Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

bf.lud

Questionário de TCC sobre ferramentas de requisitos

Recommended Posts

Boa tarde

Estou desenvolvendo meu TCC e encontro dificuldades para conseguir respostas para meu formulário.

Para quem já trabalhou com desenvolvimento de software seja no âmbito acadêmico ou comercial e puder responder para mim, seria muito gratificante 

https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSfgIBLanX-vz224SIr-HAR5fh-S3xrgXgp5FW4IqToO_FwNyg/viewform

Obrigado por tudo

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

• Conteúdo Similar

• Por arthurhd
      Olá estou tentando criar um questionário com 3 perguntas de multipla escolha em html e javascript que no final das perguntas exista um botão para mostrar quantos acertou mas não estou conseguindo. Alguem pode me ajudar?
    • Por luther.cunha
      Saudações, Mestres,

Gostaria que alguém me aconselha-se um bocadinho no âmbito da determinação dos requisitos de hardware para as máquinas que irão suportar uma determinada solução de software. Por exemplo:

Considerando que seja uma solução implementada em Java ou em .NET:
      Tendo em conta uma quantidade de requests esperadas, quanto de RAM e que Processador é mais indicado? Tendo em conta um determinado número de users, quanto de RAM e que Processador é mais indicado?  
      Embora seja possível realizar testes de estresse e, por meio do acompanhamento dos servidores físicos e lógicos, determinar se temos menos ou o suficiente de recursos, mas gostaria de ouvir as vossas abordagens. Sou iniciante!
    • Por Naehj
      Venho por meio deste fórum pedir que os desenvolvedores deste fórum que já trabalham em alguma empresa de software em todo o Brasil respondam este questionário para me auxiliar numa pesquisa que estou fazendo em relação a segurança da Informação em projetos de software amparada pela Universidade Federal do Ceará (UFC). Conto com a ajuda de todos vocês, segue abaixo o link do questionário:
      Questionário sobre segurança da Informação.

PS: Adm não deleta este fórum por favor e se puder me dar uma forcinha agradeço.
    • Por Wingdings
      Bom dia, pessoal, sei que é chato ficar pedindo essas coisas, mas vocês podem fazer um favor? Estou desenvolvendo um TCC para faculdade e preciso fazer pesquisa de campo, elaborei um questionário e vocês podem responder no link https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLScqOSlPmw_nze0cPI6eHSkrSZhc29lZnBbqPR7LvyKwoXep6A/viewform?usp=sf_link 
      não leva mais do que 5 minutos, quem puder responder, muito obrigado!
    • Por Eduardo Rocha Kmiecik
      Boa tarde, estou fazendo um sistema de questionário onde o administrador inclui as perguntas. Tentei incluir todas em uma pagina só e o usuário (motoristas) selecionarem o "radio" do html, mas não deu certo.. Enfim, teria como mostrar a pergunta sozinha em uma página e assim que o usuário marcar a resposta (quando ele clicar no botão) enviar ele direto para outra pergunta e assim sucessivamente até que acabe as perguntas e ele finalize o questionário?

<?php $sqlPergunta ="SELECT * FROM pergunta"; $result_pergunta = mysqli_query($con, $sqlPergunta) or die('Falha na consulta da pergunta'); while($arrayPergunta = mysqli_fetch_array ($result_pergunta)){ $descPergunta = $arrayPergunta ['descPergunta']; echo "<div class='col-md-12'> <div class='card'> <div class='card-header'> $descPergunta </div> <div class='card-body'> <p class='p-y-1'> <form class='' method='post' action='actionResposta.php'> <div class='form-check'> <label class='form-check-label'> <input name='opcao_idopcao' class='form-check-input' type='checkbox' value='Sim'> Sim </label> <input name='opcao_idopcao' class='form-check-input' type='checkbox' value='Não'> Não </label> </div> </p> </div> </div></br> </div>"; } ?> <button type="submit" class="btn btn-primary w-25" data-toggle=""><i class="fa fa-fw fa-calendar-check-o"></i>Proximo</button></center> </form>  

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.