Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Derme

Usar um segundo roteado, sem Wi-Fi

Recommended Posts

Eu recebo o sinal de internet do vizinho via cabo.

 

Estou querendo distribuir para o meu Pc e o Playstation, tudo via cabo.

 

Eu não preciso de roteado com Wi-Fi já que essas duas conexões serão cabeadas e tenho um roteador antigo que não tem Wi-Fi.

 

O que eu preciso fazer para usá-lo para os dois aparelhos?

roteador.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Conteúdo Similar

    • Por peq42
      Estou tentando configurar um servidor para um jogo que eu estou criando, mas eu não consigo fazer o port foward dos meus roteadores funcionar.
       
      A internet aqui no meu PC passa primeiro por um roteador D-link DIR-610, depois por um TP-link TL-WR849N, e por fim ao meu PC. Eu ja abri a porta 1000 em ambos(E no meu PC tem o servidor rodando na porta 1000 também), redirecionando do primeiro para o IP lan do segundo(Configurando no menu avançado > Servidor virtual, protocolo TCP), e do segundo para o IP lan(Em redirecionamento > servidor virtual também, abrindo para TCP e UDP) do meu PC mas usuários ainda não conseguem conectar.
       
      Tentei ligar para a operadora, para confirmar se as portas eram fechadas por eles, mas não parece ser o caso(2 atendentes diferentes disseram que eles não bloqueiam portas nos IPs). Então já não sei mais o que fazer. Alguem tem alguma ideia?
    • Por Ragnar
      Olá! Eu estou com um sério problema de não conseguir abrir portas no meu roteador(TP-LINK WR740N).Já abri portas no firewall do windows(TCP/UDP), já desliguei o firewall do roteador, já coloquei o IP do meu computador na área DMZ do roteador e mesmo assim quando testo ela ta fechada.OBS.:Não uso modem e uso notebook.
    • Por Ragnar
      Qual a diferença entre eles? Qual desse eu consigo abrir portas? 
    • Por Lyneker
      Bom dia Pessoal,
      Estou tendo o seguinte problema: O meu celular, moto x 2014, esta tendo problema apenas com o roteador da vivo que instalaram há pouco tempo em casa. porém a questão é que só o meu celular que apresenta o problema, e só nessa rede que ele apresenta esse problema. Ao conectar, ele fica por volta de 10 segundos conectado, após esse tempo a conexão cai de repente, dai ele fica tentando achar rede e volta a conectar logo após 3~5 segundos, isso acontece mesmo com o celular ao lado do roteador, não é por causa da range. porém comprei um AP para tirar a prova, mas o problema persiste (mesmo tendo melhorando a velocidade para o restante dos aparelhos).
      Alguém tem conhecimento sobre esse problema? Há alguma configuração que eu possa fazer para minimizar ou sanar o mesmo? Agradeço desde já!
    • Por danieldecicco
      Fala pessoal!
      Tenho a internet da NET em casa, com o modem Motorola SVG6X82, que tbm utilizo como roteador. Porém, o sinal em alguns comodos da casa é muito ruim, e vi uns tutoriais no Youtube pra colocar um roteador pra funcionar como repetidor. Até aí OK! Tenho um TP-LINK TL-WR740N que tem a função WDS, e já tentei de todas as formas e não consigo fazer funcionar. Segui todas configurações recomendadas. O modem/router possui o IP 192.168.0.1 e esta trabalhando no canal 10. No roteador coloquei IP 192.168.0.2 (coloquei o DHCP no modem pra iniciar com o final 3) e mesmo canal 10. Coloquei um SSID diferente pra testar, habilitei o WDS e fiz as configurações, localizando a rede do modem/router, colocando a senha, e desabilitei o DHCP do novo roteador.Porém, quando conecto na rede do novo roteador, fico com o status "sem internet". A partir daí, não sei mais o q faço. Não chega IP do modem/router... o novo roteador deveria distribuir os IPs pelo modem/router, não? Os devices não pegam IP na faixa 192.168.0.3, por exemplo... e com isso, não ha acesso a internet. Não sei o que mais preciso configurar pra isso funcionar. Se preciso configurar um tipo de WAN no novo roteador... Alguma sugestão? Valeu!
×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.