Jump to content
joicepires

Não consigo abrir meu projeto no zbrush

Recommended Posts

Boa noite, fiz um modelo esses dias no zbrush e hoje fui tentar abrir ele para continuar a modelagem, mas o zbrush diz que teve um erro ao abrir. Eu perdi todo o trabalho que eu já fiz? Tem como recuperar?

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now

• Similar Content

• By RafaSponchiatto
      Olá, sou novo aqui no forum e estou precisando de ajuda em um trabalho que eu preciso fazer. Nunca tinha estudado essa parte de design antes então estou buscando o conteúdo por conta própria, meu principal problema no momento está sendo fazer as articulações de uma mão humana pq ao colocar o esqueleto (fazer o rigging) dependendo dos movimentos ele ficam feios e se deformam como mostra a imagem.

Alguém poderia me ajudar com uma dica, ou algo que eu não estudei.

Obrigado pela atenção :)

• By KcapBR
      Bom, eu apenas us o c# no arduino para construir robos e tal, queria uma ajuda de inficação de livros e programaçã para esse projeto. fazendo algo parecido com o volumax(After Effects e a 1° foto) e com o skecth up(2° foto).

• By DeBraga
      Sejam bem vindos em uma serie de Cursos de FreeCAD!
      Curso em andamento, onde vamos abordar todas as funcões do FreeCAD na linguagem português Brasil.
      Segue abaixo o link de nossa PlayList no youtube, onde contém todas nossas aulas do curso:

Aguardamos a presença de todos vcs, comentem e curtam nossos videos, isso ajuda nosso canal.
    • By DeBraga
      Sejam bem vindos em uma serie de Cursos de FreeCAD!
      Curso em andamento, onde vamos abordar todas as funcões do FreeCAD na linguagem português Brasil.
      Segue abaixo o link de nossa PlayList no youtube, onde contém todas nossas aulas do curso:

Aguardamos a presença de todos vcs, comentem e curtam nossos videos, isso ajuda nosso canal.
    • By FuckSystem
      Olá quero saber é possível criar jogos 3d do zero sem unity e tal pq eu sou novo nisso e vi que todos os tutoriais de jogos 3d precisa do unity tipo da uma raiva pq tou começando a achar que unity é o único programa q faz isso

Important Information

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Terms of Use.