Jump to content

Question

BOA NOITE

OLHA ISSO onde esta escrito isso aqui "Health star ratings Kellogg reveals the cereal Rodrigo Algeri", tem uma pequena imagem em cima se voce perceber ela e uma imagem redonda so que nao aparece inteira voce sabe algum jeito pra aparecer ? tipo ela tem que ficar 75px altura e largura a altura fica, so que ela corta, EU GOSTARIA QUE FICASSE UM QUADRADO TIPO 75PX X

75PX E ISSO E PRA FICAR EM TODAS ESSAS IMAGENS AI QUE TEM 

Captura de tela de 2019-03-13 19-15-54.png

2 answers to this question

Recommended Posts

• 0

Só deletar a imagem da pasta onde ela se situa, ou passar o mouse em cima da imagem e olhar no canto inferior esquerdo o nome da imagem, aí vai no código fonte e apaga a tag img dessa imagem.

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now

• Similar Content

• By Wanderson Moreira
      Opa, blz?
      Alguém me da um help?

Estou criando um relatorio em PDF com o dompdf e ao adicionar algumas imagens no documento, as mesmas saem deitadas.

No html as fotos saem com a orientação normal(em pé) conforme foi inserida

alguém sabe o que pode ser?
    • By Wanderson Moreira
      Opa, blz?
      Alguém me da um help?

Estou criando um relatorio em PDF com o dompdf e ao adicionar algumas imagens no documento, as mesmas saem deitadas.

No html as fotos saem com a orientação normal(em pé) conforme foi inserida

alguém sabe o que pode ser?
    • By jvb
      Olá povo do código, eu confesso que estou sem saber o pq de algumas propriedades do Bootstrap 4.2.1 como por exemplo:
      .img-fluid { max-width:100%; height: auto } não funcionar em outra folha de style, que não seja Bootstrap, a propriedade não esta dentro de @media, essa propriedade eu imaginava ser de uso geral.
      Vejamos que a Página continua linkando para o bootstrap, apenas algumas propriedades não terem efeito em outra folha de styles. 
    • By Sapinn
      Fala galera tudo beleza? Então alguém sabe como adicionar e remover campos de texto com js. Tipo teria um botão com um + "mais" para adicionar novos campos e junto a estes campos teria um ícone com um lixeira para remover, toda vez que fosse clicado nesse ícone o campo seria removido, apenas aquele campo. Encontrei um código para adicionar um campo mas a parte de remover ta dando dor de cabeça
      <!DOCTYPE html> <html lang="pt-br"> <head>     <meta charset="UTF-8">     <meta http-equiv="X-UA-Compatible" content="IE=edge">     <meta name="viewport" content="width=device-width, initial-scale=1.0">     <title>Pagina</title>     <link rel="stylesheet" href="https://cdn.jsdelivr.net/npm/bootstrap-icons@1.5.0/font/bootstrap-icons.css"> </head> <body>     <form id="myForm">         <div id="lines"></div>         <button type="button" onclick="addInput('lines')">+</button>         <input type="submit" value="Enviar">       </form>             <script>           var formLine = 1;                 function addInput(divName) {                 var newdiv = document.createElement('div');                 newdiv.innerHTML += '<input type="text" name="produto" id='+formLine+'>';                 newdiv.innerHTML += ' <i class="bi bi-trash-fill"></i>';                 document.getElementById(divName).appendChild(newdiv);                 formLine++;             }         addInput('lines');       </script> </body> </html>  
    • By Rizer
      Galera, estamos buscando um profissional para atuar como Desenvolvedor PHP Junior/Pleno na Rizer. Está interessado?

Empresa: Rizer (www.rizer.com.br)
      Vaga: Desenvolvedor PHP Pleno
      Carga horária: 40h semanais (seg a --- / 9h-18h)
      Local de trabalho: Edf. Cosmopolitan, Paralela - Salvador/BA

Buscamos um profissional que não tenha potencial somente para exercer com excelência a posição de Desenvolvedor PHP, mas também para - num futuro próximo - liderar times na sua área de expertise. Para tornar isso possível, iremos imergi-lo no mercado e no mundo de empresas de tecnologia e startups, apresentando ainda mais sobre o funcionamento de empresas como a nossa (não tão tradicionais assim) e sobre as metodologias que utilizamos para atingir nossos resultados.

A Rizer cresce exponencialmente a cada dia e gostamos de fazer todos crescerem junto conosco. Por isso, além de uma excelente política de reconhecimento e promoção (algumas vezes meteórica) de funcionários, possuímos também um programa de Vesting para oferecer quotas da sociedade da empresa para membros do nosso time que se destacam.

Pré-requisitos:
      Conhecimento sólido em PHP (2+ anos de experiência);
      Integração via APIs rest;
      Framework Laravel;
      Banco de dados relacional (mysql);
      Utilização de metodologias ágeis (Scrum);
      Git / gitflow.
      Phpunit;
      Boas práticas e design pattern;;
      CSS, HTML e JavaScript

Interessados deverão preencher o seguinte formulário:

http://bit.ly/rizer1

e fazer o upload do currículo com nome “Desenvolvedor PHP Pleno - SEU NOME”
      Você se considera uma excelente pessoa e um ótimo profissional? Curtiu a vaga? Então vem trabalhar com a gente, vem!

Important Information

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Terms of Use.