Ir para conteúdo
jonatanr

Site estático e blog WordPress juntos na raiz do domínio

Recommended Posts

Olá pessoal.

Então, tenho um site que não foi feito com Wordpress, ele esta pronto rodando mas o que queria era colocar um blog criado no Wordpress.
Não manjo de Wordpress, todos os site eu faço na "unha", então sei que são coisas opostas, mas presumo que todos tem a mesma base, ou seja, PHP, Jquery, html  e etc... E a opção de criar todo o site em Wordpress não rola, se alguém souber de algo poderia me dar algumas dicas.


Grato.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

@jonatanr Boas e seja bem-vindo. Se você já tem um site rodando e quer adicionar o Wordpress apenas para utilizar a sua funcionalidade padrão que é o "blog", eu sugiro até por questão de organização, que seja criado uma subpasta na raiz do domínio para instalar o Wordpress e nas páginas do seu site crie os links que apontem para esta subpasta para chamar o blog e no blog o inverso ou seja, criar um menu com os links que apontem para as páginas do site.

 

A base do Wordpress é isso que falou e para rodar é obrigatório a utilização de um tema, você pode utilizar algum dos que já vem na instalação, adquirir de terceiros (free ou pagos) ou criar o seu próprio tema que eu entendo ser a melhor opção nesse caso, pois você deixaria ele personalizado (no estilo do seu site).

 

Espero que ajude.

Abs.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Conteúdo Similar

    • Por JoaoSilva75
      oi pessoal
       
      se eu entrar no link dos desenvolvedores php pesquisasar quem é programador e enviar uma mesma mensagem para uns 6 ou 8 membros do forum serei advertido   ou é spam ???????
       
      procuro um programador php para me fazer algo 
       
      mas não tem como postar aqui nessa sessão
       
    • Por JoaoSilva75
      Pessoal 
       
      considerando que quando eu usava alguns foruns para eu fazer uns sites a mais de 15 anos atras o pessoal dava um auxilio total hoje eu encontro por aqui alguem que me faça um site muito simples por um valor extremamente acessivel ???
      ou um valor intermediario com uma pequena entrada e prestações mensais
      minha situação financeira está com um problema dificil de explicar
      antigamente eu usava o dreamweaver e fazia alguma coisa em asp e  acesses era só o que eu sabia
      depois foi hospitalizado e passei 10 anos no hospital e voltei pra casa faz quase 2 anos , estou usando o computador do meu irmão 
      vou explicar como é o site que preciso, 
      quero que seja em php com um banco de dados mysql
      5 links
       ( Inicio - Vender imóvel - Quero investir - Cadastro de parceiros - Contato )
      +ou- isso vender imovel  = haveria um formulario com umas 12 perguntas e uma opção para anexar fotos do imovel e enviaria para meu banco de dados quero investir = pequeno formulario para identificar a pessoa e ver o que a pessoa deseja cadastro de parceiros = só um cadastro basico para arquivar contados , de preferencia  uns corretores   trata-se de um teste referente a uma idéia para ver se funciona, se der certo depois vou querer negociar outro totalmente diferente com login senha campo de busca e muitas outras coisas e irei ver com alguem que conheço o dinheiro necessário para o investimento eu venho estudando sobre o mercado de imoveis todo esse tempo que voltei pra casa e a tempo comento com os conhecidos sobre uma proposta diferente sobre aquisição do imovel e as pessoas se interessaram e tenho um grupo de "amigos"  que tem a grana disponivel para compra imediata desde que seja nas condições que mencionei que poderia arranjar considerando que não tenho imobiliaria nem sou corretor o mínimo que preciso é um site se a pessoa fizer algo legal e eu obter resultado na conta , poderemos fazer uma grande parceria    eu sei que você vai pensar que não vai dar certo pois você sabe que existe bilhões de imobiliarias e corretores anunciando no google em uma guerra de faca pra ver quem fica em primeiro lugar na primeira página do google mas haverá um diferencial na minha proposta    Se alguém se habilita me envie mensagem    meu email j o a o s i l va 7 5 @ m a i l . c o m
    • Por douglas79
      Boa noite,
      primeiramente eu fiz um site num servidor local (Wordpress 5.9), criei uma pasta chamada blog e fiz a transferência via FTP para essa pasta, mas não instalei o Wordpress nativo da hospedagem.. Acessei o painel de controle e criei o banco de dados e importei o BD do phpmyadmin do servidor XAMPP. Daí quando vou acessar o domínio www.guardamunparacambi.info/blog, aparece a mensagem "Erro ao conectar com o banco de dados". O que pode estar acontecendo?
      Preciso de ajuda!
    • Por douglas79
      Boa noite,
      primeiramente eu fiz um site num servidor local (Wordpress 5.9), criei uma pasta chamada blog e fiz a transferência via FTP para essa pasta, mas não instalei o Wordpress nativo da hospedagem.. Acessei o painel de controle e criei o banco de dados e importei o BD do phpmyadmin do servidor XAMPP. Daí quando vou acessar o domínio www.guardamunparacambi.info/blog, aparece a mensagem "Erro ao conectar com o banco de dados". O que pode estar acontecendo?
      Preciso de ajuda!
    • Por douglas79
      Boa noite,
      primeiramente eu fiz um site num servidor local (Wordpress 5.9), criei uma pasta chamada blog e fiz a transferência via FTP para essa pasta, mas não instalei o Wordpress nativo da hospedagem.. Acessei o painel de controle e criei o banco de dados e importei o BD do phpmyadmin do servidor XAMPP. Daí quando vou acessar o domínio www.guardamunparacambi.info/blog, aparece a mensagem "Erro ao conectar com o banco de dados". O que pode estar acontecendo?
      Preciso de ajuda!
×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.