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    • Por Ragnar
      Olá! Eu estou com um sério problema de não conseguir abrir portas no meu roteador(TP-LINK WR740N).Já abri portas no firewall do windows(TCP/UDP), já desliguei o firewall do roteador, já coloquei o IP do meu computador na área DMZ do roteador e mesmo assim quando testo ela ta fechada.OBS.:Não uso modem e uso notebook.
    • Por andersonseifert
      ola pessoal, alguem conhece algum app que deixa o smartphone ou tablet para uso corporativo bloqueando aplicaçoes , restrito de algumas configuraçoes que possa fazer, que possa ser controlado pelo pc envio de arquivos para o dispositivo etc.. conheco a Pulsus alguem conhece algum outro ?
    • Por Espector
      Boa tarde,

      Possuo um modem wifi TP-LINK(TD-W8951ND).

      Durante utilização apresenta perca de sinal:



      Setei o "channel" automatico e 11 e continua apresentando essa queda de sinal.

      Também desliguei o telefone sem fio para verificar intermitencia entre o telefonexmodem mas o problema persiste.

      Percebi que ocorre quando estou consumindo boa parte da banda.

      Alguem consegue me dar uma luz?
    • Por Motta
      Este mapa interativo reúne senhas de wi-fi de aeroportos do mundo todo
    • Por danieldecicco
      Fala pessoal!
      Tenho a internet da NET em casa, com o modem Motorola SVG6X82, que tbm utilizo como roteador. Porém, o sinal em alguns comodos da casa é muito ruim, e vi uns tutoriais no Youtube pra colocar um roteador pra funcionar como repetidor. Até aí OK! Tenho um TP-LINK TL-WR740N que tem a função WDS, e já tentei de todas as formas e não consigo fazer funcionar. Segui todas configurações recomendadas. O modem/router possui o IP 192.168.0.1 e esta trabalhando no canal 10. No roteador coloquei IP 192.168.0.2 (coloquei o DHCP no modem pra iniciar com o final 3) e mesmo canal 10. Coloquei um SSID diferente pra testar, habilitei o WDS e fiz as configurações, localizando a rede do modem/router, colocando a senha, e desabilitei o DHCP do novo roteador.Porém, quando conecto na rede do novo roteador, fico com o status "sem internet". A partir daí, não sei mais o q faço. Não chega IP do modem/router... o novo roteador deveria distribuir os IPs pelo modem/router, não? Os devices não pegam IP na faixa 192.168.0.3, por exemplo... e com isso, não ha acesso a internet. Não sei o que mais preciso configurar pra isso funcionar. Se preciso configurar um tipo de WAN no novo roteador... Alguma sugestão? Valeu!
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