Ir para conteúdo
  • ×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

      Only 75 emoji are allowed.

    ×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

    ×   Your previous content has been restored.   Clear editor

    ×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Conteúdo Similar

    • Por 100rafael61
      Então queria saber se é possível fazer a conexão entre o Delphi e uma Impressora Não Fiscal (uma simples)?
       
      É que estou desenvolvendo um programa em Delphi, e minha ideia era que através de um button, fosse impresso algo que está escrito em um DBEdit (Pode ser outro componente editável, desde que seja BD, pois estou mexendo com banco).
       
      E não tenho ideia de como desenvolver um código para que isto ocorra, se alguém souber e puder ajudar, agradeço. Estou realmente precisando.
    • Por tony_lu
      Ola pessoal, tenho um sistema de pedidos delivery onde em cada pedido gera uma pagina html com o pedido, preciso imprimir esse pedido em uma impressora fiscal ( impressora Impressora térmica Elgin Vox e impressora térmica Bematech MP 2100 TH)... alguem sabe como posso fazer isso em php?
    • Por Silvio Tadeu5
      Necessito de uma ajuda urgente, tenho um sistema simples de pré venda Web em PHP, mas não consigo fazer a formatação e nem a impressão em uma Epson T20... Alguém consegue me ajudar nesse problema, o layout da impressão tem que ser exatamente como está na imagem abaixo. Qualquer ajudar será muito bem vinda. Obrigado.
       

    • Por WAD - Soluções
      Olá, boa tarde.
      Atualmente estou usando uma impressora praticamente domestica HP 1606dn - Porém custo do toner esta elevado demais, media de R$ 380 - Gostaria de saber se alguém poderia indicar uma impressora laser, que tem bom custo x benéfico.
      Trabalho em uma pequena gráfica, fazemos separação de cor muito pouca, impressão em vegetal ou laser filme.
    • Por Ian Pierre
      Boa noite,
      Primeiro post meu aqui no forum. Qualquer ajuda será bem vinda.
       
      Tenho um projeto para a matéria Redes de Computadores para fazer. Conversando com o professor me veio a ideia de fazer uma "Mini-central" de jogo de cartas para dois usuarios p2p.
      Ele disse que prefere que seja feita em C. Enquanto a lógica e as funcionalidades do jogo dessa mini central (21, rouba monte e etc) nao parecem tão dificeís, a parte de exibir cartas de baralhos ainda é uma completa icógnita. Nunca trabalhei com a parte grafica em nenhuma linguagem. Sempre faço as atividades com menus no proprio console usando os numeros do teclado. Qual é o nivel de dificuldade de fazer mostrar na tela esse baralho (mostrar um monte, duas cartas viradas como num jogo de 21...) em C? e em outras linguagens?
      O que deveria usar e estudar para fazer isso?
       
      Quanto a conexão, estou estudando sockets em C...
×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.