Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Henrique Flausino

Ocultar DIV por id dentro de um IFRAME

Recommended Posts

Olá.
Preciso ocultar uma DIV que está dentro de um IFRAME, porém não consigo.
Esta DIV está identificada por um ID, porém mesmo montando um CSS especifico para ocultar ela, a mesma continua aparecendo.

Estou usando o seguinte CSS.

<style type="text/css">
	#topo-conteudo {
		display: none
	}
	</style>

Alguém poderia me dar uma luz de como posso ocultar está DIV?
Meu IFRAME carrega uma página de outro site.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Conteúdo Similar

    • Por Alessandro Bodão
      Fala galerinha, 
       
      Tenho um container com um título (h1) no cabeçalho do meu site, esse container ocupa metade da tela (50vw), e eu gostaria que esse título ocupasse toda a largura desse container, independente do seu tamanho ou do tamanho do monitor, de forma com que a palavra tenha exactamente o mesmo tamanho do container (vou anexar uma foto de exemplo). Já tentei todos os valores pra essa h1, como % e vw... mas nada parece fazer sentido.
       
       

    • Por Sapinn
      Galera estou com um problema estranho, eu tenho um iframe que puxa um outro site meu, ele puxa normal o problema é que esse site que eu mostro no iframe possui alguns menus e botões que eu não consigo clicar neles é como se a função de clique não funcionasse, a parte mais estranha é que na minha maquina local funciona normalmente só no meu ambiente de produção que tem esse problema , como devo fazer para resolver?
    • Por Giovanird
      Olá a todos!
      tenho varias divs com o mesmo ID e nome de classe. Preciso que a cor da div seja conforme uma escala de valores.
      Estou tentando pegar o valor pelo nome da classe, pois as divs possuem o mesmo id e não tive sucesso. Segue script:
      <div class="planos" id="1" value="74">74</div> <div class="planos" id="1" value="29">29</div> <div class="planos" id="1" value="55">55</div> <div class="planos" id="1" value="74">74</div> <div class="planos" id="1" value="63">63</div> <div class="planos" id="1" value="55">55</div> <script type="text/javascript"> var valueElement = document.getElementsByClassName('.planos').getAttribute('value'); console.log(valueElement); if (valueElement >= "70") { document.getElementsByClassName('.planos').style.backgroundColor == '#4caf50'; } else if (valueElement >= "50" && valueElement <= "69") { document.getElementsByClassName('.planos').style.backgroundColor == '#ffbc00'; } else { document.getElementsByClassName('.planos').style.backgroundColor == '#f44336'; } </script>  
       
    • Por Shizo_BR
      Preciso criar um iframe contendo um player, que não pare o audio enquanto navego pelo site. Vou mostrar a baixo o código que incorporei ao meu wordpress, porém não estou conseguindo fazer o "no refresh" quando mudo de pagina.
       
      <div style="position: fixed; bottom: 25px; left: 25px; z-index: 999999;"> <BR/> <BR/> <span class="radio-iframe-close" aria-label="toggle" style="font-size: 1.5rem; color: #fff; position: absolute; top: 0; background: #4e203c; padding: .25rem;">AO VIVO!</span> <iframe class="radio-iframe" src="URL Player" style="width: 314px; heigh: 31px; border: 0;" allow="autoplay; fullscreen" scrolling="no"></iframe> </div> <script type="text/javascript"> (function($) { $(function() { $('.radio-iframe-close').click(function(){ $('.radio-iframe').toggle(); }); }); })(jQuery); </script>  
    • Por GOD
      Quero um código div ou qualquer outra forma, para atingi esse resultado do link
       https://drive.google.com/file/d/0B8Ssi9zuKdQWMExWeVpGUXN0MlRsUzdmdGRuTFl2eU1yejB3/viewocal
       
      Para ficar nesse local.
      https://drive.google.com/file/d/0B8Ssi9zuKdQWeGZSSnVBaFBxM1FUN1hEeWdrRzhTNWI0Q01Z/view
       
      Meu objetivo é que em cada quadro da div, fique uma noticia de um site especifico, que pretendo colocar através de plugin rss.
       
       
      Enfim espero uma ajuda sobre como posso fazer isso
       
       
×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.