Jump to content
Patricia_W

Conjunto de Tabelas de Endereço para endereços do Brasil e Internacionais

Recommended Posts

Olá!

Estou precisando armazenar endereços (completos.. cep, logradouro, numero, cidade, estado..) do Brasil mas também do exterior.

Como a estrutura de endereçamento é diferente de um país para o outro, como poderia ser feita uma modelagem que armazenasse estes dados sem que fosse necessário criar um conjunto para dados nacionais e outro para dados internacionais?

Obrigada =)

Motta,

Valeu pela resposta!

Na verdade esta modelagem é para armazenar já os endereços internacionais.. Minha intenção era entender como podemos armazenar (e se podemos), endereços nacionais (Brasil) e internacionais emm um mesmo conjunto de tabelas.. Sem precisar ficar separando modelos. 

Seguindo este exemplo que voce deu, eu deveria ter umas para endereço Brasil e outras para Endereços X (internacionais).

Obrigada mais uma vez =)

Não , os modelos lá preveem , talvez o complicador seja o Bairro que meio que não existe lá fora.

O CEP , ZIP ou equivalente deveria resolver.

O modelo do SO mecparece mais completo.

Creio que falte um coluna no país para dizer a formatação padrão fo país , tipo o

42, Brazil st dos EUA

Com

Rua Estados Unidos , 42 daqui

Isto sem entrar no mérito de países que usem outros alfabetos , tipo Japão , Rússia etc

Não sei o tamanho de sua encrenca.

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now

• Similar Content

• By ramonjba
      Bom dia! Pessoal, estou muito precisando da ajuda dos Srs. Tenho uma tabela, onde a cada minuto, meu script insere dados referente a consulta SNMP de determinado equipamento. Tenho uma pagina, onde os dados que a consulta coletou diferente do dado atual, é mostrado na tabela. O que acontece é o seguinte, estou utilizando o GROUP BY para selecionar apenas os dados diferentes da coluna 'canalEquipamento', mas, o problema é que, se eu estiver com o Canal registrado na tabela em 5540, realizar a alteração para o 5500, e depois voltar para o 5540, minha consulta não retorna o dado duplicado. Não posso simplesmente mostrar todas as consultas na tabela, pois como eu disse, a inserção de dados na tabela é realizada a cada minuto, dessa forma, iria ter vários dados repetidos e uma consulta enorme. Então, o que eu preciso fazer, é que: a consulta retorne os dados , que o último não seja repetido, por exemplo: Tenho do registro 1 até 50, a coluna Canal está registrada em 5500, no registro 51 até o 500, o canal mudou para 5540, e do 501 até o 700, o canal voltou para o 5500. O que eu precisaria que a consulta retornasse, seria por exemplo:

Consulta 1 - Canal 5500
      Consulta 51 - Canal 5540
      Consulta 501 - Canal 5500

Segue a imagem do exemplo do problema atual, de como a query está retornando no momento (ela está listando apenas o primeiro registro do canal, se repetir o canal, ele não aparece mais).
      QUERY: SELECT ip_equipamento, canalEquipamento, lastSNMP FROM equipamentoSNMP WHERE idEquipamento='317' GROUP BY canalEquipamento ORDER BY idConsulta DESC

• By LucasSamuel
      Olá! Sou participante do grupo em um projeto de desenvolvimento de jogos em grupo. Estamos aceitando participantes de todos os tipos de categorias de desenvolvimento de jogos ... Convido você a participar deste projeto. A ideia de criar um grupo e ganhar US $ foi tirada de um colega meu que tinha câncer e acabou morrendo com esse sonho. Até agora, temos 4 participantes que, juntos, estamos tentando reunir 20 pessoas que têm idéias como a nossa…
      O grupo está na versão beta, porque ainda precisamos conversar com todos os participantes e convocar uma reunião para decidir democraticamente sobre jogos de categoria de mecanismo, lucros, servidores ... Mas, a princípio, o dinheiro que você ganhará estará relacionado à sua porcentagem no desenvolvimento de jogos . EX: 10% do jogo que você ajudou a criar; portanto, 10% do jogo é seu. Portanto, 10% de todos os lucros do jogo serão seus.
      Você escolhe seus turnos e horários e quanto ajudará. Pedimos apenas que você tente realizar determinadas tarefas determinadas para você, caso contrário, outro desenvolvedor fará em seu lugar. NOTA: Quanto mais você contribuir para a criação do jogo, mais lucros obterá.
      O grupo não terá um chefe ou um “comandante” organizador… Pois no grupo somos todos os chefes. Portanto, as decisões são tomadas em grupos por meio de reuniões e também de votos onde colocamos nossas idéias.
      Precisamos de mais de 20 participantes para iniciar nosso projeto. Todos no início do projeto assinaram um contrato com todos os termos “legais” do grupo, que serão decididos com todos os participantes. Portanto, se você não gosta de algum aspecto do grupo, pode e deve comentar e alterar os termos ... 
      O nome da categoria de estilo de jogo ... será decidido em grupos para que cada participante apresente 1 ou mais idéias de jogo. Serão escolhidos os mais votados e os mais adequados para todos os participantes. será vendido em várias plataformas ... android, PC ... em muitas lojas online diferentes ... será vendido acima de 5US $ e abaixo de 30US $
      Diga o que você pensa se quiser saber mais ou ligue para mim no whatsapp: +55 51 993700013 
      Vamos apresentar a todos os participantes do nosso grupo e aplicá-lo ao nosso grupo, discutir, conversar, criar, testar, aplicar e vir com idéias para o grupo com você.
    • By maxsybam
      Fala pessoal, eu estou desenvolvendo um sistema de estoque para a minha universidade para o meu TCC.
      Neste sistema tenho telas de consultas. Em uma das consultas seria uma consulta por um item especifico, fiz um select para selecionar qual o item a ser consultado no banco, mas na hora que clico no botão de consultar, ele está trazendo todos os itens cadastrados e eu gostaria que voltasse só o que está relacionado ao que foi selecionado.

CÓDIGO DO SELECT

<form action="item_resultado.php" action="POST">
        <b></br></br>
         Item <select name="item">
           <?php
            require_once("connect.php");
            $con_bd = connect();
            $select_catergoria= "SELECT * FROM tb_item";
            $result = mysqli_query($con_bd,$select_catergoria);
            if ($result){
              foreach($result as $item1){
              echo"<option value='".$item1['id_item']."'>".$item1['desc_item']."</option>";
            }
            }
            ?>
         </select><label>
        </b>
        </br></br><input type="submit" name="btconsultar" value="Consultar">
          </form>

CÓDIGO DA TELA item_resultado.php

<div class="corpo">
          <?php
      require_once("connect.php");
      $conbd=connect();
      if(empty($modelo)){
        $consulta="SELECT * FROM tb_item";
      }else{
        $consulta="SELECT * FROM tb_item INNER JOIN tb_categoria ON categoria_item=nome_categoria WHERE desc_item AND alc_item AND volume_item AND responsavel_item AND guia_item AND safra_item AND obs_item";
      }
      $consultando=mysqli_query($conbd,$consulta);
      echo "<table id='tabela'><tr><th>Item</th><th>Categoria</th><th>%ALC</th><th>Volume</th><th>Responsável</th><th>Guia</th><th>Safra</th><th>Observação</th></tr>";
      foreach ($consultando as $result_consult) {
        echo "<tr><td>" . $result_consult['desc_item'] . "</td>";
        echo "<td>" . $result_consult['categoria_item'] . "</td>";
        echo "<td>" . $result_consult['alc_item'] . "</td>";
        echo "<td>" . $result_consult['volume_item'] . "</td>";
        echo "<td>" . $result_consult['responsavel_item'] . "</td>";
        echo "<td>" . $result_consult['guia_item'] . "</td>";
        echo "<td>" . $result_consult['safra_item'] . "</td>";
        echo "<td>" . $result_consult['obs_item'] . "</td></tr>";
      }
      echo "</table>";
      ?>
      </div>
    • By asacap1000
      Galera me ajudem por favor, estou pirando kkkkk

Seguinte, tenho um form que realiza o submit via javascrit enviando os dados para uma página php formatada em json.
      Está gravando perfeitamente porém preciso dos dados do retorno, como Link do boleto, e alguns outros resultados para inserir no banco nesse ponto já pesquisei um monte testei de tudo até a página bugar e nada kkkk

o Script que utilizo para o envio é esse:

<script src="//ajax.googleapis.com/ajax/libs/jquery/1.7.2/jquery.min.js" type="text/javascript"></script> <script type="text/javascript"> $("#frmBoleto").submit(function(){ $.ajax({ type: "POST", url: "https://www.sitedaloja.com.br/action/boleto_bradesco/gerando_boleto.php", data: $(this).serializeArray(), }).done(function( msg ) { }); return false; }); </script> Como fazer para capturar os dados  da resposta do json?  
    • By brunoogm
      Pessoal estou em final de tcc e meu projeto é basicamente um app que faz vendas para delivery...
      Metade desse projeto é um site e a outra o android que utilizam o mesmo banco de dados,
      projetamos e testamos tudo com o localhost no pc através do ampps e ai vem o meu problema.

Upei o site em um servidor online com toda a nossa programação, banco e etc, porem meu aplicativo não abre sem ser em host local
      alguem tem alguma dica do que poderia ser ? Peguei o ip do servidor e substitui o do meu pc para poder acessar o banco no host online, mas não tenho certeza se fiz tudo da maneira correta.

Se alguem puder me dar uma breve explicação do que se deve fazer após ter o app pronto para que ele funcione com o base de dados online, eu agradeço muito.

Em teoria tenho um app pronto mas preciso fazer com que ele funcione online... Não sei se expliquei da melhor maneira mas qualquer ajuda eu agradeço...

Important Information

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Terms of Use.