Jump to content
BryanSamuel

Rolar scroll do mouse na horizontal

Recommended Posts

acredito que essa dúvida seja de javascript, pois mesmo usando o seletor "hover" do css, pelo css pelo que conheço não se controla o scroll afinal ele não é um elemento html

Sobre a sua dúvida estar em um local errado sim, acredito que esse topico deveria está lá, pois a sua dúvida pode ajudar outras pessoas com a mesma dúvida e tendo a possibilidade de alguem já ter respondido uma pergunta semelhante.

Se disponibiliza-se um exemplo seria mais fácil, mas vamos lá, ainda não entendi com clareza a sua dúvida por não haver muitos detalhes, vou escrever as minhas dúvidas abaixo.

1-o scroll horizontal estará visivel?

2-o scroll horizontal vai ser diparado apos um hover em um determinado elemento indo de uma posiçao x para outra posiçao x?

ou

3-ao posicicionar o mouse acima do elemento que possua um scroll horizontal, o evento default passa a realizar o scroll horizontal ao invez do vertical quando usado o botão whell do mouse.

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now

• Similar Content

• By Pablo Bernardo
      Há alguma maneira de esconder o mouse e fazer com que só seja possível a navegação através das "setinhas" do teclado?
      Gostaria de fazer uma especie de rodapé que seja controlado pelas "setinhas" e ao clicar com "enter" teria a mesma função que clicar com o mouse
    • By adrianomonteiroweb
      Galera, é possível realizar o efeito scroll suave até uma div após algum tempo determinado que a página carregar?
    • By lordgreen
      Olá, andei procurando e não encontrei exatamente o que preciso então, talvez alguém possa me ajudar.
      Eu quero colocar um site em modo horizontal e não consigo pensar em como fazer isto. Deixe-me explicar melhor, tenho uma imagem com altura de 960px e largura de 5000px, ponho ela como background da página e fica a barra em baixo e não em cima, gostaria de saber como mover essa barra para o lado com a roda do mouse (no ato do scrolling). 
      Deve ser uma coisa bem simples, porém realmente não consigo fazer e não encontro exatamente o que procuro na internet, só encontro como colocar menu na horizontal, enfim.

Obrigado a todos.
    • By 4ly
      Olá. Bom basicamente eu tenho um botão âncora que leva até a aba de sobre do meu site, só que ele não tem animação, ele simplesmente "teleporta" para essa aba do nada isso não é legal. 
      Gostaria de saber algum código de JavaScript ou CSS para solucionar isso 
      Esse é o código : 

<button id="explorer"><a href="#about">Explorar</a></button>

Important Information

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Terms of Use.