Jump to content
  • ×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Similar Content

• By giovaniif
      Boa tarde, eu estou com um projeto em que tenho que armazenar um dado de um TextInput e validar se ele está vazio ou se tem algum valor.
      Eu ja tentei usar setState no input e chamar uma função que valida, porem pelo que me parece o valor do input não está sendo armazenado (como se o setState não estivesse funcionando).
      Estou começando agora com react-native, espero que tenha sido possivel entender minha pergunta.
      Agradeço desde já.

constructor(props){ super(props); this.state = { name: '', } } <Nome /> ``` Aqui é onde o usuario digita o nome e seria armazenado na propriedade "name: " ```
    • By isabela_coelho
      olá, uso MySQL e tenho um sistema funcional de login e cadastro , em java (NetBeans), mas estou com um problema na hora de criar um cadastro o meu código não checa se existe um usuario na BD como faço isso??
    • By lucasbr2312
      Eu tenho um carousel do bootstrap e me foi proposto que quando trocasse o slide, fizesse uma pequena animação nos elementos dentro dele
      Algo assim:
      if($('#item-2').hasClass('active')){ $('.imagem-carousel').fadeIn(2000) }   Mas eu queria saber como eu faço pra que essa condição seja verificada sempre que o slide for trocado, seja por click, arrastando ou quando o slide passa automaticamente. 
    • By tiagosp
      Estou utilizando a função getUsermedia() para acessar a camera de dispositivos moveis, porém quando solicito que a camera traseira seja aberta, a imagem chega invertida, ou seja, a esquerda vai para a direita e vice-versa.
      <html lang="PT-BR"> <header> <meta charset="UTF-8"> <meta name="viewport" content="width=device-width, initial-scale=1.0"> <style> body{ text-align: center; } </style> </header> <body> <video src="" id="video1" muted autoplay></video> <button onclick="IniciarCamera()">Iniciar Camera</button> <script> function IniciarCamera(){ navigator.mediaDevices.getUserMedia({video: {facingMode: 'environment'}, audio: false}) .then((stream)=> { document.getElementById("video1").srcObject = stream }) } function PararCamera(){ document.getElementById("video1") .srcObject .getVideoTracks() .forEach(track=> track.stop()) } </script> </body> </html>  
    • By juh2425
      Boa noite pessoal
      estou com um dificuldade em como faço uma validação de data atual no caso não pode ser permitido data maior que a data atual do dia ja fiz da data em branco alguem poderia de auxilar:

<script>
                  $("#btn__Gravar").click(function () {
                      if ($("#tipo_movimento").val().trim() == "") {
                          alert("Selecionar o tipo do movimento");
                          return false;
                      }
                          alert("Selecionar a categoria do movimento");
                          return false;
                      }
                          alert("Prencher o campo data movimento");
                          return false;
                      }
                      if ($("#valor_movimento").val().trim() == "") {
                          alert("Prencher o campo data movimento");
                          return false;
                      }
                  })
              </script>

Important Information

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Terms of Use.