Ir para conteúdo
Kelly Ferracine

Url nao funciona no 000webhost, porque??

Recommended Posts

Estou tentando publicar um site no 000webhost, mas estou tendo problemas, pois estou usando Url amigavel e nao esta aceitando, como resolver isso??

Editado por Kelly Ferracine

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom Matheus, o meu codigo de Url é esse

<?php
$url = (isset($_GET['url'])) ? $_GET['url'] : '';
$retorno = explode ('/', $url);
$arquivos = array('home', 'mural','festas', 'saloes','equipe','galeria', 'contato');
  if(isset($retorno[0]) && $retorno[0] == ''):
             include "home.php";
  elseif($retorno[0] != '' && in_array($url, $arquivos)):
             include $retorno[0].".php";
  elseif($retorno[0] != ''):
             include "single.php";
  endif;
?>

não sei se é isso que você quer ver, obrigada pela atenção

Compartilhar este post

Link para o post

Olá Kelly.

Esse código é o que processa a URL recebida através do seu $_GET, e ele aparentemente está ok, mas você disse que o problema está na url amigável, então precisamos do seu htaccess.

Precisamos também saber exatamente o que está acontecendo. Digo, qual erro ou comportamento. Descreva melhor isso pra gente.

Compartilhar este post

Link para o post

Clica nesse link

meu login esta no formulario

quando você logar clica em qualquer menu pra você ver 

elasporelas.ga

Esse é o meu .htaccess

RewriteEngine on
RewriteCond %{SCRIPT_FILENAME} !-f
RewriteCond %{SCRIPT_FILENAME} !-d
RewriteRule ^(.*)$ entrar.php?url=$1

mas ja tentei ate coloca-lo la no servidor, porem nao deu certo

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Conteúdo Similar

• Por Nathan0505
      Meu código html:
      ---------------------------------
      <!DOCTYPE html> <html> <head>     <title>Cadastro</title>     <meta charset="utf-8"> </head> <body> <form method="POST" action="bancob.php"> <label>Numero do cliente:</label> <input type="text" name="nmrcli"> <label>Data de contratação</label> <input type="text" name="dtcont"> <label>Data de cadastramento</label> <input type="text" name="dtcad"> <label>Nome da Organização ou cliente</label> <input type="text" name="nomecli"> <label>CNPJ/CPF</label> <input type="text" name="cnpf"> <label>Endereço Completo</label> <input type="text" name="endcomp"> <label>Nome para Contato</label> <input type="text" name="nomecont"> <label>Email para contato e operacionalização dos trabalhos</label> <input type="text" name="emailcont"> <label>Email do Representante Legal</label> <input type="text" name="emailrl"> <label>Sites/Blogs/Lojas Virtuais do Cliente:</label> <input type="text" name="sblcli"> <label>Tels para contato:</label> <input type="text" name="telcont"> <label>Cel/Whatsapp:</label> <input type="text" name="celwpp"> <label>Serviços principais contratados:</label> <input type="text" name="servicospricont"> <label>Valor Total do Serviços Principais</label> <input type="text" name="valortotal"> <label>Número de Parcelas:</label> <input type="text" name="numparc"> <label>Data de Vencimento</label> <input type="text" name="dtvenc"> <label>Forma de Pagamento:</label> <input type="radio" name="fpagto" value="boleto"> Boleto<br> <input type="radio" name="fpagto" value="transferencia"> Transferância<br> <label>Serviços Secundários contratados:</label> <input type="text" name="servsseccont"> <label>Valor Total do pagto extra:</label> <input type="text" name="valortotalpe">  <label>Número de Parcelas:</label>  <input type="text" name="numparc"> <label>Forma de pagamento serviços secundários </label>  <input type="radio" name="fpagto2" value="boleto"> Boleto<br> <input type="radio" name="fpagto2" value="transferencia"> Transferância<br>  <label>Valor total Mensal:</label>  <input type="text" name="totalmens"> <input type="submit" value="enviar"> </form> </body> </html>  
      Meu código phpl:
      ---------------------------------
      <?php    $nmrcli = $_POST['nmrcli']; $dtcont = $_POST['dtcont']; $dtcad = $_POST['dtcad']; $nomecli = $_POST['nomecli']; $cnpf = $_POST['cnpf']; $endcomp = $_POST['endcomp']; $nomecont = $_POST['nomecont']; $emailcont = $_POST['emailcont']; $emailrl = $_POST['emailrl']; $sblcli = $_POST['sblcli']; $telcont = $_POST['telcont']; $celwpp = $_POST['celwpp']; $servicospricont = $_POST['servicospricont']; $valortotal = $_POST['valortotal']; $numparc = $_POST['numparc']; $dtvenc = $_POST['dtvenc']; $fpagto = $_POST['fpagto']; $servsseccont = $_POST['servsseccont']; $valortotalpe = $_POST['valortotalpe']; $numparc = $_POST['numparc']; $fpagto2 = $_POST['fpagto2']; $totalmens = $_POST ['totalmens']; $connect = mysql_connect('localhost','root',''); $db = mysql_select_db('banco');         $query = "INSERT INTO clientes (numero_do_cleinte,data_de_contratação,data_de_cadastramento,nome_do_cliente_ou_organizacao,cnpj_cpf,end_comp,nome_para_contato,email_para_contato,email_rep_legal,site_blog_loja_virtual_do_cliente,tel_contato,cel_whats,servicos_pri_contratados,valor_total_servicos_pri,numero_de_parcelas,data_de_vencimento,forma_de_pagto,servicos_sec_contratados,valor_total_pagto_extra,numero_de_parcelas_sec,forma_de_pagto_sec,valor_total_mensal) VALUES ('$nmrcli','$dtcont','$dtcad','$nomecli','$cnpf','$endcomp','$nomecont','$emailcont','$emailrl','$sblcli','$telcont','$celwpp','$servicospricont','$valortotal','$numparc','$dtvenc','$fpagto','$servsseccont','$valortotalpe','$numparc','$fpagto2','$totalmens')";         $insert = mysql_query($query,$connect);                   if($insert){           echo"<script language='javascript' type='text/javascript'>alert('Usuário cadastrado com sucesso!');window.location.href='login.html'</script>";         }else{           echo"<script language='javascript' type='text/javascript'>alert('Não foi possível cadastrar esse usuário');</script>";         }     ?>  
      Agradeço antecipadamente......
    • Por AlexV
      gostaria de posicionar a divs, igual está na imagem, estou usando html, css e bootstrap. oq eu quero fazer é colocar um video(o bloco maior) e video menores(blocos menores).
    • Por GabeCostta
      Amigos,

Uma ajuda por favor. Sem querer, ao realizar o tratamento/edição de uma imagem, cliquei em command+3, ou seja ativando o channel RED e realizando as alteraçoes na imagem.

Ao salvar o arquivo, as edições que fiz acabam desaparecendo. E foram muitas, logo seria punk ter de fazer tudo de novo.

Alguma dica de como posso resolver? Aguardo e obrigado

Gabe
    • Por giovannaalves
      Um cliente pediu pra eu deixar o site dele responsivo, o site tá todo bagunçado, todo mal feito e esquisito, porém, fiz algumas coisas para deixar responsivo. O responsivo funciona bem quando diminuo a tela do navegador, mas quando testo no inspecionar ou no celular, ele simplesmente não funciona. Alguém me ajudaaaa
    • Por Einstein_boladau
      Não entendo o porque que o seguinte código não ativa o evento de onclick, alguém poderia me tirar essa dúvida?
      os eventos só podem ser usados dentro das tags??

<button name="button">click</button>
          <script type="text/javascript">
              var btn = document.getElementsByTagName("button");
              btn[0].onClick=alert("Funciona!");
          </script>

obs: comecei com o javascript faz uma semana :-)

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.