Ir para conteúdo
Anderson Modolon

B2B para prestashop - Vender de empresa para empresa

Recommended Posts

Um cliente entrou em contato perguntando se é possível desenvolver um e-commerce B2B (Business-to-business - Vender somente de empresa para empresa). 

Existe módulos grátis para B2B? Quais? Independente que sejam grátis ou pagos, quais os módulos mais utilizados?

Atenciosamente,

Anderson

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Conteúdo Similar

• Por Anderson Modolon
      O módulo do Mercado Pago começou a apresentar o seguinte erro:
      "Erro ao conectar ao MercadoPago: [400] - collector doesn't have me2 active"
      A conta está ativa e tudo mais.
      Prestashop 1.6

Alguém já passou por este tipo de erro?
    • Por Anderson Modolon
      Um cliente entrou em contato perguntando se é possível desenvolver um e-commerce B2B (Business-to-business - Vender somente de empresa para empresa). 
      Existe módulos grátis para B2B? Quais? Independente que sejam grátis ou pagos, quais os módulos mais utilizados?

Atenciosamente,
      Anderson
    • Por giovannaalves
      Estou tentando instalar o prestashop no cpanel da locaweb.
      Só que no passo 3 da instalação ele da os seguintes erros: 
      Cannot open external URLs (requires allow_url_fopen as On) Set short_open_tag to off in php.ini* Eu criei um arquivo php.ini no gerenciador de arquivos com os seguintes dados (fornecidos pela propria locaweb): 
      upload_max_filesize = 200M
      post_max_size = 200M
      memory_limit = 256M
      date.timezone = "America/Sao_Paulo"
      extension=pdo.so
      extension=pdo_mysql.so
      extension=pdo_sqlite.so
      max_execution_time = 90
      allow_url_fopen = on
      short_open_tag = off

Mas o erro na instalação do prestashop continua....

• Por minha vinheta
      Estou usando prestashop, e quero fazer o seguinte: quando um cliente se cadastra ele é registrado no grupo padrão com ID 3, e após o cadastro automaticamente o usuário fica logado no sistema.

Quero que todos do grupo 3, os recém cadastrados sejam deslogados ao se cadastrar e que sejam redirecionados para a página inicial do site.

Depois irei atribuir aos cadastrado os grupos liberados que terão ID 4 em diante.

Preciso fazer um select no prestashop para verificar o id da coluna, e comparar se id = 3, xxxxx, se id > 3, xxxxxxx, o código que estou tentando utilizar esta abaixo, pelo que vejo ele não esta comparando o ID:
      $sql = 'SELECT id_group FROM '._DB_PREFIX_.'group_lang'; $results = Db::getInstance()->ExecuteS($sql); foreach ($results as $row){ $nom = 3; if($row['id_group'] == $nom){ //função de logout $this->redirLogout(); }else{ //função de redirecionamento para index $this->redirIndex(); } } OBS: O SELECT ESTA FUNCIONANDO TRAZENDO OS RESULTADOS, APENAS NÃO CONSIGO COMPARAR OS RESULTADOS DO SELECT CONFORME MENCIONADO.

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.