Jump to content
emerod

Erro ORA-31641(EXPDP)

Recommended Posts

Boa tarde!

Estou montando uma rotina de backup para um banco de dados oracle, com o seguinte comando:

expdp compiere/compiere@COMPIERE directory=compierebkp schemas=compiere dumpfile=ExpDat.dmp NOLOGFILE=Y

Porém está retornando estes erros:

Conectado a: Oracle Database 11g Release 11.2.0.4.0 - 64bit Production
ORA-39001: valor de argumento invßlido
ORA-39000: especificaþÒo de arquivo de dump incorreto
ORA-31641: nÒo Ú possÝvel criar o arquivo de dump "c:\compiere2\data/ExpDat.dmp"

ORA-27040: erro ao criar arquivo, nÒo foi possÝvel criar o arquivo
Linux-x86_64 Error: 2: No such file or directory
Additional information: 1

O banco está instalado em uma maquina linux e eu estou montando o backup em uma maquina linux.

Segue a tela com o detalhamento do erro:

image.thumb.png.0d8c1629ba4854717306e1c0026996dc.png

Alguém pode me ajudar?

Obrigado

Emerson Ricardo Rodrigues

Edited by emerod
Confirmei antes de finalizar o tópico

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now

• Similar Content

• By Viniciusr9
      Estou com um problema com esse esse script abaixo: 
      tenho um checkbox na minha página ( não em relatório, na página mesmo, um item de página) e gostaria que o mesmo ao ser clicado e pressionado um botão submit realizasse o procedimento do script, porém ele faz o processo mas não me retorna nada. acredito que o problema seja no LOOP do APEX_APPLICATION.G_F01 . Alguém consegue me ajudar com isso?
      DECLARE V_DS_COLAB VARCHAR2(50); BEGIN APEX_DEBUG.MESSAGE('CHECK:'|| vCHECK); FOR A IN 1 .. APEX_APPLICATION.G_F01.COUNT LOOP BEGIN SELECT C.DS_COLABORADOR INTO V_DS_COLAB FROM COLABORADOR C WHERE C.USER_APEX = V('APP_USER') ; EXCEPTION WHEN NO_DATA_FOUND THEN RAISE_APPLICATION_ERROR(-20001,'NENHUM REGISTRO ENCONTRADO!'); WHEN TOO_MANY_ROWS THEN RAISE_APPLICATION_ERROR(-20002,'MAIS QUE UM REGISTRO ENCONTRADO!'); WHEN OTHERS THEN RAISE_APPLICATION_ERROR(-20003,'ERRO NAO PREVISTO' || SQLERRM) ; END; :P12_SUPER := (V_DS_COLAB || ' - ' || TO_CHAR(SYSDATE,'DD/MM/RRRR HH24:MI')); UPDATE COMPETENCIA_COLABORADOR CC SET FINALIZADO_SN = 'S' WHERE CC.CD_EQUIPE = :P12_EQUIPE AND CC.CD_COMPETENCIA = (SELECT C.CD_COMPETENCIA FROM COMPETENCIA C WHERE TO_DATE(LPAD(C.MES_COMPETENCIA,2,'0') || '/' || C.ANO_COMPETENCIA,'MM/RRRR') = TO_DATE(:P12_COMPETENCIA,'MM/RRRR')); END LOOP; END;  
    • By Motta
      Estou tentando mandar uma "Blind Copy" pelo nossa Procedure de envio de email , pela documentação estaria ok , mas não está enviando nem gerando qualquer erro , o código está abaixo , os itens sensíveis foram trocados por "x"
      O que posso estar fazendo de errado ?
      SP :

create or replace PROCEDURE ENVIA_EMAIL_CLOBHBC (ds_email_origem_w varchar2, ds_email_destino_p varchar2, ds_assunto varchar2, p_attach_clob IN CLOB DEFAULT NULL, p_httm in varchar2 default 'S', p_log out varchar2, p_nome_destino in varchar2 default null) is l_step PLS_INTEGER := 12000; ds_smtp_w varchar2(20) := 'xx.xx.x.xx'; /* Abre conex?o SMTP e HTTP */ CONEXAO UTL_SMTP.CONNECTION; vs_origem varchar2(100) := ds_email_origem_w; -- vs_para varchar2(100); vs_cc varchar2(100); -- PROCEDURE send_header(name IN VARCHAR2, header IN VARCHAR2) AS BEGIN UTL_SMTP.WRITE_DATA(CONEXAO, name || ': ' || header || UTL_TCP.CRLF); END; BEGIN /* Abre conex?o com um Servidor SMTP(Simple Mail Transfer Protocol), porta padr?o SMTP e 25 */ CONEXAO := utl_smtp.open_connection (ds_smtp_w,25); UTL_SMTP.HELO (CONEXAO, ds_smtp_w); /* Endereco do servidor de SMTP */ --utl_smtp.command (CONEXAO, 'AUTH LOGIN'); --utl_smtp.command (CONEXAO, utl_raw.cast_to_varchar2(utl_encode.base64_encode(utl_raw.cast_to_raw((ds_user_id_w))))); --UTL_SMTP.COMMAND (CONEXAO, UTL_RAW.CAST_TO_VARCHAR2(UTL_ENCODE.BASE64_ENCODE(UTL_RAW.CAST_TO_RAW((DS_SENHA_SMTP_W))))); UTL_SMTP.MAIL (CONEXAO, ('<' || vs_origem || '>')); /* E-mail de quem esta mandando */ -- se estiver em lista separado por ";" manda para o 1º como "para" e para o 2º como CC (copia) /* Para quem vou mandar */ IF INSTR(ds_email_destino_p,';') = 0 THEN vs_para := ds_email_destino_p; UTL_SMTP.RCPT (CONEXAO, ('<' || ds_email_destino_p || '>')); /* Para quem vou mandar */ ELSE vs_para := SUBSTR(ds_email_destino_p,1,INSTR(ds_email_destino_p,';')-1); vs_cc := SUBSTR(ds_email_destino_p,INSTR(ds_email_destino_p,';')+1,length(ds_email_destino_p)); UTL_SMTP.RCPT (CONEXAO, ('<' || vs_para || '>')); /* Para quem vou mandar original */ UTL_SMTP.RCPT (CONEXAO, ('<' || vs_cc || '>')); /* Para quem vou mandar copia */ END IF; UTL_SMTP.OPEN_DATA(CONEXAO); If upper(p_httm) <> 'S' Then send_header('Subject','=?iso-8859-1?Q?' ||UTL_RAW.CAST_TO_VARCHAR2(UTL_ENCODE.QUOTED_PRINTABLE_ENCODE(UTL_RAW.CAST_TO_RAW(ds_assunto)))); Else --send_header('Subject','=?iso-8859-1?Q?' ||UTL_RAW.CAST_TO_VARCHAR2(UTL_ENCODE.QUOTED_PRINTABLE_ENCODE(UTL_RAW.CAST_TO_RAW(ds_assunto)))|| '?='); send_header('Subject',UTL_RAW.CAST_TO_VARCHAR2(UTL_ENCODE.QUOTED_PRINTABLE_ENCODE(UTL_RAW.CAST_TO_RAW(ds_assunto)))); end if; If upper(p_httm) <> 'S' Then UTL_SMTP.write_data(CONEXAO, 'Content-Type: text/html; charset="UTF-8"' || utl_tcp.CRLF); Else UTL_SMTP.write_data(CONEXAO, 'Content-Type: text/html; charset="UTF-8"' || utl_tcp.CRLF ); end if; send_header('From',ds_email_origem_w); --se denominou o destino formata o envio , senão vai o proprio email --tratamento diferente do "from" pois este é em geral dinamico --feito pela stored procedure chamadora if trim(p_nome_destino) is null then send_header('To',vs_para); else send_header('To','"'||trim(p_nome_destino)||'" <'||vs_para||'>'); end if; If Trim(vs_cc) is not null Then--copia (nao formata o destino) send_header('CC',vs_cc); end if; send_header('BCC',vs_origem);---<<< A LINHA COM PROBLEMA PARECE SER ESTA *********************** FOR i IN 0 .. TRUNC((DBMS_LOB.getlength(p_attach_clob) - 1 )/l_step) LOOP UTL_SMTP.WRITE_DATA(CONEXAO, DBMS_LOB.substr(p_attach_clob, l_step, i * l_step + 1)); END LOOP; UTL_SMTP.CLOSE_DATA(CONEXAO); UTL_SMTP.QUIT (CONEXAO); Exception when OTHERS then utl_smtp.quit (conexao); p_log := 'Erro: ' || SQLERRM; END ENVIA_EMAIL_CLOBHBC;
    • By RAFAEL C D EMELO
      Ola galera estou com uma duvida sou novo trabalhando com Oracle e preciso calcular A diferenca entre datas no caso seria

Ver as datas de um contrato e primeiramente calcular se ele esta ativo no mes nesse se sim ele precisaria calcular
      quantos dias ele esta ativo NO mesmo por exemplo ele pode ter iniciado o contraro no dia 1 ou no dia 16 ai calcularia
      os dias que ele precisa me pagar pelo seguro mas estou com duvidas de como posso calcular A quantidades de dias nesse
      caso se alguém puder ajudar fico muito agradecido.

• By Viniciusr9
      Boa tarde pessoal,
      basicamente eu preciso do retorno de horas entre duas datas, porém tenho condições a tratar .
      basicamente tenho 2 colunas ( dt_fim e dt_ini ) que representam data final e data inicial. Preciso da diferença entre as duas retornada em uma outra coluna (hr_ausencias) , porém a cada dia posso computar no máximo 9 horas, e desconsiderar finais de semana e feriados( esses cadastrados em uma tabela) . Seria melhor tratar isso com uma Trigger , um Script PL/SQL , como me sugerem? Agradeço quem puder ajudar.
    • By edvaldo joviano de paula
      Prezados, boa tarde!
      Preciso de uma ajuda sendo possível:

Tenho o seguinte cenário em uma consulta ( formação de kits de produtos tendo como produto principal um valor igual, ex: produto 1 é formado pelos produtos 2 e 3)
      select codkit, produtos from kit where codkit = 1
      ---   ----
      1    2
      1    3
      Percebem que o resultado traz o codigo do kit (1) e os produtos que compoem este kit (2,3), porem o produto 2 tambem faz parte do kit 4 junto com o produto 10 e produto 3 faz parte do kit 5 junto com o produto 11 sendo:
      kit 1 (2,3)
      kit 4 (2,10)
      kit 5 (3,11).

Eu preciso de uma ajuda sobre alguma função que ao comprar os produtos 2 e 3 e estes estando na mesma nota fiscal (select produtos from notafiscal = x) traga o resultado do kit que estes dois produtos juntos formam, exemplo, ao pesquisar (select produtos from notafiscal = x) nesta nota existir os produtos 2 e 3 traga o resultado 1, se na nota existir os produtos 2 e 10 traga o resultado 4 e se existir na consulta dos itens da nota os itens 3 e 11 o resultado seja 5. Caso na pesquisa eventualmente existir por exemplo 10 unidades do item 2, 5 unidades do item 3 e 5 unidades do item 10, o resultado deve ser 1 e 4 pois 5 unidades do 2+5 unidades do 3 forma o kit 1 e 5 unidades do 2+ 5 unidades do 10 formam o kit 4.

Espero ter explicado de forma a ser entendido e agradeço a ajuda.

Important Information

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Terms of Use.