Ir para conteúdo
gabriel.sistemasti

JSF primefaces marcar opção e aparecer um modal ao marcar

Recommended Posts

pessoal gostaria de fazer o seguinte: tenho um selectBooleanCheckbox que ao selecionar ele (selecionado = true)  ele aparecesse um modal com um contratinho  ... para a pessoa ler, alguem pode me ajudar como faço isto? m não consigo fazer aparecer o modal ao selecionar ocheck box

meu SelectBooleanCheckbox :

<h:selectBooleanCheckbox value="#{operacaoFinanciadaBean.tarifaCadastro}" id="checkTarifaC">

</h:selectBooleanCheckbox>

segue abaixo imagem de como quero que seja , mais ou menos para voces entenderem minha ideia

forum.png

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Conteúdo Similar

• Por Rondii
      Meus caros colegas
      Estou tentando implementar uma função que selecione todas as imagens que o laço for gera e faça alguma função com elas (ex: setar a borda, deixar desativado), porém quando executo minha aplicação ela seleciona apenas os últimos botões com imagens, mas não os primeiros. Peço desculpas pelo código um tanto quanto primário pois sou novo nesta área, apesar da idade da linguagem.
      Segue o cod.

import java.awt.BorderLayout; import java.awt.Component; import java.awt.FlowLayout; import java.awt.event.ActionEvent; import java.awt.event.ActionListener; import javax.swing.ImageIcon; import javax.swing.JButton; import javax.swing.JFrame; import static javax.swing.JFrame.EXIT_ON_CLOSE; import javax.swing.JPanel; public class Selecionar extends JFrame { private JPanel jpanel; private JButton btnselecionar; private JPanel jpanelFixo; public Selecionar() { super("Selecionando Imagens"); setDefaultCloseOperation(EXIT_ON_CLOSE); //setLayout(null); setSize(800, 600); /*********************************************/ int qtdLoop = 2; jpanelFixo = new JPanel(); for (int x=0;x<qtdLoop;x++){//2 GIROS jpanel = new JPanel(new FlowLayout(FlowLayout.LEFT, 11,20)); btnselecionar = new JButton("Marcar"); for (int i = 0; i < 3; i++) { jpanel.add(new JButton(new ImageIcon("img/iconecadastro2.png"))); } jpanelFixo.add(btnselecionar, BorderLayout.SOUTH); jpanelFixo.add(jpanel); }//FIM DO LAÇO add(jpanelFixo, BorderLayout.CENTER); btnselecionar.addActionListener(new ActionListener() { public void actionPerformed(ActionEvent e) { Component componentes[] = jpanel.getComponents(); for (Component c : componentes) { if (c instanceof JButton) { if(((JButton) c).isEnabled() == true){ ((JButton) c).setEnabled(false); }else{ ((JButton) c).setEnabled(true); } } } } }); } public static void main(String[] args) { new Selecionar().setVisible(true); } }  
    • Por Good
      Boa noite, então... eu criei funções manuais para adicionar e remover contatos da agenda do google, tudo ok..
      O problema é o access_token que fica expirando. A minha dúvida é como evitar isto?

A duração do token tem validade de 3600, e como uso algumas vezes durante o dia, o token fica expirando, e quando vou renovar aparece: stdClass Object ( [error] => invalid_grant [error_description] => Token has been expired or revoked. ) 

Tentei criar uma função para renovar quando estiver perto de expirar fazer a renovação. É o resultado da mensagem acima!

Aí pra atualizar o token, tenho que "fazer login" novamente e aí vou obter um token novo. Mas isso é incômodo demais pro sistema, e meus clientes não vão gostar, com certeza. E já vi um OUTRO serviço que o uso é frequente e não há necessidade de mandar o usuário para a página do google fazer "login novamente".

Deu para entender? Quero continuar acessando a API do google, sem necessidade de ficar mandando o usuário para a página de login do google.
    • Por dimas.malheiros
      Bom dia amigos, Gostaria de saber se algum dos colegas sabe me informar se existe uma maneira de escolher numa tabela os dados que preencherão meu relatorio IReport. ex: eu tenho uma tabela que é preenchida com valores do banco de dados, onde tenho varios clientes,cada cliente com nome, idade, endereço, e email. eu gostaria de escolher somente um cliente na tabela e imprimir o relatorio com os dados dele. pode ser clicando diretamente na linha escolhida da tabela, como escolhendo a linha e clicando em um botao gerar. se alguem puder ajudar com um exemplo, agradeço.
    • Por ssansone
      Bom dia pessoal! Tudo certo? Não sei se é permitido postar vagas aqui, me avisem caso contrário!

Sou Gerente de Negócios na Stefanini e temos algumas oportunidades novas!

Estou com diversas vagas para desenvolvedores (JAVA, .NET, C#, etc) aqui em Barueri, Alphaville. 

Por favor, entrem em contato direto comigo caso tenha interesse: ssansone@stefanini.com

Obrigado!
    • Por Renato Muniz
      Boa noite pessoal, minha Entity tem um campo 
      @NumberFormat(pattern = "#,##0.00")     transient BigDecimal total; Esse campo é calculando la no meu repository com um JOIN.... o problema é que quando ponho ele não transitório eu não consigo exibir o valor dele na View
      tento como acima, como abaixo:
      @Transient     @Column(updatable = false, insertable = false)     @NumberFormat(pattern = "#,##0.00")     private BigDecimal valortemporario;  

Meu desejo é utilizar esse campo calculado na View, mas sem persistir ele, quqndo mando salvar os dados enviando o objeto esse campo vai junto, utilizando o
      transient BigDecimal total ele retira da persistência mas não me deixa visualizar na view, to a um tempão procurando solução e não encontro, obrigado desde já!!

Abaixo seque a query so pra efeito de visualizar o caso num todo!!
      public interface AtendimentosRepository extends JpaRepository<Atendimentos, Long> {     String sqlPrincipal = "SELECT id_heados, usuario_heados, cadastro_heados, "             + " sinistronumero_heados, pecastotal.valortemporario as total, "             + "corretor_heados, custosadicionais_heados, veiculo_heados, empresa_heados, seguradora_heados, "             + " datalanc_heados, dataprevsaida_heados, dataentrada_heados, deducao_heados,extramaoobra_heados ,"             + " extrapeca_heados, franquia_heados, maoobra_heados, materialpintura_heados,obschecklist_heados, "             + " veiculo_km_heados, obsextras_heados,tipoatendimento_heados, totalpecas_heados,  "             + " datasaida_heados FROM heados  "             + "    LEFT JOIN (    (SELECT pedos.controle_pedos,adicional_pedos,"             + "    sum( ( COALESCE(valor_pedos,'0') * COALESCE(quantidade_pedos,'0') ) - (  "             + "    ( COALESCE(valor_pedos,'0') * COALESCE(quantidade_pedos,'0') )    * COALESCE(desconto_pedos,'0') /100"             + "    ) ) as valortemporario FROM pedos as pedos  WHERE adicional_pedos  = 'N'"             + "    group by pedos.controle_pedos) ) pecastotal ON controle_pedos "             + " WHERE id_heados = :controle ";     @Query(value = sqlPrincipal, nativeQuery = true)     public Atendimentos atendimentoByControle(@Param("controle") Long controle); }

Obrigado!!!
      Renato Muniz.

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.