Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

eiwes

Sincronização de dados do Aplicativo com aplicação Web (SITE)

Recommended Posts

Boa noite a todos, 

Estou iniciando os desenvolvimentos na plataforma Android e iOS, mas estou "CRU" nesse assunto.

Possuo um site de notícias e gostaria de fazer um aplicativo para o mesmo.

Agora o X da questão: como fazer essa sincronização de dados? Eu, como administrador, acessar o aplicativo e poder escrever notícias ali no celular mesmo e isso aparecer na página web e no próprio aplicativo. 

Resumindo mais ainda: um facebook da vida. O que eu posto no aplicativo, aparece no site.

Não quero saber da programação por trás, mas sim um norte de como prosseguir.

Alguém me ajuda?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

• Conteúdo Similar

• Por fdesign
      Boa tarde,
      Estou com uma grande duvida e dilema. Como poderei fazer para sincronizar o calendário google, com o meu email profissional? Na vez de usar o email @gmail.com usar @minhaempresa.com

Há alguma forma gratuita? E no android / ios a conta a ser utilizada é a profissional e não a do gmail.

Obrigado amigos
    • Por Gestor Samuel
      Preciso criar um script que funcione assim: Ele lê o conteúdo de duas pastas e veja quais arquivos elas não tem em comum. Então copia os arquivos que estão faltando de uma pasta para a outra. Até agora só consegui fazer ele ler as pastas.

import os, shutil pastaum = 'C:/Users/Samuel/Desktop/pastaA' pastadois = 'C:/Users/Samuel/Desktop/pastaB' os.chdir(pastaum) for dirpath, dirnames, filenames in os.walk(pastaum): #print('Pasta Atual',dirpath) lista_A = dirnames + filenames print('Conteúdo da pasta um:',lista_A) #print('Arquivos',filenames) print ('********') os.chdir(pastadois) for dirpath, dirnames, filenames in os.walk(pastadois): #print('Pasta Atual',dirpath) lista_B = dirnames + filenames print('Conteúdo da pasta dois:',lista_B) print('************') arqA = list(os.walk(pastaum)) arqB = list(os.walk(pastadois)) for x in arqA: for y in arqB: if y != x: shutil.copy(arqA[0],arqB[0]) else: print ('nao tem')  
    • Por Cyberlacs
      Desemvolvimento HTML5 - Jquery Mobile

Tenho uma base de dados e quero compartilhar para outros dispositivos, como pode ser feito isso ?

Nesta base de dados WEBSQL ( Sei que esta sendo descontinuada, pretendo migrar para INDEXEDDB ) tenho as seguintes colunas:

ID | Nome | Setor | Ramal | Ramal Virtual | E-mail | Skype
      1 |
      2 |
      ...
      100 |

A minha aplicação fica responsável de realizar o CRUD isto é coletar todas as informações e realizar manutenção de dados, isto é atualizar, deletar e inserir e as outras aplicações dos outros dispositivos somente visualizar.
      Quero passar estas informações para N! celulares como fazer este sincronismo em forma de BACKUP e RESTORE ou qualquer outro métodos ?

Fico no aguardo

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.