Jump to content
Luifacin

Como atulizo PHPmyadmin? minha versao é 4.7.7, gostaria de subir para uma versao melhor.

Recommended Posts

Fica mais fácil ajudar se você nos informar qual o erro encontrado.

Em 18/09/2018 at 09:28, Gabriel Heming disse:

Fica mais fácil ajudar se você nos informar qual o erro encontrado.

Gabriel, passa seu contato whats para eu lhe enviar.

Envie aqui no fórum. O fórum existe para disseminar conhecimento. Sua dúvida, pode ser a dúvida de outro usuário no futuro.

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now

• Similar Content

• By Rennato Jr
      Olá, gostaria de saber como eu faço para importa uma tabela no PHPMYADMIN e substituir a existente, pra não ter que ficar apagando a que ja esta ativa.

Tentei exportar usano esa opção mais mesmo assim não importa

Alguem sabe como faze?
    • By Gabriel Zoldick
      Preciso de um meio para descriptografar uma senha em md5 para string novamente tenho as senhas em md5 porem utilizando sites web e outras fontes não consegui.
      ( Obeservação eu as cadastrei em texto normal e marquei a opção de criptogrfia ate ai beleza o problema que agora que ela esta em md5 nao consigo trazer para a senha que era antes )

Desde já agradeço, Bom Dia.
    • By MatheusFenix
      Ola tudo bem ?
      Eu estou querendo criar um sistema no qual o usuario ira se conectar atraves de uma API do facebook... eu ja vi varios tutoriais bem explicativos mostrando como criar essa API e ligar ao meu dominio.
      Porem eu gostaria utilizar-me de algumas informacoes fornecidas por essa API atraves de um banco de dados no PHPMyAdmin e depois exportar para uma tabela dentro de uma pagina do meu site.
      Alguem poderia me fazer a gentileza pois ja quebrei a cabeça e nao achei nada que fosse direto ao assunto.
      Por exemplo.... Um usuario do facebook que aceitou as permissoes do aplicativo ele tem 22 anos por eexemplo.. eu gostaria que fosse exibido em um banco de dados no PhpMyadmin... 
      O nome dele e a idade dele.... para que eu possa ter parametros sobre o que eu pretendo divulgar sobre os usuarios que fazem parte desse aplicativo.
      }Pode ate nao ser no PhpMyadmin se caso existir outra opcao, mas desde que esses dados sejam exportados para uma pagina da web.
      Agradeco desde ja e desculpe o texto longo talvez eu nao soube me explicar.
    • By opl12
      Olá Mestres!

Tem alguma forma de importar a base de dados para o banco phpMyAdmin de forma automática?

hoje utilizo cuma conexão com o SAP HANA, porém um simples SELECT leva mais de 30 segundos(são bases grandes).. após esse tempo o PHP dá timeout, e mesmo se não desse, a busca dos dados está bem demorada. 

Se puderem dar uma dica agradeço.
      vlew!

• By MARCEL MENDES
      Ajuda , tenho um projeto que fiz a depuração no visual studio Erro Banco de dados.

Quando abro a tela de login, e coloco as credenciais  ele não loga no sistema, da erro com o banco de dados msqly eu tenho um banco que já está criado, estou usando o xampp tenho que fazer alguma configuração para que o mesmo puxe as informações do banco de dados ?

Important Information

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Terms of Use.