Jump to content
iampedrofranca

Como personalizar o windows server

Recommended Posts

Olá, 

Estou desenvolvendo um sistema escolar através do .asxp, . net entre outros. Vi que em alguns sistemas eles usar o Windows server em um servidor e usa a Conexão  De Areá de Trabalho Remota, toda vez que conecto aparece a pagina inicial do windows, gostaria de saber como modificar, criar uma especie de Cpanel. 

No melhor estilo cpanel, o ideal seria criar uma área adminstrativa (em .aspx) e que o usuário acessasse através do browser. Quando você conecta através do terminal server (área de trabalho remota), você está acessando o windows em si, por isso ele pode acessar o desktop.

Neste caso, se for por TS, não conheço nenhuma forma nativa (nunca vi uma para alterar e não poder acessar o desktop). De qualquer forma, você teria que criar um software (similar ao cpanel) que abrisse automaticamente ao usuário acessar o servidor. Não creio que seja uma boa alternativa.

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now

• Similar Content

• By xadriano11
      ola amigos!

como abrir um pdf em delphi copiar o texto desse pdf e colar em um memo

grato,

Adriano Fonseca
    • By 409.454.408-98
      Faça um programa em linguagem de programação C++ para resolver o problema abaixo:

“Dado um número inteiro positivo N, determinar:
      (a) o total de dígitos pares de N;
      (b) o total de dígitos impares de N;
      (c) a soma dos dígitos de N;
      (d) qual é o maior e qual é o menor digito que ocorre em N;”
    • By Sullyvanmarks
      Estou iniciando agora com javascript e tenho vários códigos de javascript que não funcionam e não consigo resolvê-los. Alguém poderia me ajudar?

• By RonaldoBrJu100
      Suponha que um caixa disponha de notas de 1, 2, 5, 10, 20, 50 e 100 reais. Considerando que alguém está pagando uma compra, escreva um algoritmo que mostre o número mínimo de notas que o caixa deve fornecer como troco. Mostre também: o valor da compra, o valor do troco e a quantidade de cada tipo de nota do troco. Suponha que o sistema monetário não utilize moedas.
    • By laumello12
      Galera ajudinha
      Como faço para consumir um web service pronto em um projeto. Preciso só que ele busque no web service e traga na web 
      HELP

Important Information

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Terms of Use.