Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

bfigueiredoc

Colocar iframe no canto inferior do site

Recommended Posts

Olá! Estou iniciando na área de programação e estou com uma dúvida... foi passada uma atividade na faculdade em que fizemos um chatbot no ibm cloud e a segunda parte dessa atividade é criar uma pagina web com o chatbot incluso na mesma. Dai, gostaria de saber como posso colocar esse chatbot tipo flutuante no canto inferior da página web... lembrando que o ibm cloud fornece a url do chat criado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Posta o código, mas é basicamente

CSS:

 

.class{

 bottom: 0px;

}

 

ops, é necessário definir se não me engano um position:aboslute para ele flutuar, quem sabe também um z-index: 1 (para ele ficar visível)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá, thalles!! Meu código CSS é esse:

 


.rodape{
    width:  100%;
    background-color: #007BFF;
}

.texto_rodape{
    color: #FFF;
    text-align: center;
}
.tamanho_slider{
    height:400px;
}
#iframe {
  top: -230px;
  left: -25px;
  position:relative;
  width: 800px;
  height: 1600px;
}
#container {
  overflow: hidden;
  height: 560px;
  width: 750px;
  position: relative;
}
 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Segue exemplo:

 

CÓDIGO

<!DOCTYPE HTML>
<html>
	<head>
		<title> EXAMPLE </title>

		<style type="text/css">
			.chat {
				background-color: #999999;
				position: absolute;
				padding: 5px 20px;
				width: 10%;
				bottom: 0;
				right: 0;
			}
			.chat .status {
				text-align: center;
			}
			.chat .status span {
				text-transform: uppercase;
				font-weight: bold;
				color: #FFFFFF;
			}
		</style>
	</head>

	<body>
		<div class="footer"></div>

		<div class="chat">
			<div class="status">
				<span>Online</span>
			</div>
		</div>
	</body>
</html>

 

Caso o mesmo fique abaixo de algum elemento, utilize

z-index

 

LINKs

POSITION

Z-INDEX

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Conteúdo Similar

    • Por Sapinn
      Galera estou com um problema estranho, eu tenho um iframe que puxa um outro site meu, ele puxa normal o problema é que esse site que eu mostro no iframe possui alguns menus e botões que eu não consigo clicar neles é como se a função de clique não funcionasse, a parte mais estranha é que na minha maquina local funciona normalmente só no meu ambiente de produção que tem esse problema , como devo fazer para resolver?
    • Por Shizo_BR
      Preciso criar um iframe contendo um player, que não pare o audio enquanto navego pelo site. Vou mostrar a baixo o código que incorporei ao meu wordpress, porém não estou conseguindo fazer o "no refresh" quando mudo de pagina.
       
      <div style="position: fixed; bottom: 25px; left: 25px; z-index: 999999;"> <BR/> <BR/> <span class="radio-iframe-close" aria-label="toggle" style="font-size: 1.5rem; color: #fff; position: absolute; top: 0; background: #4e203c; padding: .25rem;">AO VIVO!</span> <iframe class="radio-iframe" src="URL Player" style="width: 314px; heigh: 31px; border: 0;" allow="autoplay; fullscreen" scrolling="no"></iframe> </div> <script type="text/javascript"> (function($) { $(function() { $('.radio-iframe-close').click(function(){ $('.radio-iframe').toggle(); }); }); })(jQuery); </script>  
    • Por viniciusfroner
      Boa noite, gostaria de saber se alguém conhece algum plug-in que gere esse tipo de mapa, no caso a antiga API do google que fazia isso está off..
       
       
      <div> <iframe style="border:0; width: 100%; height: 350px;" src="https://www.google.com/maps/embed?pb=!1m14!1m8!1m3!1d12097.433213460943!2d-74.0062269!3d40.7101282!3m2!1i1024!2i768!4f13.1!3m3!1m2!1s0x0%3A0xb89d1fe6bc499443!2sNome+SegundoNome!5e0!3m2!1smk!2sbg!4v1539943755621" frameborder="0" allowfullscreen></iframe> </div>  
    • Por dadev046
      Olá, estou tendo problemas com os vídeos "embedados", porque sempre que a pessoa está assistindo, se ela por acaso clicar na tela ao invés de clicar no botão de pause, ela é redirecionada para o site de origem do vídeo, e isso atrapalha bastante, então gostaria de saber se há como resolver isso, desde já, agradeço.
    • Por Elias meirelles
      Bom dia eu sou novo em programação eu queria saber como eu faço para colocar um vídeo embedado do youtube no meu site sem os comando e sem a logo do youtube alguém me ajuda ? esse e o código. 
       
      <iframe width="560" height="315" src="https://www.youtube.com/embed/ba34ILUcGAI?controls=0" frameborder="0" allow="accelerometer; autoplay; encrypted-media; gyroscope; picture-in-picture" allowfullscreen></iframe>  
×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.