Ir para conteúdo
  • 0
WILSONJUNIORFLORIPA

Não consigo mudar o topo da minha loja "ajudem"

Pergunta

pessoal estou com um problema que acho que deve ser facil de resolver, tenho uma loja shopify e precisava mudar o fundo do topo dela, mais nao estou conseguindo procurei no css e html os codigos estao me leavando para varios lugares e nao consigo, nao sou bom com css e nem html só que isso ta de mais me ajudem pfv

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

0 respostas a esta questão

Recommended Posts

Até agora não há respostas para essa pergunta

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Conteúdo Similar

    • Por Descomplica Consultoria
      Oi Pessoal, preciso de ajuda com um portfolio academico
    • Por 4Unknow
      Bom dia comunidade Imasters.

      Venho aqui tratar de um problema dúvida que estou tendo com um layout que estou tentando usar o formulário php dele.
      Quando clico em enviar ele me enviar para um arquivo .php  (assets/vendor/simple-forms/sendmail.php)

      Ele não envia o e-mail, acredito que deveria aparecer uma mensagem que o contato foi enviado corretamente.
      Vou deixar os arquivos aqui em anexo quem puder me ajudar nessa, ficaria muito grato.
       
      Link Website (wetransfer.com)
    • Por Carlos Antoliv
      Senhores, tudo bem?
       
      Tô numa dúvida aqui... tá matando.
      Estou tentando contar a quantidade de itens do carrinho de compras.
       
      Este aqui é o input que aparece a quantidade de itens:
      <td><input type="text" name="prod[<?php echo $result['id']?>]" value="<?php echo $qtdProd = $result['quantity']?>" size="1"  />                          </td>  
      Aparece normalmente a quantidade de itens. Ex: arroz   2  <<< este 2 fica dentro do input, onde posso alterá-lo.
      Minha ideia é mostrar na tela a quantidade total de itens que estão no carrinho.
       
      To usando esse código aqui pra aparecer o número total.... e até funciona:
       
                         <?php                                     if(isset($_SESSION['carrinho'])){                                     $amount = 0;                                     $count = 0;                                     $size = count($_SESSION['carrinho']);                                                                         foreach($_SESSION['carrinho'] as $data){                                     $count++;                                     $amount += $data['quantity'];                                     if($size == $count){                                     echo "TOTAL = $amount";                                     }                                 }                             }                                 ?>  
      O problema é que está exibindo o seguinte erro:
      Warning: Illegal string offset 'quantity' in C:\...\www\sistema\carrinho-de-compra\carrinho.php on line 90
       
      Erro na linha 90, no caso, neste linha aqui: 
          $amount += $data['quantity'];
       
      Daí travei um pouco.
       
      Alguém que poderia dar força ? Tá osso aqui.
      tmj
       
       
    • Por Dcdbbvb
      Faça um código que deverá ter uma matriz de qualquer tamanho(Você define o tamanho) no qual o usuário irá digitar os números que serão armazenados na matriz. Construa uma função que deverá somar todos os números digitados. No final o programa mostrará a matriz e o valor total da somatória.
       
      por favorrrr alguém me ajuda
    • Por lotthaus
      Alguém poderia fazer essa atividade para eu ajudar um amigo ?

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.