Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sapinn

Enviar texto e imagem para o banco de dados

Recommended Posts

Salve salve! Nuca intendi como isso realmente funciona por isso gostaria da ajuda de vcs. Estou desenvolvendo um sistema de historias e acho que seria interessante no envio dessas historia além dos texto imagem ilustrativas, mais ou menos como blogs de noticias fazem, mas como posso enviar texto e imagem e depois retorna-los juntos? Eu sei com enviar imagens em php mas gostaria de enviar a imagem e o texto colocando ambos em um textarea acho que assim ficaria bem mais interessante alguém pode me ajuda?

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Sapinn Bom tarde.

 

O que você quer fazer é um sistema de CRUD, eu não vou explicar, mas você procura ai no GOOGLE que você vai entender o que é.

 

Em relação ao sistema de blogs, geralmente só se guarda no bando de dados o HTML dá página, as imagem, videos e audios, você monta um sisteme de upload para o seu servidor, e com o HTML contido na página você pode ter elementos como img, video e audio, você pode puxa os arquivo do servidor guardando somente o endereço no HTML daquela página em especifico. 

 

Existe algumas Frameworks para facilitar sua vida com isso, como o Wordpress, ele foi feito para esse tipo de operação.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gabriel ainda não entendo o que você quer dizer. O que eu quero basicamente é usar um WYSIWYG HTML Editor, assim com o que tem nesse site, para enviar texto e imagem e depois retornar tudo em uma div.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Conteúdo Similar

    • Por violin101
      Caros amigos,  saudações. 
       
      Primeiramente agradeço ao auxílio e ajuda que os amigos têm me dado. 
       
      Minha dúvida:
      - para emissão de nota fiscal eletrônica precisa de um CERTIFICADO e SENHA.
      Como ou onde consigo esses dois itens, para fazer teste de emissão de nota fiscal  ?
       
      Grato, 
       
      Cesar
    • Por violin101
      Caros amigos,  saudações. 
       
      Primeiramente agradeço ao auxílio e ajuda que os amigos têm me dado. 
       
      Minha dúvida:
      - para emissão de nota fiscal eletrônica precisa de um CERTIFICADO e SENHA.
      Como ou onde consigo esses dois itens, para fazer teste de emissão de nota fiscal  ?
       
      Grato, 
       
      Cesar
    • Por violin101
      Caros amigos, saudações.
       
      Estou com uma pequena dúvida.
       
      Estou escrevendo um Sistema que tem vários Módulos.
       
      O módulo principal tem:
      Estoque | Compras | Expedição | Vendas

      Minha dúvida:
      como faço após Acessar o Módulo Principal e Escolher o Módulo que quero trabalhar,
      eu possa fechar o Módulo aberto por exemplo: Estoque, sem alterar o Módulo principal e outros se estiver aberto ?


      Grato,
       
      Cesar
    • Por douglas79
      Bom dia,

      Há alguns dias que venho instalar o apache, o php, mysql e o phpmyadmin manualmente e sem obter sucesso. Até consegui rodar o php, porém, quando vou baixar a úitima versão do MYSQL, não tem todos os pacotes nele instalados, inclusive no completo, só encontro o Router.
      Alguém pode me dizer o porquê que isso está ocorrendo?
      Desde já agradeço a ajuda de vocês, que será bem vinda!
      No aguardo!

      Uso a versão 8.3.9 do PHP
      Meu SO é o Windows 10 32 bits
×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.