Preciso de ajuda para conseguir implementar um Feed de Notícias de um site parceiro em meu site. O pessoal do site parceiro me enviou os arquivos .xml, mas não consegui descobrir como implementar eles no meu site.
Criei um banco no MySql para servir a um site Joomla. Quando criei o usuário para o banco no cPanel, ele me perguntou quais permissões eu daria e marquei tudo.
Fiz a instalação do Joomla normalmente e deu tudo certo, mas agora, eu gostaria de saber quais permissões eu retiro para que eu tenha a melhor configuração de segurança sem impedir as ações que o sistema Joomla necessita no dia-a-dia (criação de artigo, instalação e atualização de plugins, módulos e do próprio Joomla, backup de rotina etc)?
As restrições são essas:
CREATE
CREATE ROUTINE
CREATE TEMPORARY TABLES
CREATE VIEW
DELETE
DROP
EVENT
EXECUTE
INDEX
INSERT
LOCK TABLES
REFERENCES
SELECT
SHOW VIEW
TRIGGER
UPDATE
Abraços, Doug.
Acidentalmente desabilitei todos os plugins do meu site Joomla e agora não funciona mais nada. Já pesquisei em todos os sites possíveis e imagináveis e não acho solução pro meu problema. Já tentei habilitar os plugins pela tabela do banco de dados, porém no meu banco de dados não existe a opção de "publicado". Alguém pode me ajudar? Já não sei mais o que fazer, preciso desse site no ar pra ontem!
Bom dia! Sou novo no fórum e gostaria da ajuda de vocês em algo.
É o seguinte, tenho dois arquivos index.php, um que faz meu site funcionar e um arquivo GeoIP, que ao clicar no endereço, joga o usuário para diferentes sites dependendo da região que ele se encontra através do IP dele. Esses dois arquivos não podem estar na mesma pasta, pois tem nomes iguais e funções diferentes.
Eu quero que ao clicar no endereço "exemplo.com.br" o servidor chame um arquivo index.php que faça as duas coisas, já que não pode ter dois index.php na mesma pasta.
Eu consigo fazer um index.php assim? Juntar 2 arquivos com funções diferentes em um?
Espero que tenham intendido, qualquer dúvida é só perguntar.
Olá, boa tarde!
Tenho um site que possui um componente que cadastra imagens e um outro que cadastra vídeos.
No painel, este componente só tem as funções de listas e cadastrar. Isso tudo em tabelas separadas.
Surgiu a necessidade de inserir filtros na busca do site para que estas imagens e vídeos sejam exibidas nos resultados quando o usuário buscar.
O campo da busca é composto pelo input de texto para que o usuário digite o que ele quer buscar, e um select para que ele escolha a categoria em que será pesquisado o conteúdo e o botão buscar.
No entanto, o conteúdo das imagens e vídeos não estão em um artigo ou categoria.
Como posso criar esse filtro?