Ir para conteúdo
  • 0
Entre para seguir isso  
Vinizn7

Google Drive

Pergunta

0 respostas a esta questão

Recommended Posts

Até agora não há respostas para essa pergunta

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

• Conteúdo Similar

• Por RodrigoAF
      Galera, sou novo em desenvolvimento android, porém gostaria de saber se podem me ajudar em meu aplicativo.
      Basicamente, anexo um arquivo (texto, imagem) em meu app e envio para o Google drive, onde ele cria uma pasta com o nome deste arquivo e realiza o upload dele nesta pasta.
      Bem, não consigo nem me conectar com o Google drive, tentei já com outras API's e deu certo, alguém pode me ajudar ? 
      Estou uma semana tentando realizar este procedimento rs Tento ver a documentação do Google mesmo, mas é muito confuso. E outros sites tentei mas são versões bem inferiores,
      ou já é com o Kotlin. 

Agradeço a ajuda,
      Rodrigo A.F.
    • Por Vinizn7
      Boa noite, Alguém pode me indicar um site de armazenamento acima de 100gb barato, Para envio de filmes e séries, como do redecanais.
    • Por Israel Oliveira
      Estou com uma dúvida de qual o melhor cloud para gerenciar arquivos.
      Os arquivos seriam, vídeos (mp4), audio (mp3), documentos (pdf, doc, xls, ppt, zip, etc) e pensei em usar o Google Drive pra solicitar autorização a conta do usuário e incialmente ser apenas um cliente da conta do google drive, mas a principal intensão é incorporar os arquivos (vídeo, audio, pdf) direto numa página dentro desse sistema.
      Com esse cenário, qual seria a melhor opção: usar a Amazon e trabalhar com ferramentas como player de vídeo, audio, visualizador de arquivos e outros de terceiros, ou usar o Google Drive com toda a suíte quel ele já é possui.