Venho por uma duvida que esta cruel comigo. Explico-lhes.
Tenho um banco de dados contendo exatas 4 colunas (id, codigo, descricao, quantidade) e criei um relatorio no excel que me separa os codigos, neste caso seria 3 abas pq tenho somente 3 codigos internos (S = Solicitar, F = Forneceder, B = Baixado) e criei uma select com GROUP By codigo
Ai no banco eu posso ter 30 codigos com S, 10 com F e 15 com B,
SELECT * FROM solicitacoes WHERE n_solicitacao = '".$n_solicitacao."' GROUP BY codigo
Acontece que essa instrução acima, lista somente a primeira linha de cada codigo, como que eu faço neste caso para ele listar todos codigos? Exibir no caso os 30 codigos com S, os 10 com F e os 15 com B ?
Estou comendo algo ou meu raciociono esta totalmente equivocado ?
Boa noite a todos, Gostaria de saber se alguém pode me ajudar com o DomPdf. Estou utilizando como base do projeto o codeigniter e bootstrap.
Preciso Gerar um PDF com uma galeria de produtos, o problema é que não consigo forçar uma quebra de linhas. Os itens sempre aparecem um na frete do outro.
//controller
public function ImprimirTrabalho(){
#pesquisando modelo do trabalho
$pesquisaModelo = $this->Trabalho->trabalho_layout($this->uri->segment(2));
#passando Modelo do trabalho para a variavel modelo
$modelo = $pesquisaModelo['0']['layout'];
ob_start();
$this->load->view('header_impressao');
$this->load->view($modelo);
$pdf = ob_get_clean();
$this->pdf->loadHtml($pdf);
// (Optional) Setup the paper size and orientation
$this->pdf->setPaper('A4', '');
// Render the HTML as PDF
$this->pdf->render();
// Output the generated PDF to Browser
$this->pdf->stream("",array("Attachment" => false));
}
Tenho as tabelas CATEGORIAS e SUBCATEGORIAS. Os cadastros e relacionamentos estão funcionando perfeitamente, tudo ok aqui.
Tenho também a tabela PRODUTOS.
Digamos que eu tenha produtos que fazem parte de categorias que não tem subcategoria, e tenho produtos que fazem parte de subcategorias de alguma categoria.
Como fazer o relacionamento desses produtos?
Vou relacionar a tabela PRODUTOS com CATEGORIAS e SUBCATEGORIAS ?
A dúvida surgiu pois um produto pode fazer parte de uma categoria que não tem subcategoria, mas posso ter também produtos que fazem parte de subcategorias de uma categoria.
E qual a cardinalidade desse relacionamento?
Ja vi gente fazendo o relacionamento só com SUBCATEGORIA, mas e se não existir subcategoria????
produto many to many categoria
produto many to many subcategoria