Ir para conteúdo
Naehj

Questionário sobre segurança da informação

Recommended Posts

Venho por meio deste fórum pedir que os desenvolvedores deste fórum que já trabalham em alguma empresa de software em todo o Brasil respondam este questionário para me auxiliar numa pesquisa que estou fazendo em relação a segurança da Informação em projetos de software amparada pela Universidade Federal do Ceará (UFC). Conto com a ajuda de todos vocês, segue abaixo o link do questionário:

Questionário sobre segurança da Informação.

PS: Adm não deleta este fórum por favor e se puder me dar uma forcinha agradeço.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Saudações meu caro.

Sua pesquisa para o seu TCC está muito qunatitativa e pouco qualitativa. Foi o seu orientador que lhe falou para fazer uma pesquisa dessas em um fórum?

Qual o tema do Trabalho? Melhor rever isso.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Conteúdo Similar

• Por Cronus
      Estou com um problema, estou com um sistema de pesquisa por tags, calculo a porcentagem da pesquisa por quantas tags tem o resultado por quantas tags iguais (exemplo: 10 tags do resultado, 5 iguais, ou seja, 50%). Porém preciso ordenar os resultados e não é possível com ORDER BY, com isso me deparei com um sistema para ordenar via array, mas como são vários resultados gerados dentro de um foreach, é criado várias arrays e não uma única para poder ordenar. Se alguém conseguir selecionar ou dar um modo mais fácil fico grato.
      *OBS: Estou usando PDO

• Por Junior Fel
      Olá, gostaria de saber como eu faço um botão que redireciona tudo o que foi escrito para uma caixa de respostas
      EX: Veja a foto
      Se a pessoa digitar "11284910479", a página mostrará os dados
      Alguem pode me passar o código??
      Ps: já tenho a Api
    • Por ulfreitas
      Boa tarde,
      Estou com um problema em um e-commerce feito no wordpress com woocomerce, quando você digita um produto na busca (ex.: vestido) o site direciona para a pagina com os resultados da busca, carrega alguns produtos e cria as proximas paginas. Porem ao clicar em pagina 2, 3, 4... ele apresenta a pagina com Erro 404.
      Isso acontece só na busca se entrar utilizando a categoria do produto no menu, voce consegue navegar entre as paginas normalmente.

O que poderia ser, como posso corrigir isso
    • Por BelleFisio
      Bom dia!

Seria possível impedir que o google e outros buscadores, indexem as imagens do meu site em suas pesquisas?

Já tentei  as indicações do próprio Google,  porém, ainda aparecem as imagens na pesquisa por imagens:
      User-agent: Googlebot-Image
      Disallow: /
      Disallow: /*.jpg$
      Disallow: /*.gif$
      Disallow: /imagem

Obrigada
    • Por Wingdings
      Bom dia, pessoal, sei que é chato ficar pedindo essas coisas, mas vocês podem fazer um favor? Estou desenvolvendo um TCC para faculdade e preciso fazer pesquisa de campo, elaborei um questionário e vocês podem responder no link https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLScqOSlPmw_nze0cPI6eHSkrSZhc29lZnBbqPR7LvyKwoXep6A/viewform?usp=sf_link 
      não leva mais do que 5 minutos, quem puder responder, muito obrigado!

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.