Eu tenho o seguinte codigo para capturar minha camera e meu audio, toda vez que eu entro na pagina x ela executa o js e pede acesso a camera de quem acessa a pagina, porem eu vou bloquear essa pagina para que apenas eu ou pessoa autorizadas possam acessar, queria saber o seguinte, eu sei capturar o video e audio, mas como eu vou mostrar pro usuario o meu video e o meu audio??
<script>
video = document.createElement('video');
video.width = 320;
video.height = 240;
video.autoplay = true;
var hasUserMedia = navigator.webkitGetUserMedia ? true : false;
navigator.webkitGetUserMedia('video', function(stream){
video.src = webkitURL.createObjectURL(stream);
}, function(error){
console.log("Navegador nao suporta", error);
});
</script>
Desenvolvi um aplicativo e gostaria de saber se existe alguma forma de forçar a execução dele para que o mesmo não pare o processo quando estiver em segundo plano no Sistema Android, da forma que funciona hoje, após 5 minutos o aplicativo é fechado se estiver em segundo plano. Se fazendo necessário novo login.
Outra duvida seria, quando o aplicativo está em segundo plano, como fazer para informações enviadas para o aplicativo sobreporem a tela do aparelho.
olá pessoal, eu contratei um dominio barato anual, e montei uma loja virtual e-commerce, atraves do softaclous do cpanel, instalei o opencart. Então, como meu conhecimento em PHP é baixíssimo, (mais html) , como faço para "criar " um instalador de módulo como correios e pagamento ? por exemplo, no pagseguro tem o API de integração, tem os códigos, podia até montar, numa página e salvar tipo "pagseguro.php" mas só isso não adianta. tem que ter mais arquivos, qual programa bom que poderia fazer isso ? (se é que tem?) , obrigado !
Eu estou usando a API do Facebook restfb consigo inserir normalmente um comentário em um post no facebook, mas para responder o comentário não consigo assimilar como tornar isso possível.
Eu estou usando Java, Netbeans e a biblioteca restfb, e consultando Facebook graph-api Comment, mas não faço ideia de como fazer em Java.
Para inserir o comentário no post:
FacebookType response = clienteFacebook.publish(idPost + “/comments”, FacebookType.class, Parameter.with(“message”, comentario));
System.out.println(“fb.com/” + response.getId());
Para responder o comentário estou tentando sem sucesso:
FacebookType response = clientFacebook.publish(idComment + “/comments”, FacebookType.class, Parameter.with(“message”, respostaComentario));
System.out.println(“fb.com/” + response.getId());
Eu não posso responder ao comentário seguindo o mesmo padrão de inserir comentário no post, alguém pode me ajudar a responder um comentário?
Como deixo a seleção do radio marcada após o usuario escolher "yes" ou "no" e mandar a informação pra tabela usuario em PhpMyAdmin
<div class="container" style="width:500px;">
<h3 class="text-center">Compound</h3>
<div class="radio">
<input type="radio" name="compound" value="yes" />Yes <br />
<input type="radio" name="compound" value="no" />No <br />
</div>
<div id="result"></div>
</div>
<br />