Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

nandobr22

Qual melhor game engine para essa situação?

Recommended Posts

Oi, estou querendo desenvolver um jogo de simulação de construções e gerenciamento de cidade, como simcity, wonder zoo, green farm. Esses jogos que você tem que comprar, construir, ganhar moedas. Sou novo no ramo da criação de jogos, mas tenho experiência em programação web/mobile, design. Gostaria de saber qual melhor engine para esse jogo e algumas dicas também, seria bem útil Quero uma engine simples, afinal o objetivo do jogo é ser simples, quem poder indicar um curso também agradeço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

If you are a Game Developer and love to code 2d and 3d game then you always wish to build your own Game Engine which is compatible with all machines and have all desired features. You can create your Own Game Engine  for business purpose too. Game engine development required to complete dedication and exceptional coding skills to make it perfect. I am also a Game Developer and use commercial Html5 game Compiler and sometimes these Engine do not support our code and become annoying then a professional decided to build his / her own Game Engine. 

Thanks & Regards,

BalaKrishna VoIP Phone

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Conteúdo Similar

    • Por theuz bergles
      QUERO CRIAR UM GAME, MAS NÃO TENHO CONHECIMENTO PARA TAL.
       
      Olá! A minha ideia é criar um jogo de terror, que tenha realmente uma pegada de medo no psicológico do jogador. Mas como eu disse no título, não possuo conhecimento para tal criação e estou buscando profissionais (podem ser amadores também) que queiram trabalhar nisso comigo. A seguir, estará a apresentação da minha ideia inicial: 
       
       
      •O jogo seria em uma igreja abandonada, onde seriam feitas perguntas, uma de cada vez, em alguma parte (porta, janela, parede, chão, teto...) de um cômodo aleatório do ambiente escolhido. Obs: Perguntas  Sempre vai ter um ponto de interrogação (“?”) ao final de cada pergunta feita pelo demônio. Obs: Respostas  no cômodo estaria escrito “A RESPOSTA É...” e as respostas estariam apresentadas em alternativas: “A), B), C) e D)” e a resposta certa deverá ser falada em voz alta, através do microfone ligado ao seu computador: “A RESPOSTA É A ALTERNATIVA D)”, por exemplo. Obs: As perguntas e respostas sempre vão seguir os padrões grifados com as aspas (“ ”). •Para que tenhamos mais interatividade, o jogador terá que dizer em voz alta, através do microfone conectado ao seu computador, as perguntas escritas pelo demônio, pois assim, o jogo irá entender que você visualizou a pergunta feita, irá processar e, em seguida, escrever a resposta da forma citada acima. E com a resposta (uma das alternativas apresentadas), você também terá que dizer em voz alta através do microfone conectado ao seu computador. •Lembrando que, como o personagem principal tem conhecimento em Latim, as perguntas podem aparecer no respectivo idioma. Porém, se isso acontecer, o demônio irá traduzir a pergunta para o seu idioma, falando em voz alta. (E isso está incluído como fenômeno paranormal) •O jogo terá um sistema de sanidade mental, que funcionaria como uma espécie de vida para o personagem, iniciando com 100%, e diminuindo ao longo do tempo. Caso você presencie alguma atividade paranormal, fique na escuridão por algum tempo, tenha alguma manifestação do tabuleiro Ouija ou responda alguma pergunta de forma incorreta, a perda de sanidade será maior, e se chegar a 0%, o demônio matará o personagem instatâneamente. •Quanto menos sanidade, mais fenômenos irão acontecer e, consequentemente, mais rápido chegará a 0. Para retardar essa ocorrência, estaremos implementando pílulas, que funcionarão como remédios para aumentar parte da sanidade, e diminuir, temporariamente, a perda precoce da mesma. Ainda assim, mesmo com esse retardo, teremos crucifixo e água benta, que vão ajudar no mantimento temporário da sanidade atual, mesmo que ocorram fenômenos naturais. Depois de algum tempo, o crucifixo quebrará e se tornará inútil, e a água benta terá efeito imediato, porém durará apenas algum tempo. •No início da Gameplay, o personagem começará com uma vela acesa (uma das velas que foram usadas no uso do tabuleiro Ouija) e terá que tomar cuidado para a vela não apagar, seja por causa da tempestade fora da Igreja, seja por causa dos fenômenos paranormais. •Caso a vela seja apagada, por quaisquer dos motivos acima, não se preocupe! Nós fornecemos um isqueiro e uma lanterna, que estão pela Igreja. Mas tome cuidado! Como o isqueiro funciona com gás e a cada uso parte do gás é consumido, o isqueiro tem a quantidade de usos limitado. E a lanterna, como funciona a pilhas, caso acabe as que já estão nela, você pode encontrar outras pelo caminho. Se não conseguir encontrar, bom, você já sabe o que lhe aguarda... •As luzes dos cômodos podem ser acesas, ou apagadas caso o demônio intervenha ou caso a tempestade rompa os cabos de energia. (Caso as luzes sejam religadas sozinhas ou caso você as consiga ligar, logo depois que elas foram desligadas, com certeza foi o demônio. Ou seja, pode ser considerado um fenômeno paranormal.) •Caso as perguntas sejam respondidas da maneira correta, mais um efeito será adicionado na trilha sonora, deixando-a mais apavorante e, consequentemente, deixando o jogador com mais medo. •Um sistema de “Conquistas” será adicionado, para que o jogador sempre jogue buscando obter todas elas. •Se o jogador responder até 3 perguntas de forma incorreta, ele perderá uma quantidade aleatória de sanidade a cada resposta errada, podendo chegar a 0 instantâneamente, até a terceira resposta dada, e, consequentemente, morrendo por este motivo. •Caso o jogador consiga se manter vivo até o final (se ele não morrer imediatamente no primeiro, segundo ou terceiro erro) ou responda de forma correta todas as perguntas feitas, o exorcismo no demônio é feito e ele consegue salvar seu amigo. •Em algumas perguntas específicas, você pode interagir com o tabuleiro Ouija para obter a resposta. Obs: Mas lembre-se que você perderá sanidade ao fazer isso. •Ao ver as perguntas e respostas escritas, sua sanidade também cairá, já que, se não é você quem está escrevendo-as, quem será? (considerado fenômeno sobrenatural.) •Não necessariamente, se você ouvir algum ruído do ambiente, significa que seja algum fenômeno. Pode ser consequência da tempestade no ambiente externo. (Portas fechando, janelas batendo, sino tocando, trovões.) Obs: Gritos, soluços, risadas, choros, batidas na porta, portas trancadas (não tem como uma igreja abandonada ter portas trancadas) são considerados fenômenos.
    • Por Igor Ricardo
      Olá, trabalho com photoshop e illustrator  a um tempo e sou apaionado por game, qero criar mas n tenho capacidade de faze-lo atualmente mas como tenho conhecimento de algum app para criação de mapa procuro entrar nessa area lembrando que e isométrica ou 2d.
       
      Zap (73) 9 9126-6873
    • Por LucasSamuel
      Olá! Sou participante do grupo em um projeto de desenvolvimento de jogos em grupo. Estamos aceitando participantes de todos os tipos de categorias de desenvolvimento de jogos ... Convido você a participar deste projeto. A ideia de criar um grupo e ganhar US $ foi tirada de um colega meu que tinha câncer e acabou morrendo com esse sonho. Até agora, temos 4 participantes que, juntos, estamos tentando reunir 20 pessoas que têm idéias como a nossa…
      O grupo está na versão beta, porque ainda precisamos conversar com todos os participantes e convocar uma reunião para decidir democraticamente sobre jogos de categoria de mecanismo, lucros, servidores ... Mas, a princípio, o dinheiro que você ganhará estará relacionado à sua porcentagem no desenvolvimento de jogos . EX: 10% do jogo que você ajudou a criar; portanto, 10% do jogo é seu. Portanto, 10% de todos os lucros do jogo serão seus.
      Você escolhe seus turnos e horários e quanto ajudará. Pedimos apenas que você tente realizar determinadas tarefas determinadas para você, caso contrário, outro desenvolvedor fará em seu lugar. NOTA: Quanto mais você contribuir para a criação do jogo, mais lucros obterá.
      O grupo não terá um chefe ou um “comandante” organizador… Pois no grupo somos todos os chefes. Portanto, as decisões são tomadas em grupos por meio de reuniões e também de votos onde colocamos nossas idéias.
      Precisamos de mais de 20 participantes para iniciar nosso projeto. Todos no início do projeto assinaram um contrato com todos os termos “legais” do grupo, que serão decididos com todos os participantes. Portanto, se você não gosta de algum aspecto do grupo, pode e deve comentar e alterar os termos ... 
      O nome da categoria de estilo de jogo ... será decidido em grupos para que cada participante apresente 1 ou mais idéias de jogo. Serão escolhidos os mais votados e os mais adequados para todos os participantes. será vendido em várias plataformas ... android, PC ... em muitas lojas online diferentes ... será vendido acima de 5US $ e abaixo de 30US $
      Diga o que você pensa se quiser saber mais ou ligue para mim no whatsapp: +55 51 993700013 
      Vamos apresentar a todos os participantes do nosso grupo e aplicá-lo ao nosso grupo, discutir, conversar, criar, testar, aplicar e vir com idéias para o grupo com você.
    • Por Geraldo Rodrigues Barreto
      então vamos lá, estou modificando um Código aberto que encontrei e não estou conseguindo descobrir de onde está vindo esse erro, vejam aí:
      Unknown column 'f_g' in 'field list'
      e o banco de dados é esse:
      --
      -- Estrutura para tabela `db_admins`
      --
      CREATE TABLE `db_admins` (
        `id` int(11) NOT NULL,
        `user` varchar(100) NOT NULL,
        `email` varchar(50) NOT NULL,
        `pass` varchar(191) NOT NULL,
        `date_reg` int(11) NOT NULL DEFAULT 0,
        `date_login` int(11) NOT NULL DEFAULT 0,
        `ip` int(10) UNSIGNED NOT NULL DEFAULT 0
      ) ENGINE=MyISAM DEFAULT CHARSET=utf8mb4;
      --
      -- Despejando dados para a tabela `db_admins`
      --
      INSERT INTO `db_admins` (`id`, `user`, `email`, `pass`, `date_reg`, `date_login`, `ip`) VALUES
      (1, 'GB', 'admin@goin.site', '3d109c9f18e20b3f295cc5f236a5ed74', 1367313062, 1569598371, 2978597308);
      -- --------------------------------------------------------
      --
      -- Estrutura para tabela `db_bonus_list`
      --
      CREATE TABLE `db_bonus_list` (
        `id` int(11) NOT NULL,
        `user` varchar(10) CHARACTER SET utf8 NOT NULL,
        `user_id` int(11) NOT NULL DEFAULT 0,
        `sum` double NOT NULL DEFAULT 0,
        `date_add` int(11) NOT NULL DEFAULT 0,
        `date_del` int(11) NOT NULL DEFAULT 0
      ) ENGINE=MyISAM DEFAULT CHARSET=utf8mb4;
      --
      -- Despejando dados para a tabela `db_bonus_list`
      --
      INSERT INTO `db_bonus_list` (`id`, `user`, `user_id`, `sum`, `date_add`, `date_del`) VALUES
      (9, 'gelrodrigu', 2, 0.1, 1569551073, 1569637473);
      -- --------------------------------------------------------
      --
      -- Estrutura para tabela `db_conabrul`
      --
      CREATE TABLE `db_conabrul` (
        `id` int(11) NOT NULL,
        `rules` mediumtext COLLATE utf8mb4_unicode_ci NOT NULL,
        `about` mediumtext COLLATE utf8mb4_unicode_ci NOT NULL,
        `contacts` mediumtext COLLATE utf8mb4_unicode_ci NOT NULL
      ) ENGINE=MyISAM DEFAULT CHARSET=utf8mb4 COLLATE=utf8mb4_unicode_ci;
      --
      -- Despejando dados para a tabela `db_conabrul`
      --
      INSERT INTO `db_conabrul` (`id`, `rules`, `about`, `contacts`) VALUES
      (1, '<div><font style="vertical-align: inherit;"><font style="vertical-align: inherit;"><font style="vertical-align: inherit;"><font style="vertical-align: inherit;"><font style="vertical-align: inherit;"><font style="vertical-align: inherit;">Gel Cars é</font></font></font></font></font></font><span style="font-size: 1rem; display: inline !important;"><font style="vertical-align: inherit;"><font style="vertical-align: inherit;"><font style="vertical-align: inherit;"><font style="vertical-align: inherit;">  um projeto de jogo de investimento que fornece serviços para ganhos e publicidade.</font></font></font></font></span></div><div><br></div><div><font style="vertical-align: inherit;"><font style="vertical-align: inherit;"><font style="vertical-align: inherit;"><font style="vertical-align: inherit;">O jogador, o usuário, é uma pessoa que utiliza os serviços prestados.</font></font></font></font></div><div><br></div><div><font style="vertical-align: inherit;"><font style="vertical-align: inherit;"><font style="vertical-align: inherit;"><font style="vertical-align: inherit;">Conta - um registro que contém informações do usuário relacionadas ao mesmo registro e alteração mais.</font></font></font></font></div><div><br></div><div><b><font style="vertical-align: inherit;"><font style="vertical-align: inherit;"><font style="vertical-align: inherit;"><font style="vertical-align: inherit;">DISPOSIÇÕES GERAIS</font></font></font></font></b></div><div><br></div><div><font style="vertical-align: inherit;"><font style="vertical-align: inherit;"><font style="vertical-align: inherit;"><font style="vertical-align: inherit;">Alterações nos termos do contrato do usuário podem ser feitas sem aviso prévio aos usuários.</font></font></font></font></div><div><br></div><div><font style="vertical-align: inherit;"><font style="vertical-align: inherit;"><font style="vertical-align: inherit;"><font style="vertical-align: inherit;">Se o usuário violar os termos do contrato, o  </font></font><span style="display: inline !important;"><font style="vertical-align: inherit;"><font style="vertical-align: inherit;">Gel Cars</font></font></span><font style="vertical-align: inherit;"><font style="vertical-align: inherit;">  reserva-se o direito de restringir ou acessar as funções ou recusar-se a manter uma conta com perda de todos os dados.</font></font></font></font></div><div><br></div><div><b><font style="vertical-align: inherit;"><font style="vertical-align: inherit;"><font style="vertical-align: inherit;"><font style="vertical-align: inherit;">SEGURANÇA</font></font></font></font></b></div><div><br></div><div><font style="vertical-align: inherit;"><font style="vertical-align: inherit;"><font style="vertical-align: inherit;"><font style="vertical-align: inherit;">O usuário é o único responsável pela segurança (resiliência à seleção) de sua senha escolhida e também garante forma independente e confidencialidade de sua senha.</font></font></font></font></div><div><br></div><div><font style="vertical-align: inherit;"><font style="vertical-align: inherit;"><font style="vertical-align: inherit;"><font style="vertical-align: inherit;">Cumpra os termos do contrato do usuário.</font></font></font></font></div><div><br></div><div><font style="vertical-align: inherit;"><font style="vertical-align: inherit;"><font style="vertical-align: inherit;"><font style="vertical-align: inherit;">Não registre mais de uma conta.</font></font></font></font></div><div><br></div><div><font style="vertical-align: inherit;"><font style="vertical-align: inherit;"><font style="vertical-align: inherit;"><font style="vertical-align: inherit;">Forneça informações verdadeiras sobre seus dados pessoais.</font></font></font></font></div><div><br></div><div><font style="vertical-align: inherit;"><font style="vertical-align: inherit;"><font style="vertical-align: inherit;"><font style="vertical-align: inherit;">Não use tentativas de enganar o  </font></font><span style="display: inline !important;"><font style="vertical-align: inherit;"><font style="vertical-align: inherit;">Gel Cars</font></font></span><font style="vertical-align: inherit;"><font style="vertical-align: inherit;">  e outros usuários.</font></font></font></font></div><div><br></div><div><font style="vertical-align: inherit;"><font style="vertical-align: inherit;"><font style="vertical-align: inherit;"><font style="vertical-align: inherit;">Não tente quebrar o  </font></font><span style="display: inline !important;"><font style="vertical-align: inherit;"><font style="vertical-align: inherit;">Gel Cars</font></font></span><font style="vertical-align: inherit;"><font style="vertical-align: inherit;">  e outras contas de usuário.</font></font></font></font></div><div><br></div><div><font style="vertical-align: inherit;"><font style="vertical-align: inherit;"><font style="vertical-align: inherit;"><font style="vertical-align: inherit;">Não tente interromper o  </font></font></font></font><span style="font-size: 1rem; display: inline !important;"><font style="vertical-align: inherit;"><font style="vertical-align: inherit;"><font style="vertical-align: inherit;"><font style="vertical-align: inherit;">Gel Cars</font></font></font></font></span></div><div><br></div><div><font style="vertical-align: inherit;"><font style="vertical-align: inherit;"><font style="vertical-align: inherit;"><font style="vertical-align: inherit;">Informe ao serviço de suporte técnico sobre qualquer mau funcionamento ou erro encontrado.</font></font></font></font></div><div><br></div><div><font style="vertical-align: inherit;"><font style="vertical-align: inherit;"><font style="vertical-align: inherit;"><font style="vertical-align: inherit;">Não publique mensagens ofensivas no  </font></font><span style="display: inline !important;"><font style="vertical-align: inherit;"><font style="vertical-align: inherit;">Gel Cars</font></font></span><font style="vertical-align: inherit;"><font style="vertical-align: inherit;">  e outros usuários.</font></font></font></font></div><div><br></div><div><b><font style="vertical-align: inherit;"><font style="vertical-align: inherit;"><font style="vertical-align: inherit;"><font style="vertical-align: inherit;"><font style="vertical-align: inherit;"><font style="vertical-align: inherit;">O roteiro Gel Cars </font></font></font></font></font></font></b><b><font style="vertical-align: inherit;"><font style="vertical-align: inherit;"><font style="vertical-align: inherit;"><font style="vertical-align: inherit;">É OBRIGATÓRIO</font></font></font></font></b></div><div><br></div><div><font style="vertical-align: inherit;"><font style="vertical-align: inherit;"><font style="vertical-align: inherit;"><font style="vertical-align: inherit;">Cumpra os termos do contrato do usuário.</font></font></font></font></div><div><br></div><div><font style="vertical-align: inherit;"><font style="vertical-align: inherit;"><font style="vertical-align: inherit;"><font style="vertical-align: inherit;">Não divulgue informações confidenciais aos usuários.</font></font></font></font></div><div><br></div><div><font style="vertical-align: inherit;"><font style="vertical-align: inherit;"><font style="vertical-align: inherit;"><font style="vertical-align: inherit;">Prestar serviços antecipadamente e suporte técnico aos usuários.</font></font></font></font></div>', '<p style="text-align: left;"><span style="color: rgb(41, 43, 44); font-weight: 700; font-size: 1rem; display: inline !important;">Gel Cars </span><font color="#292b2c">is the best economic game with high payback.</font></p><p style="text-align: left;"><font color="#292b2c">After registration, you can refill your balance to start the game or play without attachments.</font></p><p style="text-align: left;"><font color="#292b2c">When replenishing the balance, you will be able to play games to test luck and machines that will generate revenue.</font></p><p><span style="text-align: -webkit-center; display: inline !important;"></span></p><p style="text-align: left;"><font color="#292b2c">After the games, you can easily withdraw the won and earned money from the project.</font></p>', '<p>If you hane any questions or problems, please email us at <a href="admin@gelbitcoin.site" title="GelBitcoin" target="" style="background-color: rgb(255, 255, 255); font-size: 1rem;">admin@gelbitcoin.site</a> </p><p>Qualquer dúvida ou problema que encontar, por favor nos envie Email <br></p>');
      -- --------------------------------------------------------
      --
      -- Estrutura para tabela `db_config`
      --
      CREATE TABLE `db_config` (
        `id` int(11) NOT NULL,
        `admin` varchar(10) NOT NULL,
        `pass` varchar(20) NOT NULL,
        `min_pay` double NOT NULL DEFAULT 15,
        `ser_per_wmr` int(11) NOT NULL DEFAULT 1000,
        `ser_per_wmz` int(11) NOT NULL DEFAULT 3300,
        `ser_per_wme` int(11) NOT NULL DEFAULT 4200,
        `percent_swap` int(11) NOT NULL DEFAULT 0,
        `percent_sell` int(2) NOT NULL DEFAULT 10,
        `items_per_coin` int(11) NOT NULL DEFAULT 7,
        `a_in_h` int(11) NOT NULL DEFAULT 0,
        `b_in_h` int(11) NOT NULL DEFAULT 0,
        `c_in_h` int(11) NOT NULL DEFAULT 0,
        `d_in_h` int(11) NOT NULL DEFAULT 0,
        `e_in_h` int(11) NOT NULL DEFAULT 0,
        `f_in_h` int(11) NOT NULL DEFAULT 0,
        `g_in_h` int(11) NOT NULL DEFAULT 0,
        `h_in_h` int(11) NOT NULL DEFAULT 0,
        `i_in_h` int(11) NOT NULL DEFAULT 0,    
        `amount_a_t` int(11) NOT NULL DEFAULT 0,
        `amount_b_t` int(11) NOT NULL DEFAULT 0,
        `amount_c_t` int(11) NOT NULL DEFAULT 0,
        `amount_d_t` int(11) NOT NULL DEFAULT 0,
        `amount_e_t` int(11) NOT NULL DEFAULT 0,
        `amount_f_t` int(11) NOT NULL DEFAULT 0,
        `amount_g_t` int(11) NOT NULL DEFAULT 0,
        `amount_h_t` int(11) NOT NULL DEFAULT 0, 
        `amount_i_t` int(11) NOT NULL DEFAULT 0,    
        `default_lang` varchar(5) NOT NULL DEFAULT 'en'
      ) ENGINE=MyISAM DEFAULT CHARSET=utf8mb4;
      --
      -- Despejando dados para a tabela `db_config`
      --
      INSERT INTO `db_config` (`id`, `admin`, `pass`, `min_pay`, `ser_per_wmr`, `ser_per_wmz`, `ser_per_wme`, `percent_swap`, `percent_sell`, `items_per_coin`, `a_in_h`, `b_in_h`, `c_in_h`, `d_in_h`, `e_in_h`, `f_in_h`, `g_in_h`, `h_in_h`, `i_in_h`, `amount_a_t`, `amount_b_t`, `amount_c_t`, `amount_d_t`, `amount_e_t`, `amount_f_t`, `amount_g_t`, `amount_h_t`, `amount_i_t`, `default_lang`) VALUES
      (1, 'admin', 'admin', 100, 100, 3300, 4200, 50, 80, 100, 10, 30, 40, 50, 60, 80, 100, 100, 100, 10, 30, 50, 100, 500, 1000, 1800, 2200, 5000, 'pt');
      -- --------------------------------------------------------
      --
      -- Estrutura para tabela `db_insert_money`
      --
      CREATE TABLE `db_insert_money` (
        `id` int(11) NOT NULL,
        `user` varchar(10) NOT NULL,
        `user_id` int(11) NOT NULL DEFAULT 0,
        `money` double NOT NULL DEFAULT 0,
        `serebro` int(11) NOT NULL DEFAULT 0,
        `date_add` int(11) NOT NULL DEFAULT 0,
        `date_del` int(11) NOT NULL DEFAULT 0
      ) ENGINE=MyISAM DEFAULT CHARSET=utf8mb4;
      -- --------------------------------------------------------
      --
      -- Estrutura para tabela `db_news`
      --
      CREATE TABLE `db_news` (
        `id` int(11) NOT NULL,
        `title` varchar(100) NOT NULL,
        `news` text NOT NULL,
        `date_add` int(11) NOT NULL DEFAULT 0
      ) ENGINE=MyISAM DEFAULT CHARSET=utf8mb4;
      --
      -- Despejando dados para a tabela `db_news`
      --
      INSERT INTO `db_news` (`id`, `title`, `news`, `date_add`) VALUES
      (1, 'Pré Lançamentos | Gel Cars', '<p style=\"text-align: center;\"><font color=\"#ff0000\"><b><font style=\"vertical-align: inherit;\"><font style=\"vertical-align: inherit;\"><font style=\"vertical-align: inherit;\"><font style=\"vertical-align: inherit;\">Novas</font></font></font></font></b></font><br></p><p style=\"text-align: center;\"><font color=\"#ff0000\"><b><font style=\"vertical-align: inherit;\"><font style=\"vertical-align: inherit;\"><font style=\"vertical-align: inherit;\"><font style=\"vertical-align: inherit;\"><font style=\"vertical-align: inherit;\"><font style=\"vertical-align: inherit;\">Estamos em Pré-lançamento do nosso sistema e você pode fazer sua inscrição antecipada e ganhar bônus.</font></font></font></font></font></font></b></font></p>', 1510832442);
      -- --------------------------------------------------------
      --
      -- Estrutura para tabela `db_payeer_insert`
      --
      CREATE TABLE `db_payeer_insert` (
        `id` int(11) NOT NULL,
        `user_id` int(11) NOT NULL,
        `user` varchar(10) NOT NULL,
        `sum` double NOT NULL DEFAULT 0,
        `date_add` int(11) NOT NULL DEFAULT 0,
        `status` int(11) NOT NULL DEFAULT 0,
        `description` varchar(20) NOT NULL
      ) ENGINE=MyISAM DEFAULT CHARSET=utf8mb4;
      --
      -- Despejando dados para a tabela `db_payeer_insert`
      --
      INSERT INTO `db_payeer_insert` (`id`, `user_id`, `user`, `sum`, `date_add`, `status`, `description`) VALUES
      (1, 2, 'gelrodrigu', 50000, 1569542441, 0, 'Payeer');
      -- --------------------------------------------------------
      --
      -- Estrutura para tabela `db_pagseguro_insert`
      --
      CREATE TABLE `db_pagseguro_insert` (
        `id` int(11) NOT NULL,
        `user_id` int(11) NOT NULL,
        `user` varchar(10) NOT NULL,
        `sum` double NOT NULL DEFAULT 0,
        `date_add` int(11) NOT NULL DEFAULT 0,
        `status` int(11) NOT NULL DEFAULT 0,
        `description` varchar(20) NOT NULL
      ) ENGINE=MyISAM DEFAULT CHARSET=utf8mb4;
      --
      -- Despejando dados para a tabela `db_pagseguro_insert`
      --
      INSERT INTO `db_payeer_insert` (`id`, `user_id`, `user`, `sum`, `date_add`, `status`, `description`) VALUES
      (0, 0, 0, 0, 0, 0, 0);
      -- --------------------------------------------------------
      --
      -- Estrutura para tabela `db_mercadopago_insert`
      --
      CREATE TABLE `db_mercadopago_insert` (
        `id` int(11) NOT NULL,
        `user_id` int(11) NOT NULL,
        `user` varchar(10) NOT NULL,
        `sum` double NOT NULL DEFAULT 0,
        `date_add` int(11) NOT NULL DEFAULT 0,
        `status` int(11) NOT NULL DEFAULT 0,
        `description` varchar(20) NOT NULL
      ) ENGINE=MyISAM DEFAULT CHARSET=utf8mb4;
      --
      -- Despejando dados para a tabela `db_mercadopago_insert`
      --
      INSERT INTO `db_mercadopago_insert` (`id`, `user_id`, `user`, `sum`, `date_add`, `status`, `description`) VALUES
      (0, 0, 0, 0, 0, 0, 0);
      -- --------------------------------------------------------
      --
      -- Estrutura para tabela `db_paypal_insert`
      --
      CREATE TABLE `db_paypal_insert` (
        `id` int(11) NOT NULL,
        `user_id` int(11) NOT NULL,
        `user` varchar(10) NOT NULL,
        `sum` double NOT NULL DEFAULT 0,
        `date_add` int(11) NOT NULL DEFAULT 0,
        `status` int(11) NOT NULL DEFAULT 0,
        `description` varchar(20) NOT NULL
      ) ENGINE=MyISAM DEFAULT CHARSET=utf8mb4;
      --
      -- Despejando dados para a tabela `db_paypal_insert`
      --
      INSERT INTO `db_paypal_insert` (`id`, `user_id`, `user`, `sum`, `date_add`, `status`, `description`) VALUES
      (0, 0, 0, 0, 0, 0, 0);
      -- --------------------------------------------------------
      --
      -- Estrutura para tabela `db_perfectmoney_insert`
      --
      CREATE TABLE `db_perfectmoney_insert` (
        `id` int(11) NOT NULL,
        `user_id` int(11) NOT NULL,
        `user` varchar(10) NOT NULL,
        `sum` double NOT NULL DEFAULT 0,
        `date_add` int(11) NOT NULL DEFAULT 0,
        `status` int(11) NOT NULL DEFAULT 0,
        `description` varchar(20) NOT NULL
      ) ENGINE=MyISAM DEFAULT CHARSET=utf8mb4;
      --
      -- Despejando dados para a tabela `db_perfectmoney_insert`
      --
      INSERT INTO `db_perfectmoney_insert` (`id`, `user_id`, `user`, `sum`, `date_add`, `status`, `description`) VALUES
      (0, 0, 0, 0, 0, 0, 0);

      -- --------------------------------------------------------
      --
      -- Estrutura para tabela `db_payment`
      --
      CREATE TABLE `db_payment` (
        `id` int(11) NOT NULL,
        `user` varchar(10) NOT NULL,
        `user_id` int(11) NOT NULL,
        `purse` varchar(20) NOT NULL,
        `sum` double NOT NULL DEFAULT 0,
        `comission` double NOT NULL DEFAULT 0,
        `valuta` varchar(3) NOT NULL DEFAULT 'RUB',
        `serebro` int(11) NOT NULL DEFAULT 0,
        `status` int(11) NOT NULL DEFAULT 0,
        `pay_sys` varchar(100) NOT NULL DEFAULT '0',
        `pay_sys_id` int(11) NOT NULL DEFAULT 0,
        `response` int(1) NOT NULL DEFAULT 0,
        `payment_id` int(11) NOT NULL,
        `date_add` int(11) NOT NULL DEFAULT 0,
        `date_del` int(11) NOT NULL DEFAULT 0
      ) ENGINE=MyISAM DEFAULT CHARSET=utf8mb4;
      --
      -- Despejando dados para a tabela `db_payment`
      --
      INSERT INTO `db_payment` (`id`, `user`, `user_id`, `purse`, `sum`, `comission`, `valuta`, `serebro`, `status`, `pay_sys`, `pay_sys_id`, `response`, `payment_id`, `date_add`, `date_del`) VALUES
      (1, 'admin', 1, 'P1736392', 0.5, 0, 'USD', 50, 3, '0', 0, 0, 1448724, 1525476280, 0);
      -- --------------------------------------------------------
      --
      -- Estrutura para tabela `db_recovery`
      --
      CREATE TABLE `db_recovery` (
        `id` int(11) NOT NULL,
        `email` varchar(50) NOT NULL,
        `ip` int(10) UNSIGNED NOT NULL DEFAULT 0,
        `hash` varchar(191) NOT NULL,
        `date_add` int(11) NOT NULL DEFAULT 0,
        `date_del` int(11) NOT NULL DEFAULT 0
      ) ENGINE=MyISAM DEFAULT CHARSET=utf8mb4;
      -- --------------------------------------------------------
      --
      -- Estrutura para tabela `db_regkey`
      --
      CREATE TABLE `db_regkey` (
        `id` int(11) NOT NULL,
        `email` varchar(50) NOT NULL,
        `referer_id` int(11) NOT NULL DEFAULT 0,
        `referer_name` varchar(10) NOT NULL,
        `date_add` int(11) NOT NULL DEFAULT 0,
        `date_del` int(11) NOT NULL DEFAULT 0
      ) ENGINE=MyISAM DEFAULT CHARSET=utf8mb4;
      -- --------------------------------------------------------
      --
      -- Estrutura para tabela `db_sell_items`
      --
      CREATE TABLE `db_sell_items` (
        `id` int(11) NOT NULL,
        `user` varchar(10) NOT NULL,
        `user_id` int(11) NOT NULL,
        `a_s` int(11) NOT NULL DEFAULT 0,
        `b_s` int(11) NOT NULL DEFAULT 0,
        `c_s` int(11) NOT NULL DEFAULT 0,
        `d_s` int(11) NOT NULL DEFAULT 0,
        `e_s` int(11) NOT NULL DEFAULT 0,
        `f_s` int(11) NOT NULL DEFAULT 0,
        `g_s` int(11) NOT NULL DEFAULT 0,
        `h_s` int(11) NOT NULL DEFAULT 0,
        `i_s` int(11) NOT NULL DEFAULT 0,    
        `amount` double NOT NULL DEFAULT 0,
        `all_sell` int(11) NOT NULL DEFAULT 0,
        `date_add` int(11) NOT NULL DEFAULT 0,
        `date_del` int(11) NOT NULL DEFAULT 0
      ) ENGINE=MyISAM DEFAULT CHARSET=utf8mb4;
      --
      -- Despejando dados para a tabela `db_sell_items`
      --
      INSERT INTO `db_sell_items` (`id`, `user`, `user_id`, `a_s`, `b_s`, `c_s`, `d_s`, `e_s`, `f_s`, `g_s`, `h_s`, `i_s`, `amount`, `all_sell`, `date_add`, `date_del`) VALUES
      (2, 'Admin', 1, 143409, 143338, 214971, 286604, 358237, 0, 0, 0, 0, 114655.9, 1146559, 1511084878, 1512380878),
      (3, 'Admin', 1, 8237090, 8232975, 12347405, 16461835, 20913021, 0, 0, 0, 0, 661923.26, 66192326, 1525915381, 1527211381),
      (4, 'gelrodrigu', 2, 685, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 6.85, 685, 1569553199, 1570849199),
      (5, 'gelrodrigu', 2, 18, 0, 36, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0.54, 54, 1569555869, 1570851869),
      (6, 'gelrodrigu', 2, 18, 0, 35, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0.53, 53, 1569559022, 1570855022),
      (7, 'gelrodrigu', 2, 19, 0, 38, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0.57, 57, 1569562509, 1570858509);
      -- --------------------------------------------------------
      --
      -- Estrutura para tabela `db_sender`
      --
      CREATE TABLE `db_sender` (
        `id` int(11) NOT NULL,
        `name` varchar(255) NOT NULL,
        `mess` text NOT NULL,
        `page` int(5) NOT NULL DEFAULT 0,
        `sended` int(7) NOT NULL DEFAULT 0,
        `status` int(1) NOT NULL DEFAULT 0,
        `date_add` int(11) NOT NULL DEFAULT 0
      ) ENGINE=MyISAM DEFAULT CHARSET=utf8mb4;
      -- --------------------------------------------------------
      --
      -- Estrutura para tabela `db_stats`
      --
      CREATE TABLE `db_stats` (
        `id` int(11) NOT NULL,
        `all_users` int(11) NOT NULL DEFAULT 0,
        `all_payments` double NOT NULL DEFAULT 0,
        `all_insert` double NOT NULL DEFAULT 0,
        `donations` int(11) NOT NULL DEFAULT 0
      ) ENGINE=MyISAM DEFAULT CHARSET=utf8mb4;
      --
      -- Despejando dados para a tabela `db_stats`
      --
      INSERT INTO `db_stats` (`id`, `all_users`, `all_payments`, `all_insert`, `donations`) VALUES
      (1, 1, 1, 0, 0);
      -- --------------------------------------------------------
      --
      -- Estrutura para tabela `db_stats_btree`
      --
      CREATE TABLE `db_stats_btree` (
        `id` int(11) NOT NULL,
        `user_id` int(11) NOT NULL DEFAULT 0,
        `user` varchar(10) NOT NULL,
        `tree_name` varchar(10) NOT NULL,
        `amount` double NOT NULL DEFAULT 0,
        `date_add` int(11) NOT NULL DEFAULT 0,
        `date_del` int(11) NOT NULL DEFAULT 0
      ) ENGINE=MyISAM DEFAULT CHARSET=utf8mb4;
      --
      -- Despejando dados para a tabela `db_stats_btree`
      --
      INSERT INTO `db_stats_btree` (`id`, `user_id`, `user`, `tree_name`, `amount`, `date_add`, `date_del`) VALUES
      (1, 1, 'Admin', 'Level 1', 1001, 1510826203, 1512122203),
      (2, 1, 'Admin', 'Level 1', 1001, 1510826278, 1512122278),
      (3, 1, 'Admin', 'Level 2', 2001, 1510826290, 1512122290),
      (4, 1, 'Admin', 'Level 5', 5001, 1510826294, 1512122294),
      (5, 1, 'Admin', 'Level 4', 4001, 1510826298, 1512122298),
      (6, 1, 'Admin', 'Level 3', 3001, 1510826300, 1512122300),
      (7, 1, 'Admin', 'Level 5', 500, 1525654415, 1526950415),
      (8, 2, 'gelrodrigu', 'Level 3', 50, 1569552599, 1570848599);
      -- --------------------------------------------------------
      --
      -- Estrutura para tabela `db_swap_ser`
      --
      CREATE TABLE `db_swap_ser` (
        `id` int(11) NOT NULL,
        `user_id` int(11) NOT NULL,
        `user` varchar(10) NOT NULL,
        `amount_b` double NOT NULL DEFAULT 0,
        `amount_p` double NOT NULL DEFAULT 0,
        `date_add` int(11) NOT NULL DEFAULT 0,
        `date_del` int(11) NOT NULL DEFAULT 0
      ) ENGINE=MyISAM DEFAULT CHARSET=utf8mb4;
      --
      -- Despejando dados para a tabela `db_swap_ser`
      --
      INSERT INTO `db_swap_ser` (`id`, `user_id`, `user`, `amount_b`, `amount_p`, `date_add`, `date_del`) VALUES
      (3, 1, 'Admin', 1500, 1000, 1510898628, 1512194628);
      -- --------------------------------------------------------
      --
      -- Estrutura para tabela `db_users_a`
      --
      CREATE TABLE `db_users_a` (
        `id` int(11) NOT NULL,
        `user` varchar(100) NOT NULL,
        `email` varchar(50) NOT NULL,
        `pass` varchar(191) NOT NULL,
        `referer` varchar(10) NOT NULL,
        `referer_id` int(11) NOT NULL DEFAULT 0,
        `referals` int(11) NOT NULL DEFAULT 0,
        `date_reg` int(11) NOT NULL DEFAULT 0,
        `date_login` int(11) NOT NULL DEFAULT 0,
        `ip` int(10) UNSIGNED NOT NULL DEFAULT 0,
        `banned` int(1) NOT NULL DEFAULT 0
      ) ENGINE=MyISAM DEFAULT CHARSET=utf8mb4;
      --
      -- Despejando dados para a tabela `db_users_a`
      --
      INSERT INTO `db_users_a` (`id`, `user`, `email`, `pass`, `referer`, `referer_id`, `referals`, `date_reg`, `date_login`, `ip`, `banned`) VALUES
      (2, 'geues', 'gel1962@gelrodrigues.com', 0, 'Admin', 1, 1, 1569542296, 1569599116, 2978597308, 0);
      -- --------------------------------------------------------
      --
      -- Estrutura para tabela `db_users_b`
      --
      CREATE TABLE `db_users_b` (
        `id` int(11) NOT NULL,
        `user` varchar(10) NOT NULL,
        `money_b` double NOT NULL DEFAULT 0,
        `money_p` double NOT NULL DEFAULT 0,
        `a_t` int(11) NOT NULL DEFAULT 0,
        `b_t` int(11) NOT NULL DEFAULT 0,
        `c_t` int(11) NOT NULL DEFAULT 0,
        `d_t` int(11) NOT NULL DEFAULT 0,
        `e_t` int(11) NOT NULL DEFAULT 0,
        `f_t` int(11) DEFAULT 0,
        `g_t` int(11) DEFAULT 0,
        `h_t` int(11) DEFAULT 0,
        `i_t` int(11) DEFAULT 0,    
        `a_b` int(11) NOT NULL DEFAULT 0,
        `b_b` int(11) NOT NULL DEFAULT 0,
        `c_b` int(11) NOT NULL DEFAULT 0,
        `d_b` int(11) NOT NULL DEFAULT 0,
        `e_b` int(11) NOT NULL DEFAULT 0,
        `f_b` int(11) NOT NULL DEFAULT 0,
        `g_b` int(11) NOT NULL DEFAULT 0,
        `h_b` int(11) NOT NULL DEFAULT 0,
        `i_b` int(11) NOT NULL DEFAULT 0,    
        `all_time_a` int(11) NOT NULL DEFAULT 0,
        `all_time_b` int(11) NOT NULL DEFAULT 0,
        `all_time_c` int(11) NOT NULL DEFAULT 0,
        `all_time_d` int(11) NOT NULL DEFAULT 0,
        `all_time_e` int(11) NOT NULL DEFAULT 0,
        `all_time_f` int(11) NOT NULL DEFAULT 0,
        `all_time_g` int(11) NOT NULL DEFAULT 0,
        `all_time_h` int(11) NOT NULL DEFAULT 0,
        `all_time_i` int(11) NOT NULL DEFAULT 0,    
        `last_sbor` int(11) NOT NULL DEFAULT 0,
        `from_referals` double NOT NULL DEFAULT 0,
        `to_referer` double NOT NULL DEFAULT 0,
        `payment_sum` double NOT NULL DEFAULT 0,
        `insert_sum` double NOT NULL DEFAULT 0,
        `kredit` double NOT NULL DEFAULT 0
      ) ENGINE=MyISAM DEFAULT CHARSET=utf8mb4;
      --
      -- Despejando dados para a tabela `db_users_b`
      --
      INSERT INTO `db_users_b` (`id`, `user`, `money_b`, `money_p`, `a_t`, `b_t`, `c_t`, `d_t`, `e_t`, `f_t`, `g_t`, `h_t`, `i_t`, `a_b`, `b_b`, `c_b`, `d_b`, `e_b`, `f_b`, `g_b`, `h_b`, `i_b`, `all_time_a`, `all_time_b`, `all_time_c`, `all_time_d`, `all_time_e`, `all_time_f`, `all_time_g`, `all_time_h`, `all_time_i`, `last_sbor`, `from_referals`, `to_referer`, `payment_sum`, `insert_sum`, `kredit`) VALUES
      (2, 'geigu', 1.7980000000000018, 6.792000000000002, 2, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 204, 0, 408, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 944, 0, 517, 0, 0, 0, 1569599129, 0, 0, 0, 0, 0);
      --
      -- Índices de tabelas apagadas
      --
      --
      -- Índices de tabela `db_admins`
      --
      ALTER TABLE `db_admins`
        ADD PRIMARY KEY (`id`),
        ADD UNIQUE KEY `email` (`email`),
        ADD KEY `ip` (`ip`);
      --
      -- Índices de tabela `db_bonus_list`
      --
      ALTER TABLE `db_bonus_list`
        ADD PRIMARY KEY (`id`);
      --
      -- Índices de tabela `db_conabrul`
      --
      ALTER TABLE `db_conabrul`
        ADD PRIMARY KEY (`id`);
      --
      -- Índices de tabela `db_config`
      --
      ALTER TABLE `db_config`
        ADD PRIMARY KEY (`id`);
      --
      -- Índices de tabela `db_insert_money`
      --
      ALTER TABLE `db_insert_money`
        ADD PRIMARY KEY (`id`);
      --
      -- Índices de tabela `db_news`
      --
      ALTER TABLE `db_news`
        ADD PRIMARY KEY (`id`);
      --
      -- Índices de tabela `db_payeer_insert`
      --
      ALTER TABLE `db_payeer_insert`
        ADD PRIMARY KEY (`id`);
      --
      -- Índices de tabela `db_pagseguro_insert`
      --
      ALTER TABLE `db_pagseguro_insert`
        ADD PRIMARY KEY (`id`);
        
      --
      -- Índices de tabela `db_mercadopago_insert`
      --
      ALTER TABLE `db_mercadopago_insert`
        ADD PRIMARY KEY (`id`);
        
      --
      -- Índices de tabela `db_paypal_insert`
      --
      ALTER TABLE `db_paypal_insert`
        ADD PRIMARY KEY (`id`);
      --
      -- Índices de tabela `db_perfectmoney_insert`
      --
      ALTER TABLE `db_perfectmoney_insert`
        ADD PRIMARY KEY (`id`);
      --
      -- Índices de tabela `db_payment`
      --
      ALTER TABLE `db_payment`
        ADD PRIMARY KEY (`id`);
      --
      -- Índices de tabela `db_recovery`
      --
      ALTER TABLE `db_recovery`
        ADD PRIMARY KEY (`id`),
        ADD KEY `ip` (`ip`);
      --
      -- Índices de tabela `db_regkey`
      --
      ALTER TABLE `db_regkey`
        ADD PRIMARY KEY (`id`),
        ADD UNIQUE KEY `email` (`email`);
      --
      -- Índices de tabela `db_sell_items`
      --
      ALTER TABLE `db_sell_items`
        ADD PRIMARY KEY (`id`);
      --
      -- Índices de tabela `db_sender`
      --
      ALTER TABLE `db_sender`
        ADD PRIMARY KEY (`id`);
      --
      -- Índices de tabela `db_stats`
      --
      ALTER TABLE `db_stats`
        ADD PRIMARY KEY (`id`);
      --
      -- Índices de tabela `db_stats_btree`
      --
      ALTER TABLE `db_stats_btree`
        ADD PRIMARY KEY (`id`);
      --
      -- Índices de tabela `db_swap_ser`
      --
      ALTER TABLE `db_swap_ser`
        ADD PRIMARY KEY (`id`);
      --
      -- Índices de tabela `db_users_a`
      --
      ALTER TABLE `db_users_a`
        ADD PRIMARY KEY (`id`),
        ADD UNIQUE KEY `email` (`email`),
        ADD KEY `ip` (`ip`);
      --
      -- Índices de tabela `db_users_b`
      --
      ALTER TABLE `db_users_b`
        ADD PRIMARY KEY (`id`);
      --
      -- AUTO_INCREMENT de tabelas apagadas
      --
      --
      -- AUTO_INCREMENT de tabela `db_admins`
      --
      ALTER TABLE `db_admins`
        MODIFY `id` int(11) NOT NULL AUTO_INCREMENT, AUTO_INCREMENT=9;
      --
      -- AUTO_INCREMENT de tabela `db_bonus_list`
      --
      ALTER TABLE `db_bonus_list`
        MODIFY `id` int(11) NOT NULL AUTO_INCREMENT, AUTO_INCREMENT=10;
      --
      -- AUTO_INCREMENT de tabela `db_conabrul`
      --
      ALTER TABLE `db_conabrul`
        MODIFY `id` int(11) NOT NULL AUTO_INCREMENT, AUTO_INCREMENT=2;
      --
      -- AUTO_INCREMENT de tabela `db_config`
      --
      ALTER TABLE `db_config`
        MODIFY `id` int(11) NOT NULL AUTO_INCREMENT, AUTO_INCREMENT=2;
      --
      -- AUTO_INCREMENT de tabela `db_insert_money`
      --
      ALTER TABLE `db_insert_money`
        MODIFY `id` int(11) NOT NULL AUTO_INCREMENT, AUTO_INCREMENT=19;
      --
      -- AUTO_INCREMENT de tabela `db_news`
      --
      ALTER TABLE `db_news`
        MODIFY `id` int(11) NOT NULL AUTO_INCREMENT, AUTO_INCREMENT=7;
      --
      -- AUTO_INCREMENT de tabela `db_payeer_insert`
      --
      ALTER TABLE `db_payeer_insert`
        MODIFY `id` int(11) NOT NULL AUTO_INCREMENT, AUTO_INCREMENT=73;
      --
      -- AUTO_INCREMENT de tabela `db_payment`
      --
      ALTER TABLE `db_payment`
        MODIFY `id` int(11) NOT NULL AUTO_INCREMENT, AUTO_INCREMENT=3;
      --
      -- AUTO_INCREMENT de tabela `db_recovery`
      --
      ALTER TABLE `db_recovery`
        MODIFY `id` int(11) NOT NULL AUTO_INCREMENT, AUTO_INCREMENT=13;
      --
      -- AUTO_INCREMENT de tabela `db_regkey`
      --
      ALTER TABLE `db_regkey`
        MODIFY `id` int(11) NOT NULL AUTO_INCREMENT;
      --
      -- AUTO_INCREMENT de tabela `db_sell_items`
      --
      ALTER TABLE `db_sell_items`
        MODIFY `id` int(11) NOT NULL AUTO_INCREMENT, AUTO_INCREMENT=8;
      --
      -- AUTO_INCREMENT de tabela `db_sender`
      --
      ALTER TABLE `db_sender`
        MODIFY `id` int(11) NOT NULL AUTO_INCREMENT, AUTO_INCREMENT=3;
      --
      -- AUTO_INCREMENT de tabela `db_stats`
      --
      ALTER TABLE `db_stats`
        MODIFY `id` int(11) NOT NULL AUTO_INCREMENT, AUTO_INCREMENT=2;
      --
      -- AUTO_INCREMENT de tabela `db_stats_btree`
      --
      ALTER TABLE `db_stats_btree`
        MODIFY `id` int(11) NOT NULL AUTO_INCREMENT, AUTO_INCREMENT=9;
      --
      -- AUTO_INCREMENT de tabela `db_swap_ser`
      --
      ALTER TABLE `db_swap_ser`
        MODIFY `id` int(11) NOT NULL AUTO_INCREMENT, AUTO_INCREMENT=4;
      --
      -- AUTO_INCREMENT de tabela `db_users_a`
      --
      ALTER TABLE `db_users_a`
        MODIFY `id` int(11) NOT NULL AUTO_INCREMENT, AUTO_INCREMENT=11;
      COMMIT;
      /*!40101 SET CHARACTER_SET_CLIENT=@OLD_CHARACTER_SET_CLIENT */;
      /*!40101 SET CHARACTER_SET_RESULTS=@OLD_CHARACTER_SET_RESULTS */;
      /*!40101 SET COLLATION_CONNECTION=@OLD_COLLATION_CONNECTION */;
       
       

    • Por udkultimate
      UDK ULTIMATE PS3 UPDATE V2 - Crie, Jogue e Compartilhe seus jogos em QUALQUER PS3!
       
      Fala galera, blz :D
       
      Eu sou o desenvolvedor da UDKUltimate Engine, uma versão modificada da UDK Engine (UE3) que permite exportar os jogos para PS3, XBOX360 e PC. Eu até tinha aberto um tópico aqui nesse fórum:
       
      https://forum.imasters.com.br/topic/558781-criar-games-para-ps3-e-xbox360/
       
      Agora com o novo desbloqueio universal pro PS3, o PS3HEN (homebrew enabler), qualquer um pode instalar jogos homebrew (não oficiais) e apps para QUALQUER modelo de PS3.
       
      Então eu resolvi atualizar o código fonte do EBOOT.bin (o arquivo executável da UDKGame PS3) para permitir que ele rode em qualquer PS3 (você precisa primeiro instalar o PS3HEN).
       
      Isso significa que QUALQUER um pode desenvolver um jogo para PS3!!!
       
      Esse aqui são os links para baixar essa atualização, é so extrair direto na pasta raiz da engine (C:\UDKUltimate) e substituir os arquivos, depois basta seguir as intruções normais de como exportar o game para PS3 (as instruções estão em inglês na pasta Docs):
       
      https://mega.nz/#!p8smSYwK!67lzZl6eCXbZOkcyIfru1BS1rtFaP95Kwx4hdz65ouo
      https://mega.nz/#!eYlEhICI!67lzZl6eCXbZOkcyIfru1BS1rtFaP95Kwx4hdz65ouo
      https://mega.nz/#!4tkwxAgb!67lzZl6eCXbZOkcyIfru1BS1rtFaP95Kwx4hdz65ouo
       
      Esse aqui é um video que eu fiz com meu smartphone para mostrar o game exemplo da UDKUltimate Engine rodando no meu PS3 com PS3HEN instalado. Desculpa a péssima qualidade do vídeo, é porque não tenho como capturar em HD, tenho somente aquela porcaria da EasyCap (é a crise financeira mano :D :D :D):
       
       
×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.