Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

fabiodurgante

pegarstring title

Recommended Posts

ola quero pegar o valor da string no title como poderia fazer ??

 

<title>

site atual

</title>

 

nao consigo fazer alert da string que aparece escrito no title 

alert teria q mostrar "site atual"

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

alert(document.title)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Conteúdo Similar

    • Por chocomilki
      Bom Dia Amigos,
       
      Gostaria da ajuda de vocês como eu faço para que seja exibida o titulo da noticia ao invés de mostra o nome do site no
      <TITLE>..:: NOME DO MEU SITE   ::.</TITLE>
      <TITLE>..:: NOME DO MEU SITE ::.</TITLE>  
      Obrigado
    • Por codercss
      Olá,
       
      Criei 3 ficheiros php que são incluídos num quarto ficheiro através da função include. É possível ao incluir determinado ficheiro php passar lá para dentro valores e eles serem utilizados no momento da criação da página?
       
      Qual é o objectivo:
      Criei um ficheiro com os parâmetros head, que chamei head.php (faz parte do conjunto de três ficheiros que falei à pouco). Pretendo utiliza-lo para todo o site, mas preciso de alterar o valor do title.
       
      Obrigado
    • Por stingger
      Se já existir um tópico com o assunto, peço desculpas, procurei e não achei, vamos lá...
       
      A estrutura básica do meu site é a seguinte:
       
      index:
      <head> <title>Jogos Grátis Online - GratisGames.com.br</title> </head> <body> <table width="100%" border="0"> <tr> <td><a href="index.php?pagina=pages/page-tiro/tiro">Tiro</a></td> </tr> <tr> <td> <!--abaixo o include que carrega a página conteudo.php--> <?php foreach ($_REQUEST as $__opt => $__val) { $$__opt = $__val; } if(empty($pagina)) { include("pages/page-conteudo/conteudo.php"); } elseif(substr($pagina, 0, 4)=='http' or substr($pagina, 0, 1)=="/" or substr($pagina, 0, 1)==".") { echo '<br><font face=arial size=11px><br<b>A página não pode ser exibida </br></b>'; } else { include("$pagina.php"); } ?> </td> </tr> <tr> <td>rodapé</td> </tr> </table> </body> Ao clicar no link "Tiro" mantem-se o cabeçalho e rodapé e carrega a página conteúdo no meio, porém o title não muda, que é meu objetivo, para o especificado no arquivo "conteudo.php", pois, continuamos na index. Usei o seguinte comando PHP na index:
      ... <title><?php print $cabecalho_title; ?></title> ... ... $cabecalho_title = "Título do Conteúdo"; include("pages/page-conteudo/conteudo.php"); ... Nesse caso não vai funcionar devido a estrutura das páginas e a ordem dos comandos, se eu colocar a tag title após o include funciona, se colocar depois da tag body por exemplo, porém, não sei se é recomendável, pois ficaria fora da tag head. Esse problema eu resolvi da seguinte forma:

      Criei um arquivo no mesmo diretório do conteudo.php com o nome de title.php com o seguinte código:
      <?php $cabecalho_title = "Jogos online grátis - Jogos grátis - Jogos online"; ?> ficando o código da index assim:
      ... include("pages/page-conteudo/title.php"); <title><?php print $cabecalho_title; ?></title> ... Depois de muito pesquisar, essa foi a solução mais viável que encontrei, porém achei meio que uma gambiarra, pois, sempre que for linkar algo que eu queira mudar o title da página de destino, terei que criar um arquivo title. Existe alguma forma mais simples de fazer essa mudança?
×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.