Ir para conteúdo
marimbus

Woocommerce mostra produtos inexistentes nos pedidos e email enviados

Recommended Posts

Boa noite, Amigos!

Agradeço a quem gentilmente possa me ajudar, venho aqui relatar meu problema.

No pedido gerado, na listagem dos produtos, aparecem versões antigas de produtos que não foram e não poderiam ter sido feitas pelos clientes, pois as páginas desses produtos foram deletadas ou alteradas. O valor cobrado no pedido é o correto, nada aparece no checkout, mas quando listados, e nos emails enviados, aparecem os produtos "fantasmas". Confunde os clientes.

Aconteceu uma vez em outubro, outra vez em novembro, mas dezembro já aconteceram 3 vezes. Acredito q seja um problema de cache ou banco de dados, mas não consegui resolver ainda. 

Algum insight?

Agradeço imensamente qualquer palpite.

erro-port1.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Conteúdo Similar

• Por lediniz
      Amigos estou com o seguinte cenário;

Tenho wordpress/woocommerce implantado em um cliente e preciso cadastrar o produto em moedas diferente, ex produto 1 = R$ 50,00, produto 2 = US$ 32,00, na loja o valor tem que aparecer só em REAL fazendo o cambio! algum plugin para isso?

Grato!!!
    • Por leandrosv
      Boa tarde pessoal, uma dúvida somente,se conseguirem  me responder ficarei grato!.
      Programo em php há 6 meses. Até o momento foquei em aprender e fazer para  mim.
      Peguei meu primeiro projeto, para um amigo, porém design, css e javascript não é meu forte, falta criatividade e aprender bastante sobre o JS.
      A duvida é a seguinte: Comprei um tema no themeforest.net à escolha dele(amigo), e o tema veio com puglins woocommerce, a minha dúvida é se posso hospedar e utilizar normalmente no site esses plugins sem usar o sistema wordpress. Editei o código js e css do que não me interessa e está funcionando legal. A dúvida mesmo, unica dúvida é se posso e vou conseguir rodar meu site em uma hospedagem normal sem o sistema wordpress.
      Obrigado!
      **moderadores e administradores do fórum, caso seja aqui um tópico errado, perdão, procurei mas não achei nada a respeito do assunto.
    • Por luis.kawata
      Bom dia, estou com um problema, editei o arquivo da pagina de categorias dos produtos, e agora sumiu o botão de adicionar carrinho.
      Consegui inserir novamente um novo botão personalizado, mediante codigo HTML e PHP, porém eu preciso fazer com que esse botão, "puxe" o ID de cada produto na vitrine.
      Pois da forma que está, não está levando a lugar nenhum. O arquivo editado foi o Functions.PHP, estou quebrando a cabeça, mas não estou conseguindo, alguem poderia me auxiliar?
      segue link para visualização:
      https://pureart7.com.br/portico/categoria-produto/fusion/
    • Por raphaelduvalle
      Olá amigos, tudo bem?
      Estou com um problema na tela de finalização do meu site. Os produtos estão aparecendo, o cliente consegue comprar. tudo certo! Porém, no final na tela tem uma mensagem: 
      Seu carrinho está vazio no momento.   Coloquei um print anexo pra vcs verem. Podem me ajudar? Gratidão!
    • Por Anailton
      Adicionei um produto no woocommerce coloquei cor e etc... até ai tudo bem, porém quero adicionar um atributo "incluir estampa?: sim ou não" gostaria que a próxima label que é outra pergunta "tipo de estampa" aparecesse só se o usuário optar por SIM mas ela fica aparecendo la já antes da resposta.

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.