Jump to content
mkboy

ShadowBox - Rolagem no Iphone

Recommended Posts

Bom dia!

Tenho um recurso no site, que abre uma janela em Shadowbox, funciona normal no PC e Android, mas no iPhone, ao invés de rolar o conteúdo interno da janela, rola o conteúdo de baixo.

Este é um exemplo, ao clicar em abrir o conteúdo que deve rolar é o site dentro da janela e não o texto debaixo.

https://www.alfapesca.com.br/teste-shadow.asp?

Podem me ajudar por favor?

Como resolver isso no iphone diversas versões deu problema.

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now

• Similar Content

• By 4ly
      Olá. Bom basicamente eu tenho um botão âncora que leva até a aba de sobre do meu site, só que ele não tem animação, ele simplesmente "teleporta" para essa aba do nada isso não é legal. 
      Gostaria de saber algum código de JavaScript ou CSS para solucionar isso 
      Esse é o código : 

<button id="explorer"><a href="#about">Explorar</a></button>
    • By alekysrocha
      Olá pessoal, tudo bem ?

Estou tentando desenvolver essa barra de rolagem na horizontal (circulado em vermelho) (anexo)
      Alguém sabe o nome dessa função e é possível fazer em html/css?

Obrigado!

• By Mauricio Weinert Schroer
      O menu desse site que estou desenvolvendo está com problemas na rolagem, quando no topo o submenu funciona, descendo ele desconfigura. Segue o site em página teste: weinert.com.br/apag e em anexo prints do que acontece.

• By rato cuiara
      Pessoal, peço a ajuda de vocês para poder fazer uma alteração no template deste site https://adminlte.io/themes/AdminLTE/pages/layout/fixed.html.

Como podem observar, o menu lateral tem rolagem vertical. Oque eu gostaria de fazer e fixar somente o espaço onde está a imagem com o mone de usuário e o formulário de pesquisa logo abaixo. Mantendo assim o restante com a rolagem.

Veja imagem:

fixar somente a parte destaca em vermelho

• By Elson Lima
      Tenho um script que faz uma rolagem suave ao clicar no link com âncora. O problema é que ele rola a página toda. Preciso que ele role somente o conteúdo que está dentro de uma div específica e o resto da página permaneça fixa. Alguém pode ajudar?

Segue codigo que tenho:
      $(".scrollSuave").click(function(event){ event.preventDefault(); $('html, body').animate({ scrollTop: $( $.attr(this, 'href') ).offset().top - 00 }, 500); }) <div class="col-lg-3"> <a href="#" class="list-group-item active"> TÓPICOS DA AJUDA </a> <a href="#funcionamento" class="list-group-item scrollSuave">Opção 1</a> <a href="#cadastrar" class="list-group-item scrollSuave">Opçao 2</a> </div> <hr> <!-- O CONTEUDO DESTA DIV QUE DEVE ROLAR O CLICAR NO LINK --> <div class="col-lg-9"> <h4 id="funcionamento"><b>Opção 1</b></h4> texto aqui <h4 id="cadastrar"><b>Opção 1</b></h4> texto aqui </div> print da pagina para facilitar

Important Information

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Terms of Use.