Ir para conteúdo
  • Conteúdo Similar

    • Por mibs
      Olá! podem me ajudar? o mysql inicia e depois desliga no xampp, já troquei de pasta, exclui arquivos da pasta xamp/mysql já fiz de tudo o que encontrei pela internet s e não funciona. 
       
      Esse é o erro:
      Status change detected: stopped      Error: MySQL shutdown unexpectedly.      This may be due to a blocked port, missing dependencies,       improper privileges, a crash, or a shutdown by another method.      Press the Logs button to view error logs and check      the Windows Event Viewer for more clues      If you need more help, copy and post this      entire log window on the forums  
      E esse o log:
        Mutexes and rw_locks use Windows interlocked functions  Uses event mutexes   Compressed tables use zlib 1.2.11   Number of pools: 1   Using SSE2 crc32 instructions   Initializing buffer pool, total size = 16M, instances = 1, chunk size = 16M   Completed initialization of buffer pool   1 out of 1 rollback segments are active.  Creating shared tablespace for temporary tables   Setting file 'C:\xampp\mysql\data\ibtmp1' size to 12 MB. Physically writing the file full; Please wait ...  File 'C:\xampp\mysql\data\ibtmp1' size is now 12 MB.  10.4.14 started; log sequence number 11460; transaction id 1  !!! innodb_force_recovery is set to 4 !!!  Loading buffer pool(s) from C:\xampp\mysql\data\ib_buffer_pool  Plugin 'FEEDBACK' is disabled.  InnoDB: Buffer pool(s) load completed at 201027 12:56:18  Server socket created on IP:   
    • Por opl12
      Olá Mestres
       
      Estou testando enviar email pelo PHP,
       
      No windows 10 Instalei o Xampp, e fiz as configurações abaixo: 
      Configurei o arquivo php.ini com:  sendmail_path = "\"C:\xampp\sendmail\sendmail.exe\" -t"
       
      configurei o arquivo sendmail.ini com: smtp_server=smtp.gmail.com
      smtp_port=587
      auth_username= meu_email@gmail.com
      auth_password= minha_senha_do_email
       
       
      Pelo código php não retorna em erro, apenas diz que foi enviado com sucesso. 
      mas o email nunca chega hahahahah nem está no lixo eletônico
       
      Sabem se falta algo?

       
       
       
       
    • Por Superwagtel
      Como faço para trocar meu servidor Wamp pelo Servidor Xampp
       
      Na verdade me disseram que basta desativar o Wamp, mas como faço isto?
       
      Grato para quem puder me ajudar
    • Por Nightmare SEP
      Bom dia,
      Eu tenho configurado em um servidor no meu trabalho, um sistema da intranet (PHP e MySQL), onde já está tudo configurado.
      Esses tempos tivemos um problema no servidor, eu precisei reinstalar o XAMPP e para ficar tudo configurado eu copiei toda a pasta do XAMPP que eu tinha backup e colei por cima. Tudo funcionou corretamente mas agora eu preciso migrar para um novo servidor, e gostaria de fazer algumas alterações.
       
      1 - Como eu configuro um nome (host) para acessar a intranet. Por exemplo, estou acessando de um computador dentro da minha rede, e quero ir no navegador e digitar: http://intranet. Sem ter a necessidade de digitar o IP do servidor.
      2 - Qual arquivo devo editar para criar/alterar o usuário e senha de conexão com o banco de dados?
      3 - Quando eu fiz essa cópia das pastas, o serviço do apache no windows veio como padrão a mesma unidade de disco que estava antes (no caso a unidade E:), mas eu gostaria de mudar também esse caminho. Tem um arquivo que eu consiga editar esse caminho do serviço?
       
      Valeu!
    • Por MateusOFCZ
      Olá, estou desenvolvendo meu TCC no Netbeans usando Java, quando estava fazendo as telas em JFrame, percebi que ele cria uma conexão toda hora que acessa uma tela (http://prntscr.com/op1tjc) fazendo com que "desconecte" o usuário que estava logado, gostaria de saber se tem alguma forma de fazer com que toda vez que troca de tela ele continua com a conexão anterior ao invés de criar uma nova, fazendo com que ele desconecte o usuário que estava logado.

       
       
×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.