Ir para conteúdo
qrdbr

Problemas na geração de executável

Recommended Posts

Prezados,

Tenho 6 programas em python. Estou utilizando  a biblioteca cx_freeze para gerar executáveis.
Para 5 deles que são códigos simples (leitura de arquivo, limpeza dos dados ...) consegui executar o .exe com sucesso.
Entretanto para um dos módulos que trabalho com várias bibliotecas (como fbprophet, multiprocessing cython, scipy e et) em tempo de execução do .exe gera erros e não executa.
Vale ressaltar que sem ser via .exe o código executa perfeitamente (python myproject06.py).
Alguém tem alguma outra sugestão para gerar .exe que seja eficiente? Alguma alternativa?

Obrigado!

error_Easy-Resize.com.jpg

code_Easy-Resize.com.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Conteúdo Similar

    • Por Eduardo Merico
      Pessoal,
       
      Tenho a seguinte situaçao, meu projeto estourou o tamanho no VB (12mb) e com isto, tive que dividir o projeto em 2 exes. 
      Tenho agora, um problema de controlar abertura de telas (modal), pois tenho uma tela "pai" no qual chama uma outra tela "filha", mas esta está em outro exe e clicando "fora" da tela, o perco o foco e esta tela (exe) vai pra trás.
      1. Alguém sabe se tem como evitar este estouro do projeto?
      2. Se não tiver solução, alguém sabe como posso controlar a chamada destas telas.
       
      Obrigado!
    • Por AnthraxisBR
      Boa tarde,
       
      Estava lendo sobre a amplitude do PHP para desktop, e acabei encontrando duas coisas:
       
      PHP-GTK
      e
      PHPDESKTOP
       
      Bom, já sabendo que o PHP não foi desenvolvido pra esse propósito, e sabendo que para WEB é possível fazer praticamente qualquer coisa com ele, eu queria saber se a robustez da linguagem permanece nessas adaptações para desktop?
       
      É útil para alguma coisa ?
       
      Por fim pelo que entendi, o PHP-GTK simula uma aplicação executável, já o PHPDESKTOP parece ser apenas o google Chrome modificado pra rodar apenas para sua aplicação, seria isso mesmo ?
       
      Grato..
    • Por Pitag346
      Olá, primeiramente feliz ano novo!

      e segundamente, não sei se estou no local correto... se for errado perdão...



      tenho um servidor local em minha escola onde lá eu crio contratos com mais facilidade e entre outras coisas...

      como só sei programar php e estou começando agora os estudos sobre á linguagem C# e C++



      gostaria de por enquanto,

      Criar um "executável" para meu servidor.... (o servidor admin é hospedado em um servidor local, por isso o executável).

      o executável abriria o link do servidor no caso o "IP" local...



      Obs: Quero que alguém me ensine a fazer isso...



    • Por diegofma23
      Bom dia Pessoal,
      Estou tentar criar um executável de uma aplicação que fiz em vb.net. Já utilizei o inno setup e até o publicador do próprio visual studio. Porém é apresentado o erro abaixo.

    • Por Jhonatan Jorge de Lima
      Olá eu uso o seguinte codigo para abrtir um programa externo
       
      Dim procInfo = New System.Diagnostics.ProcessStartInfo(strCaminho) procInfo.WorkingDirectory = System.IO.Path.GetDirectoryName(strCaminho) Dim _childp As Process Dim _appWin As IntPtr _childp = System.Diagnostics.Process.Start(procInfo) _childp.WaitForInputIdle() a variavel strCaminho por exemplo vem assim: C:\Tela.exe porem para que o usuario nao va no sistema e execute externamente nos mudamos o Tela.exe para Tela.acb mas com esse Tela.acb o Process.Start nao executa, ele abre a opção de selecionar um programa padrão. eu preciso utilziar o Process pois armazeno as telas abertas em um List(of) por isso nao poderia usar o comando Shell (que neste caso idependente da extenção executa meu programa) alguma solução ? para usar o Star, com a extenção alterada.
×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.