Jump to content
  • 0
Eder cruz

Sistemas de automação para redes sociais

Question

1 answer to this question

Recommended Posts

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now

• Similar Content

• By Felipe1
      Estou tentando aplicar um código em um site que contem uma box com um numero que fica variando e dois botões. Preciso de um código que leia o que esta na box e após isso aperte um dos botões.

• By lucascastoria
      Procuro um profissional para desenvolver um sistema de compra em phyton.
      Interessados, favor me contatar pois explicarei melhor.
      Obrigado
    • By dimoreira
      Boa noite programadores, estou a procura de um profissional que desenvolva um site simples, que tem apenas que me mostrar os resultados em tempo real da pagina de resultados da bet 365. Mas especificamente do futebol virtual. Vou mandar em anexo uma foto pra ter como base.   O modelo mais simples possivel é somente para acompanhar os resultados em tempo real sem ter q esta acessando o site da bet.

• By Andréia Bürck
      Gostaria de saber se há como fazer o seguinte, em JAVA ou qualquer outra linguagem: personalizar um áudio. Ou seja, tenho um áudio, e em lugares chaves desse áudio, depois dele pronto, um programa inserir nesses pontos-chave, por exemplo, nomes. Eu falo o nome, e o programa insere nos pontos pré-determinados.
    • By Thamiris Paiano
      Olá,   Meu nome é Thamiris, sou aluna de Ciências Contábeis e estou em fase de elaboração do meu TCC, através do desenvolvimento de artigo.   Meu projeto de TCC é sobre jogos digitais. Mais especificamente sobre a fase de desenvolvimento dos games. Mas por que uma aluna de ciências contábeis, está fazendo um trabalho envolvendo jogos digitais?   Porque eu e minha colega de TCC, Aline, percebemos o quanto essa área esta crescendo e resolvemos estudar como a contabilidade pode ser uma ferramenta útil aos desenvolvedores de jogos digitais, referenciando o tratamento dos custos, despesas, receitas e demais operações que os desenvolvedores realizam no seu dia a dia de trabalho, visando o lucro do seu negócio.   Como estamos realizando uma pesquisa de campo, gostaria de saber se poderia responder algumas perguntas para compor os dados do nosso artigo cientifico? E nos indicar alguns desenvolvedores?   Segue o link do formulário:   https://forms.gle/GW2wiGyXzRzdCqxZ9

Deixo aqui nossos e-mails para contato: Aline Lippi: aline-lippi@hotmail.com Thamiris Paiano: thamirispaiano@gmail.com   Desde já agradecemos!

Important Information

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Terms of Use.