Jump to content
  • ×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Similar Content

• By rjlfurtado
      Segue abaixo o exemplo de como seria feito em SQL:
      CREATE TABLE tabela ( campo1 DOUBLE, campo2 DOUBLE, divisao DOUBLE AS (campo1/campo2) ); Agora eu preciso criar uma migração no Laravel 6, segue exemplo abaixo:
      $table->integer('qtd_saida'); $table->decimal('valor_uni', 8, 2); $table->double('valor_total')->as(qtd_saida * valor_uni);  
    • By Maccio
      Estou tentando criar um relatório com total de horas trabalhadas do funcionários por dia, tenho uma tabela FRQ_digitacao onde eu tenho os dados para calcular o total de horas e se tiver com zero horas eu digo a ocorrência do mesmo, ex: falta, Folga, etc. Quero também colocar a informação de férias quando o mesmo estiver de férias, porém quando ele está de férias a tabela FRQ_digitacao fica sem registros nos dias de Férias, assim tenho que buscar a informação na tabela FLP_Ferias onde é lá que diz o gozoinicial e gozofinal, porém não estou conseguindo fazer essa comparação já que na tabela FRQ_digitacao nesses dias de ferias o funcionário fica sem registro.

select T.CODINTFUNC, f.CHAPAFUNC, LISTAGG( CASE WHEN T.NORMALDIGIT=0 THEN OC.DESCMAPAOCORR WHEN t.DTDIGIT IS NULL THEN 'dt.dtdigit' --when dt.dtdigit between fe.inicio and fe.fim --then 'FER' ELSE to_char((TRUNC(T.NORMALDIGIT)+TRUNC(t.extradigit)+TRUNC(t.extranotdigit))+ ((trunc(((T.NORMALDIGIT-trunc(T.NORMALDIGIT))+(t.extradigit-trunc(t.extradigit))+(t.extranotdigit-trunc(t.extranotdigit)))/0.60))+ mod(((T.NORMALDIGIT - trunc(T.NORMALDIGIT))+(t.extradigit - trunc(t.extradigit))+(t.extranotdigit - trunc(t.extranotdigit))),0.60)),'FM99999D90', 'nls_numeric_characters=''.,''' ) END, ' ') within group (order by t.dtdigit) horas, MAX(FE.INICIO), MAX(FE.FIM ) from vw_funcionarios f, FRQ_DIGITACAOMOVIMENTO O, FRQ_OCORRENCIA OC, frq_digitacao t, (select f.codintfunc INT, f.chapafunc, max(fe.dtcompetfer)COMPET, MAX(fe.gozoinifer) INICIO, MAX(fe.Gozofinfer) FIM from flp_ferias fe, flp_funcionarios f where f.codintfunc=fe.codintfunc AND F.SITUACAOFUNC='A' and f.codigoempresa=1 AND FE.STATUSFERIAS='N' group by f.chapafunc, f.codintfunc) FE, (select t.DTDIGIT from frq_digitacao t WHERE t.dtdigit between '01-NOV-2019' AND '20-NOV-2019' group by t.dtdigit) DT where DT.DTDIGIT(+)=T.dtdigit and fe.INT=t.codintfunc and f.codintfunc=t.codintfunc AND F.CODIGOEMPRESA=1 and O.CODINTFUNC=T.CODINTFUNC AND T.DTDIGIT=O.DTDIGIT AND O.CODOCORR=OC.CODOCORR AND dt.dtdigit BETWEEN '01-NOV-2019' AND '20-NOV-2019' -- AND F.CODDEPTO BETWEEN 15 AND 15 AND O.STATUSDIGIT='N' and o.iddigit = (select max(p.iddigit) from frq_digitacaomovimento p where o.codintfunc=p.codintfunc and o.dtdigit=p.dtdigit AND P.STATUSDIGIT='N' and p.dtdigit between '01-NOV-2019' AND '20-NOV-2019') group by f.CHAPAFUNC, T.CODINTFUNC  

• By malkarater
      boa tarde a todos,

eu tenho uma consulta e nela preciso criar uma critica onde me traga endereço de clientes do tipo entrega.
      obs: o campo endereco é o onde está cadastrado os dois endereço

o ranque usei para que pegue apenas a ultima compra do cliente.

poderiam me ajudar?

abaixo segue meu codigo:

• By leonidas.assuncao
      Bom dia!

Peço ajuda para um projeto escolar, vou descrever a função do script:

> Banco de dados prévio contendo uma relação de nomes de empresas da internet e seus respectivos sites.

>Função 1 do script:

Caixa de seleção com os nomes das empresas. Após selecionar, o usuário clica no botão "acessar site" e será aberto uma nova guia com o endereço do site da empresa.

Função 2 do script:
      Caixa de texto para digitação dos nomes das empresa com autocompletar, o usuário inicia a digitação do nome, o sistema retorna como as palavras até fechar o nome da empresa (igual ao buscador do google), o usuário clica no botão "acessar site" e será aberto uma nova guia com o endereço do site da empresa.

Desde já agradeço!

• By ronaldobgomes
      Boa tarde galera
      Tenho um problema que preciso resolver, seguinte:
      tenho um banco de dados e nele contem uma tabela chamada agencia, ela esta funcionando legal mas NÃO consegui montar um filtro legal pra ela,
      a tabela é de agencias bancarias,  chama-se Bancoage, os campos de pesquisa são Bancod e Agenum
      o editbanco.text busca só  banco , exemplo: '237'.O editagencia.text busca só agencias, exemplo: '0522' e os dois edit teria que pesquisar banco agencia, 
      banco - agencia  - 
      237         0522
      este comando eu quero usar nas pesquisas e também pra verificar se ja existe a agencia cadastrada.
      meu filtro só faz em um edit só, me ajudem por favor.
      Uso UniSql, delphi 10.3 e que fique claro eu estou desenvolvendo um programa para empresas de cobrancas e esta base alimenta o cadastro de cheques

Valew!!!!!

Important Information

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Terms of Use.