Jump to content
  • ×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Similar Content

• By Zarreftv
      PESSOAL, NÃO TENHO CONHECIMENTO EM PHP, E PEÇO DE CORAÇÃO A AJUDA DE VOCÊS.

PRECISO DE UM SCRIPT, ONDE, EU TENHA TENHA UMA "TABELA" COM NÚMEROS DIVERSOS (NO CASO IREMOS USAR NÚMEROS DE CODIGOS CADASTRO),

ESTA "TABELA" PODE SER ALTERADA(PORÉM COM HTML, OU O QUE FOR MAIS FÁCIL).

E ASSIM TERÁ UM TEXT BOX, ONDE O USUARIO VAI INSERIR O SEU CÓDIGO, 

EXEMPLO SOU O CÓDIGO 0001 , EU IREI INSERIR O CÓDIGO 0001, CASO O MEU CÓDIGO ESTEJA NA TABELA, ABAIXO DESTE TEXT BOX IRÁ APARECER A MSG:

VOCÊ ESTÁ APTO.

CASO O CODIGO 0001 NÃO ESTEJA NA TABELA, ABAIXO DO TEXT BOX IRÁ APARECER, VOCÊ NÃO ESTÁ APTO.

ALGUEM PODERIA ME AJUDAR?

POR FAVOR.

QUALQUER DÚVIDA EU EXPLICO MELHOR!
    • By Willian Simione
      Boa tarde a Todos...Estou com um problema que é o seguinte, preciso mostrar um relatório de controle de estoque que me da todos os produtos sem repetir tenho isso cadastrado

Produto A - 10 - 12,00
      Produto B - 5 - 13,00
      Produto C- 5 - 15,00
      Produto A - 12 - 35,00
      Produto A - 23 - 55,00
      Produto C - 30 - 150,00
      Produto B - 5 - 13,00

Preciso Mostrar isso no controle de estoque
      Produto A - QTD TOTAL - VALOR TOTAL
      Produto B - QTD TOTAL - VALOR TOTAL
      Produto C - QTD TOTAL - VALOR TOTAL

Meu código é PDO

Obrigado

• By PlatBubbles
      Ola, estou tendo dificuldade para fazer uma consulta seletiva usando duas tabelas, provavelmente estou errando a sintaxe da busca, agradeço caso alguem possa me passar a forma correta de fazer a busca.

$sqluser = "SELECT aquestion_id, user_id FROM respostas WHERE user_id like '$logado' UNION SELECT * pergunta, question_id FROM questions WHERE question_id!=aquestion_id ORDER BY RAND() LIMIT 1"; Explicando
      Na tabela respostas preciso dos dados aquestion_id e user_id apenas do usuário Logado.
      Da tabela questions preciso da pergunta e da question_id que deve ser gerada de forma aleatória mas apenas com os Ids que não estejam  listados em aquestion_id.
      Na verdade as duas tabelas tinham o campo question_id porem estava confuso e por isso mudei o campo da primeira tabela para aquestion_id.

Agradeço qualquer ajuda, e também pelo tempo dos que leram mesmo se não puderam ajudar.
      PlatBubbles
    • By VLADIMIREMI
      Estou querendo fazer um sistema de gerenciamento de campeonato. Aqui na minha cidade, todas as comunidades tem um mine campeonato, e esse sistema visa atender essa demanda. Já estou finalizando em VBA no Excel, mas eu gostaria de fazer algo parecido em uma linguagem de programação, incluindo banco de dados, interface gráfica, menu de cadastro... entre outras opções. Só que não sei por onde começar, e nem qual a linguagem seria melhor indicada, até mesmo pra uma futura expansão de plataforma. O que vocês me recomendam?
    • By degloriocg
      Bom dia, estou há duas semanas tentando fazer com que o gráfico chart.js pegue os dados do banco de dados e exiba em tempo real.
      Segue meu banco de dados.
      CREATE TABLE `tab_clientes` ( `id` int(11) NOT NULL, `data_nascimento` date DEFAULT NULL, `line` varchar(220) NOT NULL, `model` varchar(220) NOT NULL, `wo` varchar(220) NOT NULL, `tool` varchar(220) NOT NULL, `detection_point` varchar(220) NOT NULL, `defect_content` varchar(220) NOT NULL, `causes` varchar(220) NOT NULL, `owner` varchar(220) NOT NULL, `qty` varchar(220) NOT NULL, `ppm` varchar(220) NOT NULL, `action` varchar(220) NOT NULL, `symptom` varchar(220) NOT NULL, `status` varchar(10) DEFAULT NULL, `foto` varchar(200) DEFAULT NULL, `data_cadastro` timestamp NOT NULL DEFAULT CURRENT_TIMESTAMP, `data_alteracao` timestamp NOT NULL DEFAULT '0000-00-00 00:00:00' ) ENGINE=InnoDB DEFAULT CHARSET=latin1; A coluna Symptom ele da resposta Leakage ou Function, gostaria de contabilizar cada um e dar o resultado por semana( Por exemplo, da primeira semana de dezembro, teve 5 resultados Leakage, na segunda, 3 e assim por diante, dentro de cada mes.
      tentei assim... porém não consigo dividir os dias da semana em relação a data selecionada.

<?php // Consultar dados $dados = array(); $sql = "SELECT symptom, COUNT(*) as data_nascimento FROM tab_clientes WHERE data_nascimento BETWEEN '2018-11-28' AND '2018-11-29' GROUP BY symptom"; $pdo = new PDO('mysql:host=localhost;dbname=db_blog', 'root', ''); $stmt = $pdo->query($sql); while ($obj = $stmt->fetchObject()) { switch ($obj->symptom) { case 'Leakage': $dados['Leakage'] = $obj->data_nascimento; break; case 'Function': $dados['Function'] = $obj->data_nascimento; break; } }?> <script> var ctx = document.getElementById("myChart"); var myChart = new Chart(ctx, { type: 'line', data: { labels: ["Semana1", "Semana2", "Semana3", "Semana4", "Semana5"], <!--//Visto que o mes tem 5 semanas. --> datasets: [{ label: "Leakeage", data: [<?php echo $dados['Leakage']?>, <?php echo $dados['Leakage']?>, <?php echo $dados['Leakage']?>, <?php echo $dados['Leakage']?>, <?php echo $dados['Leakage']?>, <?php echo $dados['Leakage']?>, <?php echo $dados['Leakage']?>], lineTension: 0, backgroundColor: 'transparent', borderColor: '#007bff', borderWidth: 4, pointBackgroundColor: '#007bff' },{ label: "Function", data: [<?php echo $dados['Function']?>, <?php echo $dados['Function']?>, <?php echo $dados['Function']?>, <?php echo $dados['Function']?>, <?php echo $dados['Function']?>], lineTension: 0, backgroundColor: 'transparent', borderColor: '#7bff00', borderWidth: 4, pointBackgroundColor: '#7bff00' }] }, options: { scales: { yAxes: [{ ticks: { beginAtZero: false } }] }, legend: { display: false, } } }); </script> Se alguém puder me ajudar. Agradeço muito!!!

Important Information

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Terms of Use.