Jump to content
lemanoel

Encontrar um registro dentro de um periodo

Recommended Posts

Oi, alguem pode me ajudar?

Tenho uma tabela de status por dia, e efetivo um registro só quando ha alterações.. exemplo:

Dia 01, bom

Dia 03, médio

Dia 10, ruim

Como encontrar o status do dia 07, via sql?

Olhando pro exemplo sei que seria MÉDIO… mas nao tenho a menor ideia de como escrever o código....

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now

• Similar Content

• By juliosertori
      Olá tudo bem?

Tenho uma tabela onde registro os produtos que vendeu, com o ID do Pedido, e preciso listar os mais vendidos por período.

Tenho o SQL:
      SELECT SUM(quantidade) AS quantidade, id_produto, nome_produto FROM pedidos_produtos WHERE id_empresa = '".$_CPD['CompanyId']."' GROUP BY id_produto order by quantidade desc limit 0,10 Lista perfeitamente, mas o problema é que a DATA está na tabela PEDIDOS, como linkar?

Obrigado!
    • By Augusto Developer
      Olá, eu gostaria de uma ajuda, a qual eu não estou conseguindo repetir o laço do PHP para o meu script atual.

Bom, eu tenho u script que gera 25 números aleatórios para assim, gerar o jogo desejado e também eu tenho um campo(input) que é minha $qtd['qtd_cartela']; a qual essa é responsável por gerar a quantidade de números desejados.

Bom, o que eu preciso é quando alguém escolher mais de 1 jogo(cartela), irão gerar 25 números, aleatórios, pois não estou conseguindo gerar mais de um jogo, e mostrar isso através de um foreach ou outro laços do php.

Enfim, quando eu coloco mais de 1 valor, para gerar a combinação, eu  dou um var_dump na minha variável $qtd eu consigo ver que esta mostrando a quantidade desejada, mais nao consigo fazer isso aparecer após escolher o valor desejado.

Resumindo, eu preciso colocar um valor que eu quiser, e mostrar varios números apos submeter meu fomulário.

Obrigado e aguardo ajuda.

Meu script:

<?php                 $bingo = filter_input_array(INPUT_POST, FILTER_DEFAULT);                 if(isset($bingo['gerar'])){                     unset($bingo['gerar']);                       if(!empty($bingo['qtd_cartela'] == '')){                         dialog('<b>Ops... preencha o campo cartela!</b>', 'warning');                     }elseif($bingo['qtd_cartela'] == 0 ){                         dialog('<b>Ops... preencha com um valor válido!</b>', 'warning');                     }else{                           $totalNumber = 25;                         $total = '';                          $qtd = $bingo['qtd_cartela'];                                                  for($i = 0; $i < $totalNumber; $i++){                             $numberGenerator = rand(1, 90);                             $total .= $numberGenerator;                         }
                              var_dump($total);                                              //dialog('Sucesso...', 'success');                        }                   }                   ?>                   <form action="" enctype="multipart/form-data" method="post">                     <div class="row">                         <div class="col-md-3">                             <div class="form-group">                                 <label class="form-control-label">NOME DO CONCURSO</label>                                 <input type="text" class="form-control is-invalid" placeholder="" disabled>                             </div>                         </div>                           <div class="col-md-3">                             <div class="form-group">                                 <label class="form-control-label">DATA DO PRÓXIMO CONCURSO</label>                                 <input type="text" class="form-control is-invalid" placeholder="" disabled>                             </div>                         </div>                           <div class="col-md-3">                             <div class="form-group">                                 <label class="form-control-label">PRÊMIO DO CURSO</label>                                 <input type="text" class="form-control is-invalid" placeholder="" disabled>                             </div>                         </div>                           <div class="col-md-3">                             <div class="form-group">                                 <label class="form-control-label">QUANTIDADE DE JOGO</label>                                 <input type="text" name="qtd_cartela" class="form-control" placeholder="Escolha a quantidades de cartelas">                             </div>                         </div>                           <div class="col-md-12 text-right">                             <input type="submit" class="btn btn-success btn-sm" name="gerar" value="Gerar Cartela">                         </div>                     </div>                 </form>  
    • By rjlfurtado
      Segue abaixo o exemplo de como seria feito em SQL:
      CREATE TABLE tabela ( campo1 DOUBLE, campo2 DOUBLE, divisao DOUBLE AS (campo1/campo2) ); Agora eu preciso criar uma migração no Laravel 6, segue exemplo abaixo:
      $table->integer('qtd_saida'); $table->decimal('valor_uni', 8, 2); $table->double('valor_total')->as(qtd_saida * valor_uni);  
    • By Maccio
      Estou tentando criar um relatório com total de horas trabalhadas do funcionários por dia, tenho uma tabela FRQ_digitacao onde eu tenho os dados para calcular o total de horas e se tiver com zero horas eu digo a ocorrência do mesmo, ex: falta, Folga, etc. Quero também colocar a informação de férias quando o mesmo estiver de férias, porém quando ele está de férias a tabela FRQ_digitacao fica sem registros nos dias de Férias, assim tenho que buscar a informação na tabela FLP_Ferias onde é lá que diz o gozoinicial e gozofinal, porém não estou conseguindo fazer essa comparação já que na tabela FRQ_digitacao nesses dias de ferias o funcionário fica sem registro.

select T.CODINTFUNC, f.CHAPAFUNC, LISTAGG( CASE WHEN T.NORMALDIGIT=0 THEN OC.DESCMAPAOCORR WHEN t.DTDIGIT IS NULL THEN 'dt.dtdigit' --when dt.dtdigit between fe.inicio and fe.fim --then 'FER' ELSE to_char((TRUNC(T.NORMALDIGIT)+TRUNC(t.extradigit)+TRUNC(t.extranotdigit))+ ((trunc(((T.NORMALDIGIT-trunc(T.NORMALDIGIT))+(t.extradigit-trunc(t.extradigit))+(t.extranotdigit-trunc(t.extranotdigit)))/0.60))+ mod(((T.NORMALDIGIT - trunc(T.NORMALDIGIT))+(t.extradigit - trunc(t.extradigit))+(t.extranotdigit - trunc(t.extranotdigit))),0.60)),'FM99999D90', 'nls_numeric_characters=''.,''' ) END, ' ') within group (order by t.dtdigit) horas, MAX(FE.INICIO), MAX(FE.FIM ) from vw_funcionarios f, FRQ_DIGITACAOMOVIMENTO O, FRQ_OCORRENCIA OC, frq_digitacao t, (select f.codintfunc INT, f.chapafunc, max(fe.dtcompetfer)COMPET, MAX(fe.gozoinifer) INICIO, MAX(fe.Gozofinfer) FIM from flp_ferias fe, flp_funcionarios f where f.codintfunc=fe.codintfunc AND F.SITUACAOFUNC='A' and f.codigoempresa=1 AND FE.STATUSFERIAS='N' group by f.chapafunc, f.codintfunc) FE, (select t.DTDIGIT from frq_digitacao t WHERE t.dtdigit between '01-NOV-2019' AND '20-NOV-2019' group by t.dtdigit) DT where DT.DTDIGIT(+)=T.dtdigit and fe.INT=t.codintfunc and f.codintfunc=t.codintfunc AND F.CODIGOEMPRESA=1 and O.CODINTFUNC=T.CODINTFUNC AND T.DTDIGIT=O.DTDIGIT AND O.CODOCORR=OC.CODOCORR AND dt.dtdigit BETWEEN '01-NOV-2019' AND '20-NOV-2019' -- AND F.CODDEPTO BETWEEN 15 AND 15 AND O.STATUSDIGIT='N' and o.iddigit = (select max(p.iddigit) from frq_digitacaomovimento p where o.codintfunc=p.codintfunc and o.dtdigit=p.dtdigit AND P.STATUSDIGIT='N' and p.dtdigit between '01-NOV-2019' AND '20-NOV-2019') group by f.CHAPAFUNC, T.CODINTFUNC  

• By malkarater
      boa tarde a todos,

eu tenho uma consulta e nela preciso criar uma critica onde me traga endereço de clientes do tipo entrega.
      obs: o campo endereco é o onde está cadastrado os dois endereço

o ranque usei para que pegue apenas a ultima compra do cliente.

poderiam me ajudar?

abaixo segue meu codigo:

Important Information

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Terms of Use.