Jump to content
  • ×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Similar Content

• By KaweAluno
      Olá !!! Eu já consegui abrir um link em java no navegador , porém eu queria que o link abrisse dentro de uma JPainel ou dentro do JFrame . Alguém sabe ???
      webView.zip (928,Bytes)

import java.awt.EventQueue; import javax.swing.JFrame; import javax.swing.JPanel; import java.awt.BorderLayout; import javax.swing.border.BevelBorder; import java.awt.Color; import java.awt.Desktop; import javax.swing.JButton; import java.awt.event.ActionListener; import java.io.File; import java.io.IOException; import java.net.URI; import java.awt.event.ActionEvent; public class WebView { private JFrame frame; /** * Launch the application. */ public static void main(String[] args) { EventQueue.invokeLater(new Runnable() { public void run() { try { WebView window = new WebView(); window.frame.setVisible(true); } catch (Exception e) { e.printStackTrace(); } } }); } /** * Create the application. */ public WebView() { initialize(); } /** * Initialize the contents of the frame. */ private void initialize() { frame = new JFrame(); frame.setBounds(100, 100, 526, 422); frame.setDefaultCloseOperation(JFrame.EXIT_ON_CLOSE); frame.getContentPane().setLayout(null); JPanel panel = new JPanel(); panel.setBorder(new BevelBorder(BevelBorder.LOWERED, Color.BLUE, Color.YELLOW, Color.BLACK, Color.RED)); panel.setBounds(0, 0, 518, 345); frame.getContentPane().add(panel); JButton btnNewButton = new JButton("Abrir web"); btnNewButton.addActionListener(new ActionListener() { public void actionPerformed(ActionEvent e) { try { File link = new File("C:\\Users\\Adriano\\Desktop\\Gem Remoto\\Hinários\\hinário em mi.pdf"); Desktop.getDesktop().open(link); } catch (Exception e2) { // TODO: handle exception } } }); btnNewButton.setBounds(175, 361, 125, 23); frame.getContentPane().add(btnNewButton); } }  
    • By ph1
      boolean opcao = false; // tem que inicializar com true dentro do laço 'do-while' String resp; Scanner sc = new Scanner(System.in); do { // essas duas variáveis aqui podem ser declaradas dentro do while double media = 0, soma = 0; int j = 0; notas_aluno[j] = 0; for (int i = 0; i < nome_aluno.length; i++) { System.out.println("Insira o nome do aluno: "); nome_aluno[i] = sc.nextLine(); // usa sc.nextLine() //soma = 0; for (j = 0; j < notas_aluno.length; j++) // porque 4 ? usa o notas_aluno.length { System.out.println("Entre com a " + (j + 1) + " ª nota do aluno: " + (i + 1)); notas_aluno[j] = sc.nextDouble(); //notas_aluno[j] = Double.parseDouble(sc.nextLine()); // usa Double.parseDouble(sc.nextLine()) soma = soma + notas_aluno[j]; } media = soma / 5; // pq 5 ? usa o notas_aluno.length String aproveitamento = ""; if (media >= 9 && media <= 10) { aproveitamento = "A"; } else if (media >= 7.5 && media < 9) { // não precisa testar se é < 9 aproveitamento = "B"; } else if (media >= 6 && media < 7.5) { // não precisa testar se é < 7.5 aproveitamento = "C"; } else if (media >= 4 && media < 6) { // não precisa testar se é < 6 aproveitamento = "D"; } else if (media >= 0 && media < 4) { // não precisa testar se é < 4 aproveitamento = "E"; } System.out.println("Média: " + media); System.out.println("Conceito: " + aproveitamento); switch (aproveitamento) { case "A": case "B": case "C": System.out.println("APROVADO"); break; case "D": case "E": System.out.println("REPROVADO"); break; } System.out.print("Deseja Continuar? <s/n>: "); resp = sc.nextLine(); // usa sc.nextLine() if (resp.equalsIgnoreCase("n")) opcao = true; } }while (!opcao); String resp; boolean opcao = false; Scanner sc = new Scanner(System.in); do { System.out.print("Deseja Continuar? <s/n>: "); resp = sc.nextLine(); //} while (!opcao.equalsIgnoreCase(resp)); //while ( opcao != 'n'); // só pára se for == 'n' if(resp.equalsIgnoreCase("n")) { opcao = true; System.out.println("Saiu!"); //break; } }while(!opcao); ...> Prazer a todos. Interessante, seu eu tirar o código entre o d{ e a pergunta para sair, o while funciona perfeitamente, porém se eu retorno como o código para ler as notas e calcular o while não funciona para quando tiver menos de 50 alunos. Não consigo encontrar o erro. Obrigado.
    • By Roberto S. Santos
      Bom dia.
      Eu gostaria de postar uma foto do meu computador no facebok usando VB.NET com login automático.
      Teria como fazer em VB.net ou HTML ?
      Obrigado.
    • By Good
      Boa noite,

estamos utilizando visual studio numa equipe de programação. E gostaríamos de criar tipo um repositório ao vivo, onde pudéssemos ver em qual arquivo cada um está editando.
      Tipo as pessoas que estão conectadas, etc.

Existe algo do tipo? Já instalei o live share, mas n é mto util, dá para ver o outro editando o código. Porém é complicado, queriamos monitorar o trabalho, ver o que está sendo feito, etc.

Github já usamos também.
    • By NaPraia
      Tenho uma aplicação(projeto) java J1 onde tenho um registro.
      Eu gostaria de enviar o valor desse registro para outra aplicação J2.

Como posso fazer isso?
      Estou utilizando o eclipse

Important Information

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Terms of Use.