Estou trabalhando em um site WordPress do qual foi me passado a versão demo de um tema (Ample).
O problema é o seguinte: Parece não existir nenhum lugar onde eu tenha acesso pra editar todos os textos e conteúdos (Ex: Os textos padrões do tema parecem ser inacessíveis).
Já fucei praticamente todo o wp-admin e os demais painéis e nada... Já tentei baixar o plugin Elementor pra ver se me facilitava nisso e nada... Já tentei ver se conseguia achar esses conteúdos e editar pelo código das páginas php do tema e nada. Não sei mais o que fazer, por gentileza peço ajuda.
Instalei um plugin no mei site do wordPress e esta aparecendo varias mensagens de erro e o plugin e o site nao estao funcionando.
Essas são as mensagens que aparecem:
Notice: add_shortcode was called incorrectly. Invalid shortcode name: Empty name given. Please see Debugging in WordPress for more information. (This message was added in version 4.4.0.) in /home/cotacota/public_html/wp-includes/functions.php on line 4986
Warning: session_start(): Cannot send session cache limiter - headers already sent (output started at /home/cotacota/public_html/wp-includes/functions.php:4986) in /home/cotacota/public_html/wp-content/plugins/woo-price-history/aa-framework/ajax-list-table.php on line 66
Warning: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /home/cotacota/public_html/wp-includes/functions.php:4986) in /home/cotacota/public_html/wp-includes/functions.php on line 6029
Warning: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /home/cotacota/public_html/wp-includes/functions.php:4986) in /home/cotacota/public_html/wp-admin/includes/misc.php on line 1252
Warning: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /home/cotacota/public_html/wp-includes/functions.php:4986) in /home/cotacota/public_html/wp-admin/admin-header.php on line 9
Alguem sabe por onde devo começar para corrigir esses erros?
Obrigado