Eu estou criando um sistema do zero mas estou encontnrando algumas dificuldades e não estou sabendo resolver, então vim recorrer ajuda de vocês.
Aqui está todo o meu código: https://github.com/PauloJagata/aprendizado/
Eu fiz um sistema de rotas mas só mostra o conteúdo da '/' não sei porque, quando eu tento acessar o register nada muda.
E eu também quero que se não estiver liberado na rota mostra o erro de 404, mas quando eu tento acessar um link inválido, nada acontece.
Alguém pode me ajudar com isso? E se tiver algumas sugestão para melhoria do código também estou aceitando.
Preciso fazer uma inserção no DB de registros referente a pagamentos, quando for no crédito será realizado o insert com sua respectiva data de compensação e valor da parcela exemplo:
3 parcelas de 100.00 e cada registro em seu devido mês:
INSERT INTO tabela (valor, data) VALUES (100, 2022-08-17),(100, 2022-09-17),(100, 2022-10-17)
É mais eficiente fazer da forma acima ou colocar 3 INSERT?
Ou existe forma melhor de fazer isso?
Recentemente, o seguinte erro estava aparecendo em meu site 'max_user_connections', depois de muitas pesquisas descobri que o problema era devido a uma conexão persistente de banco de dados, então o removi do meu código e funcionou. Outro problema surgiu agora, meu lastInsertId () está retornando 0. Quando eu uso a conexão persistente, ele funciona se eu removê-lo, ele falha. Eu nem sei mais o que fazer. Vou deixar as partes mais importantes do meu código aqui:
Conexão:
public function __construct()
{
$dsn = 'mysql:host='.$this->host.';dbname='.$this->bank;
try {
$this->dbh = new PDO($dsn,$this->user,$this->password);
$this->dbh->setAttribute(PDO::ATTR_ERRMODE, PDO::ERRMODE_EXCEPTION);
} catch (PDOException $e) {
print "Error!: " . $e->getMessage() . "<br/>";
die();
}
}