Gostaria de saber quanto custaria para fazer um site parecido com este: https://azzurrafiat.com.br/
Vi uns sites com funções de salvar os veículos e coisas do tipo, mas não acho necessário, queria só mesmo para expor os veículos e pedir os orçamentos.
PRECISO DE ALGUEM QUE FACA UM SITE DESSE AQUI RAPIDAMENTE
https://lnky.in/
ESSE SITE NADA MAIS É QUE UM SITE CAMUFLADOR DE LINK PARA O FACEBOOK NAO DAR SPAM...
EXISTE OUTROS TIPO LINK TREE...
MAS ESSE É MUITO TOP E DA MUITOS CLIQUES RAPIDAMENTE.
QUEM PUDER ME CHAME NO WHATSAPP 13 996424569
Olá pessoal, estou desenvolvendo uma loja virtual e cadastrei os produtos de meu desejo em uma tabela dentro de um banco de dados com MySQL para depois mostrar todos automaticamente na página, dentro da tabela produtos no atributo preço cadastrei tudo desta maneira: "9.90", mas agr que fiz aparecer tudo na página todos os preços estão aparecendo com ponto e quero mudar isso para o preço aparecer com vírgula assim: "9,90", mas só aparecer para na página mesmo e quero que no banco de dados continue com ponto.
Expliquei de um jeito sem muitos termos técnicos, desculpem-me se está de um jeito difícil de entender.
Qual a média, ou a base de cálculo, para cobrança da hora do suporte por chamado, para clientes que não querem pagar mensalidades?
Tem clientes que ao pagarem por um site, não querem ficar presos a uma mensalidade, porém, mesmo assim, querem um suporte pós publicação quando precisam de alguma atualização no site. Já tentei fixar valores mensais mais alguns clientes insistem em não querer pagar mensalidades.
Estou aprendendo sobre linguagem C++ , para entender mais como funciona a área de desenvolvimento e nesse projeto de locadora de veículos queria adicionar um desconto para dois grupos de usuários idosos e parceiros, idosos com 10% e parceiros com 5%
Estou tentando adicionar no script para que ele leia qual grupo o Usuário pertence e conceder o desconto no valor total do cliente Grupo idoso 1 - grupo 2 parceiro - grupo 3 nenhum , alguém me da essa luz por favor , como devo fazer informações do script abaixo : //OBS ESTOU DESENVOLVENDO NO DEV++
printf ("\t Valor da diaria: R$ 100,00 \n");
scanf ("%f",&val);
produto = 100 * val;
printf ("\t Quantos dias voce pretende ficar com o carro ? \n");
printf ("\t Parceiros da ONG tem 5 porcento de desconto no valor total");
printf ("\t idosos tem 10 porcento de desconto no valor total");
printf ("\t informa qual grupo esse usuario de enquadra");
printf ("\t Idoso ou parceiro ?: ");
printf ("\t Seu aluguel vai ficar vai no valor de R$%.000f \n",produto );
printf ("\t Deseja alugar o carro: \n");
printf ("\t (1) SIM \n");
printf ("\t (2) NAO \n");