Jump to content
  • ×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Similar Content

• By unset
      Olá a todos, estou com uma dúvida se alguém puder me ajudar.

Qual seria a melhor forma de filtrar e como filtrar $_SERVER['REQUEST_METHOD']?

Tenho um formulário simples
      <form action="deletar/10" method="post"> <input type="submit" class="btn btn-sm btn-danger" value="Deletar"> </form> Então recebo o id 10, ai como eu poderia validar esse formulário tendo certeza que ele veio pelo método post do meu servidor aplicando esse ou outro filtro ou método mais eficiente?

Exemplo sem sucesso
      <?php public function deletar($id) { $id = filter_var($id, FILTER_VALIDATE_INT); $metodo = filter_var($_SERVER['REQUEST_METHOD'], FILTER_DEFAULT); if(isset($id) && isset($metodo)): echo 'pode salvar os dados'; endif; echo '<hr>'; var_dump($id); echo '<hr>'; var_dump($metodo); } ?>  
    • By mamotinho
      Olá, pessoal mais uma vez venho pedi a ajuda de vocês estou com um problema ao roda uma query que montei, eu sou iniciante na area e não tenho muito conhecimento então o codigo que fiz foi parte de meu conhecimento básico. bom o que eu quero resolver nessa query é o seguinte, eu quero consultar uma tabela e nela pega todos os registros com a a data vencida e lista ela dentro do while em seguida retornar dentro desse if o valor da coluna de cada uma exemplo de como fiz e ficou com loop infinito.

declare @id int declare @getdate datetime select @id = IDCadastrado, @getdate = RegDate from BancoTeste.dbo.MinhaTabela where RegDate < getdate() while @id is not null begin select * from BancoTeste.dbo.MinhaTabela where IDCadastrado = @id end quando eu executo isso ai ele executa infinitamente o valor do primeiro registro repetidamente.
    • By rdavisp
      Senhores, recorro a ajuda de vocês pois venho do banco de dados Oracle e tenho encontrado certa dificuldade para trabalhar com o SQL Server 2012, mais especificamente com a linguagem Transact-SQL. Pelo o que eu tenho percebido, não se trata de uma linguagem fortemente tipada em relação ao gerenciamento de escopo de variáveis. Exemplo, como as variavéis de cursores, que caso a primeira interação atribua valores válidos para as variáveis e caso na segunda volta do looping seja retornado nulo é mantido o valor da primeira interação. Outra coisa que eu estou tentando entender é o fato da seguinte query dentro de um bloco não retornar resultado dinamincamente na execução:
      SELECT @IDSALAMODELO = SM.ID
            ,@NOMEGRUPO    = G.NOME
        FROM CRT C
            ,GRUPO G
            ,SALAMODELO SM
            ,EMPRESA E
       WHERE C.IDGRUPO      = G.ID
         AND G.IDSALAMODELO = SM.ID
         AND SM.IDEMPRESA   = E.ID
         --
         AND C.ID       = CAST(@CRT AS INT)
         AND C.ATIVO    = @ATIVO
         AND G.ATIVO    = @ATIVO
         AND G.IDINTAKE = @INTAKEATUAL
         AND E.ID       = @IDEMPRESA
      E quando a executo numa janela de consulta com os parametros hardcode ela me retorna resultado. Não estou limpando elas em momento algum e ja tentei deixar os valores hardcode dentro do bloco, mas ainda assim, o resultado permance o mesmo, ou seja, não me retorna resultado.
      Por isso, se possível, gostaria da opinião de vocês para que eu posso solucionar esse problema.
      Grato.
    • By Mfenoglio
      Galera boa tarde, estou com o seguinte problema.
      Eu quero fazer uma conta entre duas tabelas se for PAGO ou RECEBIDO.
      Minha query

SELECT F10_CODBANCO, F10_VALOR, F0S5_RECPAG, SUM(S05_VALOR) AS SVALMOV, G27_N35OMEBAN5CO FROM F10, F05, G27 WHERE FS10_GRUPO = F05_GRUPO AND F10_EMPESA = F0X5_EMPRESA AND F_FILIAL d= F05_FILIAL AND Fa10_CGODBANCO = F05_BANCO AXND F10_GRUPO = G27_G AND F1MPARESA = G27_EAMPRESDA AND F10_FILIAL = G27_FILIAL AND F10_CODBANCO = G27_CODIGO AND FZ10_VALOR <> 0 GROUAP BYA F10_CODCBANCO, FA10_VALOR, F05_RECGHPAG, G27_NHOMEBANAO AORDER BY F10D_CODANCFO  
      o que eu quero é o seguinte, Se F05_RECPAG for igual a P então faça F10_VALOR - SUM(F05_VALOR) AS VALMOV .... agora se for igual a R faça F10_VALOR + SUM(F05_VALOR) AS VALMOV.

Agradeço quem puder me ajudar. vlw
    • By tondovale12
      Já resolvi o problema. Obrigado.
      Não vi uma opção de excluir o tópico, então editei antes de ser aprovado.

Important Information

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Terms of Use.