Ir para conteúdo
Cícero Antônio

Valor da Hora Por Chamado

Recommended Posts

Olá Pessoal,

Qual a média, ou a base de cálculo, para cobrança da hora do suporte por chamado, para clientes que não querem pagar mensalidades?

Tem clientes que ao pagarem por um site, não querem ficar presos a uma mensalidade, porém, mesmo assim, querem um suporte pós publicação quando precisam de alguma atualização no site. Já tentei fixar valores mensais mais alguns clientes insistem em não querer pagar mensalidades.

Agradeço se puderem contribuir com a informação. 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Conteúdo Similar

• Por Highlander1901
      Senhores, buenas... não consigo efetuar esse SELECT, e já quebrei a cabeça pra dar certo. Podem me ajudar?

SELECT
               "A"."CCUSTO" as "Célula",
               "A"."IDCONTR" as "Matrícula",
               "A"."NOME",
               "A"."SINDICATO",
               "A"."DESCEVENTO",
               "A"."LOCAL",
               (HOUR("A"."JAN") + (MINUTE("A"."JAN") / 60)) as "Mes Anterior",
               (HOUR("A"."FEV") + (MINUTE("A"."FEV") / 60)) as "Mes Atual",
               ((HOUR("A"."JAN") + (MINUTE("A"."JAN") / 60)) -(HOUR("A"."FEV") + (MINUTE("A"."FEV") / 60))) as "Crescimento",
               (MINUTE("A"."FEV") / 60) as "Minutos"
      FROM  "BD_HORAS" AS  "A" 
      WHERE     "A"."CCUSTO"  = '113'
       OR    "A"."CCUSTO"  = '432'

Detalhes de erro:
      Qualquer uma das opções abaixo poderia ser a possibilidade para o erro:

1. Poderia haver tipos incompatíveis de dados em um dos lados do operador comparador. Nesse caso, converta as colunas e tente novamente.

2. Não há função correspondente ao nome  e argumento fornecidos. Você pode precisar adicionar conversões do tipo explícita.   Obs.: Sempre utilizei esse código, o que alterava era apenas o as colunas "JAN" e "FEV", dependendo do avanço dos meses.

HEEEELP!
    • Por Loconarrativo
      Bom, no meu form, eu peço para o cliente digitar um valor (esse valor em reais), mas para continuar eu preciso me certificar que a variável que contem o valor, tenha 16 dígitos ao total, então se a pessoa digita uma 1000.00, eu preciso completar com 9 zeros a esquerda (fica assim 0000000001000.00), para eu saber quantos dígitos tem na variável, eu faço
      $i = strlen( $_POST['valor']);   ai eu faço
      $u = 8 - $i ; eu tenho o numero de zeros que preciso colocar a esquerda, mas como eu transformo isso em vários zeros? 
    • Por ammorei
      Oi Pessoal, blz?!?!?

Estou precisando da ajuda de vocês novamente.
      Alguém poderia analisar meu código e verificar o que estou fazendo errado. O código abaixo só me retorna 0, sendo que se eu der o mesmo comando no MySQL ele me mostra os valores.

<?php $con=mysqli_connect("localhost","root","root1","retencao_alunos"); mysqli_set_charset($con, 'utf8'); // Check connection if (mysqli_connect_errno()) { echo "Falha na Conexão com o BD: " . mysqli_connect_error(); } echo "<h2>WHILE</h2>"; $m = 1; while($m<=12) { $sel = "SELECT count(*) AS quant FROM retencao WHERE ano=2018 AND month(data)='.$m.'"; $sql = mysqli_query($con,$sel); $row = mysqli_fetch_array($sql); $tot = $row['quant']; echo $tot; echo ", <br>"; $m++; } mysqli_close($con); ?> Lembrando que sou iniciante, então fiquem a vontade para sugerir melhorias.
      Fico no aguardo... Obrigado!!
    • Por Pedro Tavares
      Olá.
       Me formei recentemente em Design Gráfico e tive matérias de desenvolvimento web e desenvolvi meu próprio site portfólio. Me sinto minimamente preparado para desenvolver um site. Fui solicitado para fazer um hotsite, front e Backend e não faço a menor ideia de qual valor cobrar. Podem me ajudar dizendo qual valor vocês cobram para um hotsite, one Page?
    • Por Vinny Oliveira
      Bom dia pessoal!

Devido as mudanças no horário de verão que estão ocorrendo atualmente, algumas plataformas adiantaram incorretamente o horário.
      O comando "date" do php está retornando o horário adiantado, sendo que o servidor (windows) está com a hora e timezone(php.ini e clock do windows) correta.
      De onde o PHP está buscando esse horário? Como corrigir?

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.