$con2['tag'].'</option>');
                                          }
                                      ?>
                                      </select>

<select class="form-control" name="tag_3">
                                      <?php
                                          while ($con3=mysqli_fetch_array($resul))
                                          {
                                          echo ('<option value="'.$con3['id_tag'].'">'.$con3['tag'].'</option>');
                                          }
                                      ?>
                                      </select>

<input type="checkbox" name="status"><label>Usar no Sildeshow</label>

<input type="submit" class="btn" name="enviar" value="Enviar">

<?php
                              if(isset($_POST['enviar'])){
                                  $titulo=$_POST['titulo'];
                                  $lide=$_POST['lide'];
                                  $texto=$_POST['texto'];
                                  $tag_1=$_POST['tag_1'];
                                  $tag_2=$_POST['tag_2'];
                                  $tag_3=$_POST['tag_3'];
                                  $status=$_POST['status'];

// Insere os dados no banco
                                      $sqlin='INSERT INTO post (titulo,lide,texto,tag_1,tag_2,tag_3,status) VALUES ("'.$titulo.'" , "'.$lide.'" , "'.$texto.'" , "'.$tag_1.'" , "'.$tag_2.'", "'.$tag_3.'" , "'.$status.'");';
                                      $inserir=mysqli_query($conexao,$sqlin);

// Se os dados forem inseridos com sucesso
                                      if($inserir){
                                          echo('<script>alert("Cadastrado com sucesso");window.location.href="admin_criar_post.php";</script>');
                                      }else{
                                          echo('<script>alert("Erro no cadastro!");window.location.href="admin_criar_post.php";</script>');
                                      }
                                  }
      ?>

Quando faço um teste curto (colocando a palavra 'teste' em tudo) ele cadastra, mas ao fazer uma postagem completa dá erro :/

• Por leoteixeira2
      Boa noite, estou com uma dúvida que não consigo resolver. No meu sistema tenho os produtos e os valores cadastrados pelo funcionário. Como por exemplo meu bd:

ID | tipo_produto | valor
      7 | Carne | 34.54
      9| Suco | 10.47
      10| Frutas | 5.10
      11| | Carne | 38.41
      12| Suco | 12.20
      13 | Frutas | 4.17

Porem vou fazer o fechamento diário, e queria saber o valor total de cada produto especifico no banco de dados. Como por exemplo:
      Carne: 72.85
      Suco: 22.67
      Frutas: 9,27

Ja tentei usar:
      select tipo_produto, sum(valor) from pagamentos porém, ele me da o valor de tudo. Aparece: carne: 104.79.

Como faço para ter o valor total, de cada produto especifico, na tabela valor???

Alguém pode me ajudar por favor. Obrigado desde ja

• Por Josemir Dias
      Bom dia senhores,

De antemão quero dizer que já procurei a questão em diversos tutoriais, mas, não consegui encontrar um material que fosse adaptável para este caso.
      A questão é a seguinte:
      Tenho dois selects que trazem dados do banco; O primeiro traz os usuários cadastrados no sistema e o segundo carrega todos os módulos do sistema desabilitando aqueles que o usuário já tem permissão para usar; Consegui escrever o código para os dois selects serem carregados, mas, só consigo fazer isso uma única vez que é quando o usuário entra na página e somente para um usuário, pois, as informações vem via $_Session; O problema está no fato de que a página que estou desenvolvendo é uma página administrativa e preciso conseguir editar as permissões de todos os usuários, desta forma, preciso que o segundo select seja alterado para mostrar os módulos desabilitados de cada usuário selecionado no select anterior.

Abaixo o código que estou usando para o form:
      <form accept-charset="utf-8" name="Permissoes" method="POST" action="../permissoes/permitir.php"> <fieldset> <div class="form-group" > <select name="id_user" id="id_user" class="form-control"> <?php $qry_user = "SELECT * FROM cadastrousuarios ORDER BY CadastroUsuarios_Nome"; $result_user = mysqli_query($conn, $qry_user); while($row_user = mysqli_fetch_assoc($result_user) ) { echo '<option value="'.$row_user['CadastroUsuarios_ID'].'">'.$row_user['CadastroUsuarios_Nome'].'</option>'; } ?> </select><br> <select name="slctusers" class="form-control"> <?php //CONSULTA A MONTAGEM DOS CHECKBOX $qry_modulos = mysqli_query($conn, "SELECT * FROM `cadastromod`"); if($qry_modulos === FALSE) { die(mysqli_error($conn)); } //mysqli_close($conn); while($row_modulos = mysqli_fetch_assoc($qry_modulos)){ $modulodisabled = "False"; $modulochecked = "False"; //CONSULTA AS PERMISSÕES $qry_permissoes = mysqli_query($conn, "SELECT * FROM `permissoesusr` WHERE `PermissoesUsr_IDUsuario` = ".$_SESSION['id']." AND `PermissoesUsr_Status` = 'A'"); while($row_permissoes = mysqli_fetch_assoc($qry_permissoes)){ if($row_permissoes['PermissoesUsr_IDModulo'] == $row_modulos['CadastroMod_FKID'] && $row_permissoes['PermissoesUsr_TipoMod'] == $row_modulos['CadastroMod_Tipo']){ //echo "Marcou". $row_permissoes['PermissoesUsr_IDModulo']. " ".$row_modulos['CadastroMod_ID']; $modulochecked = "True"; $modulodisabled = "True"; } } echo" <div class='form-check' align='left'> <label align='left' class='form-check-label' for='check1'> <option value=".$row_modulos['CadastroMod_FKID']." "; if ($modulodisabled=="True"){echo "Disabled";} echo ">".$row_modulos['CadastroMod_Modulo']."</option> </label> </div>"; }?> </select> <br> <button type="submit" class="btn btn-lg btn-success btn-block">Permitir</button> </form><br><br><br>  
      E aqui como isso fica renderizado:

Desde já agradeço imensamente a colaboração de todos e espero ser útil tão logo meus conhecimentos sejam suficientes.

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.