Ir para conteúdo
sobrinnho

Dreamweaver não acessa BD online

Recommended Posts

Olá pessoal, sou novo aqui e preciso da ajuda de vocês, fiz um site no dreamweaver CS6 e preciso conectar ele no BD do meu servidor online, no localhost consigo fazer as conexões, mas na hora de configurar pra o online só aparece erros.

11.PNG

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Você precisa saber se o seu servidor externo aceita conexões externas. Talvez precise liberar acesso de porta, ip ou dar permissão ao usuário para se conectar fora do contexto localhost do servidor externo.

Faça um teste colocando um script de conexão com banco de dados no servidor e vê se funciona.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Conteúdo Similar

• Por _marlon307
      Tenho uma tabela em meu banco de dados em que as colunas usuário e e-mail são do tipo unio. Como faço para verificar as duas colunas ao mesmo tempo e retorna um valor se encontrar um registro iguai.
    • Por leonardo021970
      Tem alguma maneira de capturar todas as urls do site?
      Testei pelo google mas ele retorna apenas alguns resultados pelo jeito que testei
    • Por _marlon307
      Estou fazendo um sistema simples de cadastro de usuário e preciso que o usuário e e-mail sejam únicos. Mas já configurei a minha tabela para que esses campos seja único. O problema e fazer a checagem para que não retorne erros, e sim redirecionar para pagina de cadastro.

Código:
      <?php require_once 'config/connect.php'; $usermail = mysqli_real_escape_string($link, $_POST['email']); $username = mysqli_real_escape_string($link, $_POST['usuario']); $userpsw = mysqli_real_escape_string($link, $_POST['senha']); $sql = "SELECT usuario, email FROM `tb_usuarios` WHERE `usuario` = '$username', `email` = '$usermail'"; mysqli_query($link, $sql) or die(mysqli_error($link)); $linhas = mysqli_affected_rows($link); if($linhas > 0) { header("Location:cadastro"); } else { $sql = "INSERT INTO tb_usuarios (usuario, senha, email) VALUES ('$username','$userpsw','$usermail')"; mysqli_query($link,$sql) or die(mysqli_error($link)); $linhas = mysqli_affected_rows($link); if($linhas > 0) { header("Location:login"); } } ?>  
    • Por eduardom
      Olá.

Tentarei exemplificar o problema.

Tenho uma tabela com duas colunas e seus respectivos conteúdos:
      VALOR (int), DATA (datetime)
      1, 2018-12-10 20:50:00
      5, 2018-12-13 12:00:00
      4, 2018-12-13 13:00:00
      3, 2018-12-13 17:00:00
      2, 2018-12-15 06:00:00
      9, 2018-12-15 08:00:00

Consulto as informações, por exemplo:

SELECT * FROM TABELA WHERE DATA BETWEEN '2018-12-13 00:00:00' AND '2018-12-13 23:59:59'

Está me trazendo somente os valores 4 e 5, o 3 ele não trás, porém todos estão dentro do período.
      Com isso, estou perdendo registros nas consultas.
      Buscando somente o valor 3 direto, (SELECT * FROM TABELA WHERE VALOR = 3), ele trás a informação normalmente.
      Adicionei e removi os índices, tentei otimizar a tabela, porém nada resolve.
      Não sei se envolve o tamanho da tabela, pois há 2.782.219 registros na mesma.

Estrutura da tabela: InnoDB
      Formatação da tabela: utf8_general_ci

Se alguém tiver uma luz...
    • Por nosredna
      Olá amigos, vocês poderiam me ajudar?

Eu tenho a input abaixo em PHP, quando eu acabar de digitar algo eu desejo que ela selecione o texto digitado automaticamente. É possível? Como eu faria?
      Exemplo abaixo:

Agradeço a ajuda. Valeuuuu.

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.