Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • 0
calulaweb

Dicas de VPS no Brasil

Pergunta

Bom dia pessoal! Tudo bem ?
Estou precisando de algumas sugestões de servidores VPS Cloud de boa qualidade, mas que sejam hospedados no Brasiil. Vi que Lightsail, Linode, Digital Ocean, Vultr... não possuem datacenters no Brasil, e nem na América Latina...
Vocês conhecem alguma solução, de boa qualidade, que consiga atender?

Obrigado!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

2 respostas a esta questão

Recommended Posts

VPS com infraestrutura no Brasil não é tão comum mesmo, ainda mais tão em conta quanto as alternativas que você mencionou.

 

Aqui no Brasil tem a Configr, que trabalha com infraestrutura no Brasil sob consulta, mas não tenho ideia dos valores, pelo período que experimentei achei bem promissora a plataforma. Tem também a Under que tem infra no Brasil, mas com o preço um pouco mais salgado.

 

As tradicionais UOL HOST e Locaweb também tem planos de cloud/VPS no Brasil, até mais em conta, mas acredito que com qualidade mais questionável.

 

A Host1Plus também tem um plano de VPS, mas novamente, consideravelmente mais caro que as opções em infraestrutura norte americana. Outra opção é a VPS.net, que é da OVH, se não me engano.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

@calulaweb e @navegantenarede da uma olhadinha no LetsCloud.

Estão com infra no Brasil e preço bem iguais ao digitalocean.

 

Estou utilizando eles em alguns projetos e migrando tudo da digitalocean e vultr que eu tinha pra lá...

Vou passar para vocês o meu link de referencia, pois tem um cupom melhor, mas se não quiser utilizar fiquem avontade para entrar no site direto. https://my.letscloud.io/referral/khc7niuug9

 

https://www.letscloud.io

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.