Jump to content
  • 0
prometheusz

Pegar valor de uma coluna clicada

Question

Amigos bom dia, sou novo aqui

Tenho a seguinte tabela  :

Tabela.thumb.jpg.be908e3d406978ad4ac5d3808d04d251.jpg

gostaria de capturar os ids quando fosse clicado no botão pegar valor do codigo porem do jeito que fiz ele só captura o 88 nao importa qual mlinha eu clique ele so captura o numero 88

codigo:

<script>
  $(function () {
       $(document).on('click', '.btn-danger', function (e) {
          e.preventDefault;
           var codigo =document.getElementsByTagName('th')[5].innerHTML;
          alert(codigo)
      });
  });
</script>

<?php while ($dado = ibase_fetch_object($consulta_retorno)){  ?>
      <tr>
        <th data-title="ID"><?php echo ($dado->ID)?> </th>
        <td data-title="Nome"><?php echo utf8_encode($dado->NOME)?></td>
        <td data-title="DataCompra"><?php echo date("d/m/Y", strtotime($dado->DATACOMPRA))?></td>
        <td data-title="Email"><?php echo utf8_encode($dado->EMAIL)?></td>
        <td> <button class="btn-danger">Pegar Valor do Código</button></td>
      </tr>
     <?php }?>

3 answers to this question

Recommended Posts

• 0
Em 24/06/2019 at 15:56, winterjeferson disse:

isso?

$('.btn-danger').on('click', function () {

let element = $(this).parent().parent().find('th').text();

alert(element);

});

muito obrigado WinterJeferson...deu certinho.....agora como eu faço uma requisição em ajax para poder trabalhar com esse valor.... no caso element...seguinte eu preciso usar esse valor em um select q vou fazer em um banco..e depois um insert....tudo na mesma pagina com janela modal....

ja esta tudo pronto....só nao consigo pegar o valor dentro do javascript 

ja tentei um monte de coisa...mais me falaram pra fazer essa tal requisição em ajax...porem nao responderam..... :>(

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now

• Similar Content

• By Lucas Trindade
      Boa noite galera!

Estou desenvolvendo um site em Bootstrap e surgiu uma dúvida afinal nunca desenvolvi um layout desta forma.

Na foto anexada os 3 cards estão deslocados para baixo do container e isto faz com que a seção seguinte dos cards fique em cima deles por conta deste deslocamento.

Não sei se fui bem claro mas, como eu arrumaria isso? 

Preciso desenvolver este site para enviar para uma empresa. Alguém poderia me ajudar? Se for necessário envio o arquivo com o site inteiro.Obrigado
    • By joicitias
      Olá, 
      Estou aprendendo a programar ainda, e preciso fazer com que ao clicar em um botão o  conteúdo selecionado de um select seja copiado para uma textarea. 

• By Ygor Silva
      Boa tarde gente. Tenho meu site em Mobirise, pra pegar leads. 
      Ao cliente clicar em enviar ele só mostra a mensagem de "obrigado, aguarde nosso contato". 
      Eu gostaria que em vez disto, ele encaminhasse ele pra página de obrigado.
      Já tentei um mente de coisas mas não funcionou.

Segue abaixo o código. Este meu formulário é formoid.
      <div data-form-type="formoid">                     <!---Formbuilder Form--->                     <form action="https://mobirise.com/" method="POST" class="mbr-form form-with-styler" data-form-title="Mobirise Form"><input type="hidden" name="email" data-form-email="true" value="A6LDZwZh8SsHY2SXE5G0uDeobTt+vGAPyztLTpaFnJ3YS523L+3ekb+dfC0ljSO2ENKcG2x7MzCrFsvX6BsE84UN+iQwUvASww4aTuqS7DVv4QO8axCqYvnhYxsAOEpX">                         <div class="row">                             <div hidden="hidden" data-form-alert="" class="alert alert-success col-12">Obrigado por deixar seu contato. Em breve ligaremos pra você.</div>                             <div hidden="hidden" data-form-alert-danger="" class="alert alert-danger col-12">                             </div>                         </div>                         <div class="dragArea">                             <div class="col-md-6  form-group" data-for="name">                                 <input type="text" name="name" placeholder="Seu nome" data-form-field="Name" required="required" class="form-control input display-7" id="name-form4-d">                             </div>                             <div class="col-md-6  form-group" data-for="phone">                                 <input type="text" name="phone" placeholder="Telefone" data-form-field="Phone" required="required" class="form-control input display-7" id="phone-form4-d">                             </div>                             <div data-for="email" class="col-md-12  form-group">                                 <input type="text" name="email" placeholder="E-mail" data-form-field="Email" class="form-control input display-7" required="required" id="email-form4-d">                             </div>                                                          <div class="col-md-12 input-group-btn  mt-2 align-center"><button type="submit" class="btn btn-primary btn-form display-4" href="obrigado.html#header3-2j">ENVIAR</button></div>                         </div>                     </form><!---Formbuilder Form--->                 </div>  
    • By jiltonbarbosa@gmail.com
      Olá,
      Tem como fazer funcionar um crud completo dentro de uma modal, utilizando jquery, sem que o modal seja fechada a cada operação?

Important Information

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Terms of Use.