Ir para conteúdo
luiz_paulo_andrade

Download dentro de um iframe no android

Recommended Posts

Estou desenvolvendo um app com ionic que tem uma página webview dentro de um iframe, nessa webview existe um botão de download que funciona normalmente no browser, mas no android não funciona. Creio que o Android esteja bloqueando esse download, gostaria de saber como habilitar para que o download seja feito diretamente, como faz no browser.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Conteúdo Similar

• Por gregory freire
      Boa tarde,

Desenvolvi um aplicativo e gostaria de saber se existe alguma forma de forçar a execução dele para que o mesmo não pare o processo quando estiver em segundo plano no Sistema Android, da forma que funciona hoje, após 5 minutos o aplicativo é fechado se estiver em segundo plano. Se fazendo necessário novo login. 
      Outra duvida seria, quando o aplicativo está em segundo plano, como fazer para informações enviadas para o aplicativo sobreporem a tela do aparelho. 

att,

Gregory Freire
    • Por Motta
      Prezada(o)s

Fiz uma besteira.
      Troquei o celular , achei que os contatos estavam no chip mas não estavam , inicializei o antigo.
      Perdi os contatos em resumo.

Tem como :
      1) Importar um arquivo antigo .vcf que tenho no Windows ?
      2) Restaurar os contatos do antigo

antigo samsung 7
      novo moto g 6

grato
    • Por 4Unknow
      Bom dia caros.

Desenvolvi um site todo em HTML.
      Porém, gostaria de saber se consigo de alguma maneira sem ser usando curl por que não sei usar e teria que converter todo para php
      o site.

Se existe uma forma com iframe ou java, puxar de certa área de um determinado site as notícias de lá.
      Ou se existir uma outra forma eu também estou disposto a ouvir.

Agradeço pela colaboração de todos.
      Obrigado.
    • Por DeAngelis84
      Estou começando no desenvolvimento Angular com Node js, e estou preocupado com a seguinte questão:

Para sites que necessitam de atualização e acréscimo de conteúdo constante como em um portal de noticias ou um e-commerce de porte médio para grande, 
      Ter que ficar dando Build em toda aplicação sempre que tiver um pequena alteração no site, é meio despendioso não acham? Qual seria a solução para isso?
      ou não existe solução e o melhor é partir para sites Multi-Pages?
    • Por breno2019
      Olá pessoal, pretendo criar um aplicativo que precisará conter um chat interno enviando mensagens uma a uma, a idéia do aplicativo é a mesma que uber, a pessoa estará disponível para oferecer carona e quem se interessar em aceitar vai abrir o chat. Mas o foco da minha pergunta está no chat, como eu faria esse chat?
      Detalhe, estou usando android studio para desenvolver o app, beckend em php + mysql para api e estou consumindo o webservice com o retrofit.

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.