Jump to content
Jefferson andre

Abrir janela de mensagem

Recommended Posts

Uma solução em PHP 7.3 sem dependências:

<?php

function modal(string $mensagem): void
{
	echo <<<HTML
	<div id="modal" style="position: fixed; top: 0; bottom: 0; left: 0; right: 0; z-index: 999; background-color: rgba(0, 0, 0, 0.5); display: flex; align-items: center; justify-content: center;">
		<span style="background-color: white; padding: 30px; text-align: center;">
			{$mensagem}<br>
			<br>
			<button type="button" onclick="var modal = document.getElementById('modal'); modal.parentNode.removeChild(modal);">Fechar</button>
		</span>
	</div>
	HTML;
}

modal('Hello World');

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now

• Similar Content

• By Kelven
      Galera to enfrentando um problema, no meu tumblr to querendo colocar o popup de newsletter do Mailchimp, até ai tudo bem, é pra funcionar que nem no script abaixo, porém esse script só funciona se eu excluir aquela parte que está marcada, porém se eu excluir ela o tema do tumblr não funciona como deveria em celulares. Alguém sabe me dizer que tipo de conflito é esse e como posso resolver???
      <script type='text/javascript' src='http://space.fitterbiz.com/wp-includes/js/wp-embed.min.js?ver=4.9.10'></script> <script type="text/javascript" src="//downloads.mailchimp.com/js/signup-forms/popup/embed.js" data-dojo-config="usePlainJson: true, isDebug: false"></script> <script> function showMailingPopUp() { require( ["mojo/signup-forms/Loader"], function(L) { L.start({"baseUrl":"mc.us14.list-manage.com","uuid":"7f359a9e538573b27c9e39820","lid":"e64535f817"}) } ); document.cookie = 'MCPopupClosed=;path=/;expires=Thu, 01 Jan 1970 00:00:00 UTC;'; document.cookie = 'MCPopupSubscribed=;path=/;expires=Thu, 01 Jan 1970 00:00:00 UTC;'; } document.getElementById("open-popup").onclick = function() {showMailingPopUp()}; </script> <a onclick="showMailingPopUp(); return false;" id="open-popup" style="cursor:pointer">Subscribe!</a> <!-- quando coloco isso não funciona --> <script src="https://static.tumblr.com/xlsgtjb/mt5o305mz/scripts.min.js" charset="UTF-8"></script> <!-- quando coloco isso não funciona -->
    • By Superwagtel
      Olá pessoal, como faço para criar um formulário que aparece "Sobreposto" na página quando a pessoa entra no site!

Exemplo em site: https://www.agenciakaizen.com.br/

Gostaria de fazer um formulário de captura  mas que a pessoa possa fecha-lo se não quiser preenche-lo.

Alguém sabe de um tópico que ensine a fazer isto?

Agradeço à quem puder me ajudar, mesmo indicando o nome deste tipo de processo , exemplo "Janela pop-up"

• By filoh
      Como faço para criar uma mensagem ao entrar no meu site?
      Por exemplo, quero botar um anuncio ao entrar no site, uma caixa quadrada com um botão de fechar normal. Deixando o site um pouco obscuro quando essa mensagem aparece.

No estilo como mostra na image anexada, porem sendo apenas uma mensagem, sem cadastro de newsletter.

• By Churraskar
      Boa tarde,

Sou novo em programação web (na verdade aprendi olhando na internet, ou seja sou bem, bem bem novo nisso mesmo) e estou tentando fazer um site para um amigo.

Já tenho o esqueleto pronto, porém queria fazer uma coisa para ajudar na "contagem" de acesso.

Como é um site relacionado a RPG, queria criar um popup quando o usuário sair da página, abrir uma mensagem dizendo a seguinte expressão:
      -"Obrigado pela visita, e ao sair deixe uma moeda com a garçonete!"
      E ao lado da frase uma imagem de uma garçonete qualquer, em baixo da frase 2 botões, o primeiro para dar uma moeda a garçonete e fechar a página e o segundo para fechar a página...
      Além disso, queria fazer um sistema vinculado ao botão de dar moeda a garçonete, com um contador na página do site, para saber quantas moedas a garçonete recebeu...

Estou procurando mas como não sei mexer muito com javascript, css, php e afins... gostaria de uma ajuda de vocês, não faço ideia de onde começar o código...
      Caso alguém saiba, ficaria muito grato!

Desde já agradeço
      Diego Rocha
    • By rafa.leals
      Olá.
      Quando dou o play na aplicação, o VS está abrindo uma nova janela para a aplicação, ao invés de utilizar a mesma janela que está aberta e abrir apenas uma nova aba. Quando eu paro a aplicação, a janela se fecha (ou vice-versa: quando fecho a janela, a aplicação para).
      Gostaria que o VS utilizasse a mesma janela que já está aberta, criando apenas uma nova aba. Onde mudo essa configuração?

*Estou usando o VS Community 2017

Important Information

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Terms of Use.