Oi, pessoal. Estou com um probleminha no site de um cliente. Acontece que no mobile (apenas no mobile) ele está com uma área em branco na lateral e causando rolagem para a direita. Saindo da área da página. Vocês poderiam me ajudar?
Olá. Bom basicamente eu tenho um botão âncora que leva até a aba de sobre do meu site, só que ele não tem animação, ele simplesmente "teleporta" para essa aba do nada isso não é legal.
Gostaria de saber algum código de JavaScript ou CSS para solucionar isso
Esse é o código :
Estou tentando desenvolver essa barra de rolagem na horizontal (circulado em vermelho) (anexo)
Alguém sabe o nome dessa função e é possível fazer em html/css?
O menu desse site que estou desenvolvendo está com problemas na rolagem, quando no topo o submenu funciona, descendo ele desconfigura. Segue o site em página teste: weinert.com.br/apag e em anexo prints do que acontece.
Pessoal, peço a ajuda de vocês para poder fazer uma alteração no template deste site https://adminlte.io/themes/AdminLTE/pages/layout/fixed.html.
Como podem observar, o menu lateral tem rolagem vertical. Oque eu gostaria de fazer e fixar somente o espaço onde está a imagem com o mone de usuário e o formulário de pesquisa logo abaixo. Mantendo assim o restante com a rolagem.