Jump to content
leandrosv

woocomerce em sites fora do CMS wordpress.

Recommended Posts

Boa tarde pessoal, uma dúvida somente,se conseguirem  me responder ficarei grato!.

Programo em php há 6 meses. Até o momento foquei em aprender e fazer para  mim.

Peguei meu primeiro projeto, para um amigo, porém design, css e javascript não é meu forte, falta criatividade e aprender bastante sobre o JS.

A duvida é a seguinte: Comprei um tema no themeforest.net à escolha dele(amigo), e o tema veio com puglins woocommerce, a minha dúvida é se posso hospedar e utilizar normalmente no site esses plugins sem usar o sistema wordpress. Editei o código js e css do que não me interessa e está funcionando legal. A dúvida mesmo, unica dúvida é se posso e vou conseguir rodar meu site em uma hospedagem normal sem o sistema wordpress.
Obrigado!

**moderadores e administradores do fórum, caso seja aqui um tópico errado, perdão, procurei mas não achei nada a respeito do assunto.

Se o plugin for PHP e a hospedagem estiver habilitada para tal linguagem deve funcionar, apenas tenha certeza que o código está realmente otimizado para rodar sem o WordPress, faça testes localmente , e depois o upload como teste antes de subir a versão final.

Opa, obrigado pela dica Magno! Testei localmente e está tudo ok.  O plugin é JS, estou reaproveitando galeria de imagem, estou com dificuldade para achar puglins como zoom quando passa o mouse em cima das fotos, dificuldade para usar o slick slider, e etc...meus códigos não fecham. Então optei pelo modo facil. 

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now

• Similar Content

• By djwagnersp
      Bom dia amigos, tudo bem? estou com uma duvida se alguém puder me ajudar agradeço desde já.

tenha a seguinte condição:
      //array dos produtos $prod = 'agua'; $prod = 'refri'; $prod = 'cerveja'; //array das quantidades $qtd = '3'; $qtd = '2'; $qtd = '6'; Gostaria de fazer um loop o for ou foreach que imprimisse o $prod a quantidade de vezes do $qtd
      como seria possível realizar isso?
    • By dutopfave
      Galera tenho um cadastro de cliente que preenche nome e login, ai quando digita o nome, automaticamente ele preenche o login, pra agiliza, ta assim: $("#inputdonome").blur(function(){ $("#login").val($(this).val()); }); só que to com problema de nome repetido, então vou muda ao invés de preenche automático com nome, preenche com EMAIL, porém tem como preenche automático o login só q para antes de chega no '@'   ai ficaria assim:

E-mail: contato2019@site.com.br
      Login: contato2019
    • By JenneferBarbosa
      <label>Data Inicio</label> <input type="date" name="data_inicio-incluir" id="data_inicio-incluir"> <label>Data Fim</label> <input type="date" name="data_fim-incluir" id="data_fim-incluir"> Boa tarde pessoal, estou iniciando em JS e não sei como fazer a validação de datas. Estou fazendo um sistema de aluguel de livros, então,  como consigo verificar se a data_fim não é menor que a data inicio e que a data_fim seja de 1 até 7 dias depois da data_inicio, não podendo ultrapassar. Se alguém tiver como me ajudar, ficarei muito grata.  
    • By WitchMad
      Ooi gente!
      Seguinte, estou desenvolvendo uma plataforma para advogados. Nela será consultado processos a partir do web service do PJE.
      No site do PJE me recomendou utilizar o NuSoap para consultar o web service e foi o que eu fiz.
      Segue o código da consulta
      <?php require_once 'nusoap/lib/nusoap.php'; /* Parâmetros Requisitados */ // idConsultante // senhaConsultante // numeroProcesso /* Objetos de Resposta sucesso bollean Indica se houve sucesso na consulta do processo. mensagem string Mensagem informando que o processo foi consultado com sucesso. recibo xs:base64Binary Comprovante do protocolo do processo, que contém os dados básicos do processo. */ $wsdl = "https://www.tjpe.jus.br/pje/intercomunicacao?wsdl"; $client = new nusoap_client($wsdl, 'wsdl'); if($client->getError()){ echo "Erro no construtor" . $client->getError(); exit(); } $result = $client->call('consultarProcesso', array('idConsultante'=>'CPF do Consultante', 'senhaConsultante'=>'Senha do Consultante', 'numeroProcesso'=>'Número do Processo')); echo $result['sucesso']; ?> Acontece que a página fica em branco, sem nenhum tipo de mensagem.
      Se possível gostaria de dicas se há algum erro no código, ou alguma outra ferramenta para consultar web service
    • By Alvaro Pacífico Serpa
      Olá pessoal, eu estava copiando um trecho de um código fonte usando o file_gets_contents
      $log=file_get_contents($url); $trechoInicial = "VideoUrl('"; $trechoFinal = "')"; $posicao1 = strpos($log, $trechoInicial); $posicao2 = strpos( $log, $trechoFinal, $posicao1 ); $trechoCopiado = substr( $log, $posicao1 + strlen( $trechoInicial ), $posicao2 - $posicao1 - strlen( $trechoInicial ) ); echo $trechoCopiado; Estava funcionando perfeitamente e do nada parou de funcionar, tem alguma outra forma de fazer isto que estou fazendo?

Important Information

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Terms of Use.